Eu vi este filme ontem, curti também o filme... confesso que sou suspeito para falar filme deste estilo, sou fã demais.Dillan Grau escreveu: ↑19 Mai 2024 23:01
Gostei do filme, poderiam ter explorado mais o macaco vilão, mas é um bom inicio, de uma , talvez , nova trilogia.
achei q fariam uma conexão com o filme de 1968, mas por enquanto só algumas referências.
FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Pobres Criaturas...
Vcs acham a ema stone bonita assim pra fazer o papel?
Assim, o papel foi claramente escrito pra uma atriz absurdamente linda, que a simples presença coloca todos os homens de joelhos, tipo uma michele pfeiffer pra cima.
Cara, teve horas que eu achei engraçado como se o Mr. Bean tivesse fazendo o papel de Don Juan...Que loucura, bicho...Achei tão esquisito isso.
Vcs acham a ema stone bonita assim pra fazer o papel?
Assim, o papel foi claramente escrito pra uma atriz absurdamente linda, que a simples presença coloca todos os homens de joelhos, tipo uma michele pfeiffer pra cima.
Cara, teve horas que eu achei engraçado como se o Mr. Bean tivesse fazendo o papel de Don Juan...Que loucura, bicho...Achei tão esquisito isso.
Tava vendo esse. Eu sempre fico estupefato com o quanto esse filme tem uma história estúpida. Basicamente, essa mulher testemunha o Mark Dacascos matando uns caras, ele se apresenta pra ela. Depois ela acaba descobrindo a intenção dele de logo mata-la (isso é, quando ele podia ter matado ela na hora), mas ela tem um último pedido pra ser realizado: que ele lhe tire o cabaço... Muito bom filme!
-
- Contato:
Fico puto que aqui em Curitiba tem poucas sessões legendadas, aí vou ter que ir na sessão das 22h pra poder assistir.Dillan Grau escreveu: ↑19 Mai 2024 23:01
Gostei do filme, poderiam ter explorado mais o macaco vilão, mas é um bom inicio, de uma , talvez , nova trilogia.
achei q fariam uma conexão com o filme de 1968, mas por enquanto só algumas referências.
Esse vilão – que de todo nem é um vilão – é puta fodão, um dos antagonistas mais legais que eu já vi em um desenho... Essa animação é simplesmente TOO DAMN FUCKING PERFECT.
https://youtube.com/shorts/QKD8U-nPwLM
-
- Contato:
Essa semana vai ter a estreia de Furiosa, certeza que vai ter só dublado tambémDillan Grau escreveu: ↑20 Mai 2024 22:12tive que assistir dublado, o q odeio, mas era o único horário que fechava.
aqui em POA anda complicado os horários legendados.
@Jaisonn você não é a piroca do Djair
-
- Aprendiz
- Contato:
Tu não é tão estúpido quanto parece, pior que eu concordo muito... Esse filme é TOO DAMN FUCKING DEMONIC, quando o Kevin Spacey não tava sangrando a bundinha de algum adolescente no camarim ele sabia fazer um personagem emblemático – dos meus três filmes favoritos dos anos 90 (Se7en, Os Suspeitos e O Silêncio dos Inocentes), ele faz dois..
Eu vi esse quando era molequinho, o clima de morte e desgraça desse filme é bizarro, me botou um puta medo, diferente de filme de terror que os bichos são todos cafonas, tipo Jeepers Creepers, que tu sente vontade de voar nas costas do bicho, ou sentar no colo do Freddy Krueger
Eu vi esse quando era molequinho, o clima de morte e desgraça desse filme é bizarro, me botou um puta medo, diferente de filme de terror que os bichos são todos cafonas, tipo Jeepers Creepers, que tu sente vontade de voar nas costas do bicho, ou sentar no colo do Freddy Krueger
A Rede Social >>>>>> Se7en.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mindhunter >>>> A Rede Social.
Mestre Fincher tem uma rola de 20 cm.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)