Vou deixar meus palpites em spoiler. Algumas categorias só palpitei a final
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Saíram às chaves do mundial. Categorias mais interessantes pra mim são o pena, leve, meio pesado e pesado.
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Kaynan, Andrew, Victor Hugo, Meregali...Todos fora do mundial. E a IBJJF? Tá cagando, enquanto eles tiverem farmando grana de hobbysta nos 500 opens mundo agora, tá tudo certo.
E o ADCC, já perdeu Ffion Davies, Andrew e William Tackett para o campeonato do Craig Jones.
E o ADCC, já perdeu Ffion Davies, Andrew e William Tackett para o campeonato do Craig Jones.
-
- Contato:
Craig Jones Invitational vai pagar 1 milhão de dólares de premiação, Luke Rockhold tb está confirmado. IBJJF é trampolim, depois que o atleta consegue ganha fama é muito mais rentável ir para eventos de lutas casadas,
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O evento do Craig Jones vai rolar no mesmo fim de semana do ADCC?
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu conheci um cara que é campeão mundial da Ibjjf na roxa, se não me engano.
Preferiu correr o circuito da AJP, ganhou tipo uns 40 mil dólares no ranking deles, mais as premiações de grand slams, que são muito boas também. Aí se estabilizou bem financeiramente e tem condições de cagar para o mundial. Faz muita grana viajando o mundo dando seminário e também virou um ótimo competidor nogi.
E outra, quando o cara começa a se destacar nesse ranking, a UAEJJF convida o cara pros eventos e paga a passagem.
Preferiu correr o circuito da AJP, ganhou tipo uns 40 mil dólares no ranking deles, mais as premiações de grand slams, que são muito boas também. Aí se estabilizou bem financeiramente e tem condições de cagar para o mundial. Faz muita grana viajando o mundo dando seminário e também virou um ótimo competidor nogi.
E outra, quando o cara começa a se destacar nesse ranking, a UAEJJF convida o cara pros eventos e paga a passagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo fim de semana e mesma cidade, Las Vegas kkkkkkk.MãoDeMacaco escreveu: ↑26 Mai 2024 18:20O evento do Craig Jones vai rolar no mesmo fim de semana do ADCC?
Os caras que trocaram o ADCC pelo CJI não vão nem precisar alterar a logística deles.
E tem que bagunçar mesmo o ADCC, os caras se acomodaram. Tudo do evento cresceu, público, arenas fodas, contratos de transmissão, patrocínios, mas a premiação não?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nicky Ryan desistiu do ADCC pra ir pro CJI
Tentador pro Mica... 1M de dolares de premio, pagaria imposto pra caramba, mas receberia limpo uns tres milhoes e meio de reais.
E ele ganharia as seletivas do ADCC para os proximos eventos, nao teria problemas para voltar a lutar ADCC.
Melque eh esperto! Pediu pra dar uma resposta depois do mundial da IBJJF. Ele vai ver quem entra, como vai ta a chave desse evento, antes de tomar uma decisao.
E ele ganharia as seletivas do ADCC para os proximos eventos, nao teria problemas para voltar a lutar ADCC.
Melque eh esperto! Pediu pra dar uma resposta depois do mundial da IBJJF. Ele vai ver quem entra, como vai ta a chave desse evento, antes de tomar uma decisao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Acho que quem lutar esse evento do Craig nunca mais põe os pés no ADCC....
Também quem deixar de lutar o evento, terá que ser o campeão do peso no mínimo para levar a mesma premiação de só participação do evento rival....
Foda que é muita grana para deixar passar assim de bandeija
Também quem deixar de lutar o evento, terá que ser o campeão do peso no mínimo para levar a mesma premiação de só participação do evento rival....
Foda que é muita grana para deixar passar assim de bandeija
Talvez nao receba convite para participar, mas o ADCC vai proibir um atleta de participar da seletiva?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A única pessoa banida do ADCC depois que o Mo assumiu foi o Murilo Santana que puxou uma faca numa briga no open, o Mo continuou convidando o Cyborg mesmo sendo desafeto do mesmo devido a briga que eles tiveram pelo caso de abus0 que ocorreu na FS, não faz muito a linha dele banir atletas
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Por essa eu não esperava, o Nicky disse publicamente da gratidão que tem pelo Mo porque quando ele brigou com o Gordon o Mo bancava ele financeiramente porque ele não tinha onde cair morto.
Apesar do irmão do Gordon sempre perder a primeira no ADCC ele tem um certo hype entre o público gringo, baita perda para o evento
-
- Aprendiz
- Contato:
Jozef chen também trocou o ADCC pelo CJI.
-
- Aprendiz
- Contato:
Um que eu acho que deveria ir pra esse evento do Craig é o Mica. Ele iria lutar no topo do peso de uma das categorias (-80kg) e seria um dos favoritos.
É como muitos tão falando. ADCC vai ter de novo, e de novo, e de novo... agora evento pagando 1 milhão...
Um ponto interessante e que eu tô vendo pouca gente falando é o que será que a Flobosta vai fazer com os atletas que escolherem o CJI, será que vão boicota-los no futuro? Pq o Craig Jones vai transmitir o evento todo pelo YouTube, o que certamente vai fuder a venda dos ppv do ADCC.
É como muitos tão falando. ADCC vai ter de novo, e de novo, e de novo... agora evento pagando 1 milhão...
Um ponto interessante e que eu tô vendo pouca gente falando é o que será que a Flobosta vai fazer com os atletas que escolherem o CJI, será que vão boicota-los no futuro? Pq o Craig Jones vai transmitir o evento todo pelo YouTube, o que certamente vai fuder a venda dos ppv do ADCC.