Pois é. É uma obviedade, evidentemente o mais sensato.
Culpa do patriarcado essa coisa antiga de posse, de monogamia
Pois é. É uma obviedade, evidentemente o mais sensato.
Quartas de final do campeonato brasileiro?
Eu reparei isso TB, mas o mestre falou verdades muito mais importantes no post
é que isso aconteceu com ele em 2002 uhauhauha
Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
Voce nao acha que isso e uma fase? Sei la, acho que maior parte de casamentos de longa data que sao felizes, passaram por isso, as vezes por anos e anos, ate que as coisas vao se encaixando. Mas acredito que hoje nao temos paciencia para isso mais.relâmpagomcqueen escreveu: ↑24 Mai 2024 18:08Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
Seu casamento acabou por isso?relâmpagomcqueen escreveu: ↑24 Mai 2024 18:08Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
Cara, a vida é feita de fases. E cada um sabe onde seu calo aperta. Não há na vida algo mais precioso que o tempo. Assim como casais superam as dificuldades até encontrarem um ponto de equilíbrio em suas vidas de casais, há também ao monte casais infelizes, que simplesmente se conformam com suas vidas medíocres e vão arrastando a relação, como se um dia as coisas fossem mudar (uma falsa expectativa). O risco de arrependimento existe pros dois lados.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Germer e 141 visitantes