FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Quando vi esse filme na época, achei muito ruim. Decidi rever hj, pra tirar a dúvida se era ruim mesmo ou soh impressão. Pqp ! Mas eh pior do que eu eu imaginava, eh a comédia mais sem graça que eu ja vi. Ri bem fraco umas 3 vezes. Esse deve ser o pior filme famoso que existe !
Alguém realmente gosta desse lixo?
A título de comparação, revi ontem superbad, eh risada de perder o fôlego o filme todo, não eh soh engraçado, a história eh boa, os personagens são lendários.
-
- Aprendiz
- Contato:
“Fúria primitiva” é mto bom, bebe da fonte de John Wick e outros e, embora as cenas de ação não sejam tão boas quanto, o roteiro é mto melhor.
Ha tempos não via um bom filme de ação
Ha tempos não via um bom filme de ação
Dillan Grau escreveu: ↑26 Mai 2024 22:30
mais uma excelente filme para franquia.
achei tão bom quanto Estrada da Fúria.
amplia bastante o universo e personagens dos filmes.
tomara que o George Miller tenha saúde e disposição pra fazer mais 1 ou 2.
Anya Taylor-Joy é maravilhosa mesmo com essa aparência de quem acabou de se arrastar no esgoto ou quando tá vestida como almofada de espetar agulhas
Linda, maravilhosa, deusa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estava vendo esse video na versão completa onde aparece as reporteres e influenciers br e deu vergonha alheia de como estavam vestidas parecendo que estava em academia/praia e essa galera do filme vestidos impecavelmente.
Brasileirada quer pagar de descolado mas acaba parecendo mendigos. está até cortado nessa versão kkkk
Uma rabiola responsa.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguns criticando furiosa, mas ele e um baita filme, galera se perde no personagem machão nerdola, tem que parar com isso, única coisa que eu não curti foi o fato dela não falar nada, poderia fazer como o boy kill world, em que o personagem mesmo sendo mudo interage, onde ele vai falando na mente dele e tal !
Mas achei um baita filme, dementus tb achei muito foda.
Baita filme.
Baita filme.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
era natural fazerem um filme da furiosa. ela roubou a cena do último mad max. mas não foi só o personagem, foi a atriz quem roubou o filme. por isso achei estranho não terem feito um filme da furioso com a cherize theron, mesmo essa atriz aí sendo bem gostosa também.
outro bom sinal desse filme é que deixaram claro que é um filme da furiosa. se quisessem mentir teriam colocado só mad max no título.
já me arrependi de não ter visto o anterior no cinema. esse devo ir ver.
outro bom sinal desse filme é que deixaram claro que é um filme da furiosa. se quisessem mentir teriam colocado só mad max no título.
já me arrependi de não ter visto o anterior no cinema. esse devo ir ver.
codematrixbr escreveu: ↑27 Mai 2024 18:48Alguns criticando furiosa, mas ele e um baita filme, galera se perde no personagem machão nerdola, tem que parar com isso, única coisa que eu não curti foi o fato dela não falar nada, poderia fazer como o boy kill world, em que o personagem mesmo sendo mudo interage, onde ele vai falando na mente dele e tal !
Baita filme.
Nossa, mas ela é FUCKING MUDA? Eu tenho a impressão da personagem falando no Mad Max, mas posso ter perdido um neurônio ou outro nesse espaço de tempo e não tô lembrando direito.
Fizeram um filme para jenifer lopes futurista, sem pé nem cabeça e com cgi deploravel.
Editado pela última vez por didigo em 28 Mai 2024 01:23, em um total de 1 vez.
- Revolver Assassino
- Contato:
saiu furiosa mad max nas locadoras. só não achei legenda.
O que eu acho mais foda nesse filme aqui é o tanto absurdo de gente feia que tem nele
-
- Contato:
Ontem fui ver Furiosa, cinema cheio, sessão das 14:00. Curti, achei melhor do que o anterior, estrada da fúria. Taylor-Joy é linda, tem beleza exótica, mas realmente ela fala pouco no filme, para ser a personagem principal. Mas outros personagens falam por ela, então nenhum problema.
-
- Contato:
Vou ver Furiosa hoje, só consegui sessão legendada 19h!
- KRATOSCS 85
- Contato:
O Lagosta - Arrastado demais, até tem uma premissa interessante e boas atuações, mas o ritmo cansa.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.