PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...
Perfume que uso no dia a dia, trabalho e em casa é o Ferrari Red Tradicional. Gosto muito do cheiro (a patroa adora). Bem suave pra usar num ambiente fechado, por exemplo... Não é um perfume que você passa num corredor e o cheiro fica, mas quem chega perto de você sente. A fixação não é tão boa. Uso de manhã, no início da tarde só sinto se cheirar bem próximo do local aplicado...Mas prefiro um perfume assim a usar um Kouros da vida e entorpecer todos ao redor.
Mas estou querendo comprar um outro pra usar em ocasiões mais específicas (acabo usando só o Ferrari). Um que eu já conhecia é o Issey Miyake masculino tradicional. Mas está uma fortuna em qualquer loja.
Estou querendo comprar um, mas não sei se arrisco uma importação (onde?) ou se aguardo uma promoção numa loja confiável daqui...
Onde vocês estão comprando original e com preço mais acessível?
Perfume que uso no dia a dia, trabalho e em casa é o Ferrari Red Tradicional. Gosto muito do cheiro (a patroa adora). Bem suave pra usar num ambiente fechado, por exemplo... Não é um perfume que você passa num corredor e o cheiro fica, mas quem chega perto de você sente. A fixação não é tão boa. Uso de manhã, no início da tarde só sinto se cheirar bem próximo do local aplicado...Mas prefiro um perfume assim a usar um Kouros da vida e entorpecer todos ao redor.
Mas estou querendo comprar um outro pra usar em ocasiões mais específicas (acabo usando só o Ferrari). Um que eu já conhecia é o Issey Miyake masculino tradicional. Mas está uma fortuna em qualquer loja.
Estou querendo comprar um, mas não sei se arrisco uma importação (onde?) ou se aguardo uma promoção numa loja confiável daqui...
Smilodon escreveu: ↑30 Abr 2023 06:30Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...
Qual é seu perfil, Mestre Smilinguidon? Executivo? Sexy & Dangerous? Li tu falando que era religioso dia desses... Catequista pederasta então? Tanto faz... Melhor lugar pra comprar pra mim era o eBay (quando o dólar não era trinta janjas), principalmente os de nicho, que tu comprava decantado original e não pagava tão caro, e não era taxado DE JEITO NENHUM. Eles vem nesses vidrinhos:
Spoiler:
Mas pra comprar no Brasil tenta achar grupo no Facebook – se é que isso ainda existe. Eu conheço um cara que vendia, vou tentar entrar em contato pra ver se ainda mexe com isso e posto aqui depois.
Últimos 2 perfumes que eu comprei foram na Amazon, de tempos em tempos fazem promoções muito boas, você só precisa ficar atento se são vendidos pela própria Amazon porque aí você não compra falso. Separa os que você quer nos favoritos e vai acompanhando.Smilodon escreveu: ↑30 Abr 2023 06:30Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...
Os que eu comprei foram Azzaro Sport de 100ml por $129 lulas e Hugo Boss Hugo Man de 125ml por $229.
O Azzaro achei em uma Renner pra testar, desempenho é de mediano pra fraco, mas comprei mesmo assim porque gostei da fragrância. Hugo Man comprei no escuro por causa do preço, é um amadeirado leve e bastante versátil, serve pra quase todas ocasiões.
Flamengo
-
- Contato:
recomendam algum site bom?
normalmente compro na sephora por ser de confiança, mercado livre tem muita falsificação
normalmente compro na sephora por ser de confiança, mercado livre tem muita falsificação
-
- Contato:
Comprei vários perfumes na época cosméticos, todos originais e chegaram em casa sem problema, em média chega em dois dias, três. Comprei um na sieno, original tb, mas demorou alguns dias para chegar, pois a loja fica no rio de Janeiro e eu moro em São Paulo. E tb comprei na Amazon, mas nesse caso eu acho melhor comprar o perfume que é vendido e entregue pela própria, para nao ter problema de falsificação.shadowmoon escreveu: ↑02 Mai 2023 11:56recomendam algum site bom?
Hoje usei o Zaad tradicional, da boticário. É uma bombinha, tomei banho e ainda dá para sentir. Tem uma fragrância bem forte, o álcool fica bem evidente
Alguém de Curitiba, sabe indicar loja? Provavelmente estarei aí em algum ponto de um futuro breve, queria saber se tem loja física decente...
Hugo Boss acertou em cheio neste lançamento do ano passado, puta que pariu. Perfumão designer com um pé no nicho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Site mais em conta que achei esse perfume foi na Sieno, R$ 557,00 o de 100ml. Um dos mais caros, se fosse 200 ml seria um bom preço. Nao conheço o perfume, tenho o Bottled tradicional, Bottled Parfum, e o Infinite. Infinite não dura qse nada na minha pele, o Bottled Parfum é bem diferente do tradicional, não deveria ter muita mudança de fragrância, pois em tese são os mesmos perfumes, o que muda é só a concentração. Prefiro o tradicional, mas ele está diferente da versão que comprei há 14 anos.
Esse Elixir é uma bombinha. Projeta muito e a fixação é absurda. Eu passei ontem por volta das 21h e, sem zoeira nenhuma, estava sentindo ele até agora a pouco — mesmo tendo tomado 2 banhos nesse intervalo — . Se passar na roupa deve durar 1 semana.Alekson lima escreveu: ↑01 Jun 2024 22:57Site mais em conta que achei esse perfume foi na Sieno, R$ 557,00 o de 100ml. Um dos mais caros, se fosse 200 ml seria um bom preço. Nao conheço o perfume, tenho o Bottled tradicional, Bottled Parfum, e o Infinite. Infinite não dura qse nada na minha pele, o Bottled Parfum é bem diferente do tradicional, não deveria ter muita mudança de fragrância, pois em tese são os mesmos perfumes, o que muda é só a concentração. Prefiro o tradicional, mas ele está diferente da versão que comprei há 14 anos.
Enfim, apesar de ser um ótimo perfume, não lembra muito a linha Boss Bottled não.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Perfume bom antigamente era o polo sport, era uma máquina, excelente perfume com fixação e projeção, agora parece um perfume pirata da vida, fixação 0, passou já era, uma vergonha o que fazem ! Acabaram com o perfume.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal, sou usuário de kaiak e malbec rsrsrsrs tem alguma coisa melhor por 200 conto?
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
polo verde de tampa dourada é o melhor, tem que tomar cuidado com as falsificaçõescodematrixbr escreveu: ↑03 Jun 2024 08:30Perfume bom antigamente era o polo sport, era uma máquina, excelente perfume com fixação e projeção, agora parece um perfume pirata da vida, fixação 0, passou já era, uma vergonha o que fazem ! Acabaram com o perfume.
acho que os perfumes mudarama formula nao tem aquela mais aquela parada que eles matavam golfinhos pra tirar
-
- Aprendiz
- Contato:
https://lojadodivo.com/collections/linh ... envio-15-6Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Jun 2024 19:30Pessoal, sou usuário de kaiak e malbec rsrsrsrs tem alguma coisa melhor por 200 conto?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tem sim os árabes, tem umas marcas.com excelentes perfumes.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Jun 2024 19:30Pessoal, sou usuário de kaiak e malbec rsrsrsrs tem alguma coisa melhor por 200 conto?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vale contratipos?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Jun 2024 19:30Pessoal, sou usuário de kaiak e malbec rsrsrsrs tem alguma coisa melhor por 200 conto?
Tem bastante opçao com coisa boa dmais.
Marcas como Nuancielo, In The Box, Valentino Viegas, Thera Cosmeticos, Par Fun, Maracujá Brasil, JA Essence de La Vie, Vivant ........
Tem umas marcas nacionais, de originais, q sao consideradas nicho nacionais, por exemplo Amberfig e Condé Parfum.
Galera aqui segue os youtubers, usam o poder dos decantes? Eu ti viciado nessas pohas .. soh gastando.
...