Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 24 Fev 2015 06:43
O duelo entre o brasileiro Diego Brandão (18-10) e o americano Jimy Hettes (11-2) foi remarcado para o UFC on FOX 15 que será realizado no dia 18 de abril em Newark, New Jersey.
Os dois se enfrentariam no UFC 183, mas um problema médico tirou o americano da luta.
Brandão está vindo de uma derrota por nocaute técnico para o irlandês Conor McGregor, e Hettes está vindo de uma derrota por nocaute técnico para Dennis Bermudez.

Lutas Anunciadas:
Lyoto Machida vs. Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré vs. Yoel Romero
Felice Herrig vs. Paige VanZant
Max Holloway vs. Cub Swanson
Patrick Cummins vs. Ovince Saint Preux
Paul Felder vs. Jim Miller
Aljamain Sterling vs. Takeya Mizugaki
Kenny Robertson vs. George Sullivan
Corey Anderson vs. Gian Villante
Diego Brandão vs. Jimy Hettes
Chris Dempsey vs. Eddie Gordon
Nick Catone vs. Vitor Miranda
http://mmajunkie.com/2015/02/jimy-hette ... new-jersey" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Lobo
Mensagem
por Lobo » 24 Fev 2015 07:06
Porrada no marginal do espetinho, Hettes!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 24 Fev 2015 08:49
Tomara que esse marginal tome outro KO no primeiro round e seja demitido.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 24 Fev 2015 09:02
merece apanhar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 24 Fev 2015 10:22
Primeiras vezes que vi o Brandão lutando achei um espetáculo... agora.. conhecendo melhor o atleta, vendo várias reportagens etc... é uma pessoa extremamente desequilibrada..qq hora vai fazer alguma cagada feia
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
gdgostoso
-
Contato:
Mensagem
por gdgostoso » 24 Fev 2015 12:14
Tomara que apanhe muito e depois leve um kô monstro.
Malandro safado
Enviado do meu samsung meia boca
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 24 Fev 2015 12:16
Boa luta. Curto o chão do hettes e acho o diego um cara bem agressivo.
Agora qual foi do odio da galera com o diego? tô por fora
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 24 Fev 2015 12:47
Brutus escreveu:
Acho que deve ser pela marra excessiva, por ter ameaçado alguns adversários de esfaqueá-los, e acredito que a cereja no bolo teria sido o recente vídeo dele no carnaval ameaçando o cinegrafista que estava filmando a festa.
O Brandão está caminhando a passos largos pra entrar no seleto grupo de lutadores que em que o ódio é unânime no fórum. Por enquanto os membros do grupo são o Pezão, o Mutante e o Erick Silva... o Patolino também está entrando nesse grupo, o nocaute q ele sofreu esse fds foi muito comemorado no PBP, rs
PS: Apesar do Belfort, o Anderson e o Minotauro também terem muitos haters (mais até do q lovers), eu não coloquei eles no grupo pois não são unanimidade, tem quem ame e tem quem odeie. Já os que citei anteriormente são odiados por praticamente 100% dos usuários do fórum

Vlw pela explicação, ta fazendo por onde ter essa quantidade de haters o brandao!
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 24 Fev 2015 12:50
Estava torcendo contra Pezão, Patolino e Mutante, mas contra o Brandão, a torcida será bem maior, que o Hettes finalize esse marginal.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 24 Fev 2015 14:05
Eu assisti ao Tuf que ele participou e durante o programa eu já peguei um asco enorme desse cara, cara marrento, encrenqueiro e desequilibrado, não sei até hoje como o Bermudez perdeu dele.
Depois deste episódio do carnaval então virei hater mesmo, torcerei como nunca para ele sair derrotado desta luta.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 24 Fev 2015 14:36
Vamos la Diego!!
Tem que fazer o camp certinho.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 24 Fev 2015 14:39
Brutus escreveu:
Acho que deve ser pela marra excessiva, por ter ameaçado alguns adversários de esfaqueá-los, e acredito que a cereja no bolo teria sido o recente vídeo dele no carnaval ameaçando o cinegrafista que estava filmando a festa.
O Brandão está caminhando a passos largos pra entrar no seleto grupo de lutadores que em que o ódio é unânime no fórum. Por enquanto os membros do grupo são o Pezão, o Mutante e o Erick Silva... o Patolino também está entrando nesse grupo, o nocaute q ele sofreu esse fds foi muito comemorado no PBP, rs
PS: Apesar do Belfort, o Anderson e o Minotauro também terem muitos haters (mais até do q lovers), eu não coloquei eles no grupo pois não são unanimidade, tem quem ame e tem quem odeie. Já os que citei anteriormente são odiados por praticamente 100% dos usuários do fórum

Opa brutos, só pra complementar a informacao, a equipe de filmagem estava fazendo reportagem sobre brigas, confusoes e outras coisas ruins no carnaval.
Entao a duvida que fica era se eles comecaram a filmar ali porque viram o diego e a turma dele ou foi um acaso (o que eu acho dificil)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2015 15:28
Arrebenta ele, Hettes!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
AndrewJJ
-
Contato:
Mensagem
por AndrewJJ » 24 Fev 2015 18:43
War Hettes! Com surra, por gentileza.
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC -
Partido Tonyano Conservador
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 24 Fev 2015 20:14
War Hettes !
Geral na torcida por um KO daqueles no marrento coração de galinha !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes