Dizem que o tal do Vitor Reis que está com a seleção Sub-20, é melhor ainda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jun 2024 08:15Mas o Naves tem muito mais potencial. Mais até que o Murilo. Tá na hora de usar mais o garoto e o Luan fazer um belíssimo pé de meia pro Murilinho e a irmãzinha.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
confesso que to sem tempo pra olhar a base. mas se for melhor que o naves, pqp. que zagueiro. naves é extramente seguro e rápido. tomara que de certo, mestre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tbm penso igual.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jun 2024 08:15Eu penso um pouco diferente. Fez a melhor dupla do campeonato Brasileiro em 2018. Ajudou muito nas duas libertadores. Desde o meio do ano passado vem jogando melhor que o Gomez em inúmeras partidas.
Mas o Naves tem muito mais potencial. Mais até que o Murilo. Tá na hora de usar mais o garoto e o Luan fazer um belíssimo pé de meia pro Murilinho e a irmãzinha.
Atleta exemplar, liderança do elenco, respeitadíssimo no clube. Marcado por bobagem de torcida, mas ele sozinho é maior que mais da metade dos clubes da série A.
Ele foi um ótimo zagueiro, teve seus momentos, mas ajudou muito e nos deu muito título.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Dudu saindo do Palmeiras, teve algum problema?
- Blue Ocean
- Contato:
Cruzeiro anuncia acordo com Dudu, atacante do Palmeiras
Atacante é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos
Escrito por Lance!
O Cruzeiro anunciou na tarde deste sábado (15) que tem um acordo para a contratação de Dudu, atacante do Palmeiras. Segundo comunicado do clube, o jogador chega em definitivo e é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato.
Fora dos gramados desde agosto do ano passado devido ao rompimento do ligamento do joelho esquerdo, o atacante voltou a ser relacionado na última quinta-feira (13), mas não saiu do banco de reservas na vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2 a 0, no Allianz Parque.
Ao todo, o camisa 7 disputou 433 jogos e marcou 88 gols com a camisa alviverde. No período, conquistou os títulos da da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).
CONFIRA COMUNICADO DO CRUZEIRO
O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato.
O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.
Link: LANCE https://www.lance.com.br/cruzeiro/cruze ... eiras.html
Link: UOL ESPORTES https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... meiras.htm
Ah, só lembrando
Abel avisa que Palmeiras não vai vender mais jogadores: "Já fizemos muito dinheiro, agora chega"
Verdão se despediu de Luan e Luis Guilherme nesta quinta-feira, e Endrick foi embora no início do mês. Técnico pede que novos jogadores saiam só pelo pagamento da multa rescisória.
Abel Ferreira repetiu durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco que o Palmeiras não pode mais vender jogadores. Endrick se despediu no início do mês, e nesta quinta-feira foi a vez de Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube.
– Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado – declarou.
Link: https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... hega.ghtml
Atacante é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos
Escrito por Lance!
O Cruzeiro anunciou na tarde deste sábado (15) que tem um acordo para a contratação de Dudu, atacante do Palmeiras. Segundo comunicado do clube, o jogador chega em definitivo e é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato.
Fora dos gramados desde agosto do ano passado devido ao rompimento do ligamento do joelho esquerdo, o atacante voltou a ser relacionado na última quinta-feira (13), mas não saiu do banco de reservas na vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2 a 0, no Allianz Parque.
Ao todo, o camisa 7 disputou 433 jogos e marcou 88 gols com a camisa alviverde. No período, conquistou os títulos da da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).
CONFIRA COMUNICADO DO CRUZEIRO
O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato.
O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.
Link: LANCE https://www.lance.com.br/cruzeiro/cruze ... eiras.html
Link: UOL ESPORTES https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... meiras.htm
Ah, só lembrando
Abel avisa que Palmeiras não vai vender mais jogadores: "Já fizemos muito dinheiro, agora chega"
Verdão se despediu de Luan e Luis Guilherme nesta quinta-feira, e Endrick foi embora no início do mês. Técnico pede que novos jogadores saiam só pelo pagamento da multa rescisória.
Abel Ferreira repetiu durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco que o Palmeiras não pode mais vender jogadores. Endrick se despediu no início do mês, e nesta quinta-feira foi a vez de Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube.
– Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado – declarou.
Link: https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... hega.ghtml
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Depois de muito pensar sobre essa do Dudu chego a 2 conclusões...
Primeiro... O Cruzeiro ofereceu 300 mil a mais de salário por mês ( para um jogador que ja ganha 2 milhão + ou=), e um contrato de 4 podendo chegar a 5 fucking anos, para um jogador de 32 anos recém operado do joelho...
Se foi isso que ele exigiu para ficar, estou 100% fechado com o Palmeiras nessa... Essa contratação é puro suco de Alexandre Matos, seduz o jogador com salário absurdo e contrato loooonnngggoooo...
E segundo... O Cruzeiro não aprendeu nada com tudo o que sofreu recentemente... Ta montando do nada um elenco milionário deixando para resolver amanhã, como q paga isso tudo...
Dito isso... Obrigado pelo serviço prestado JuDududas, torço para se foder muito ai e VAI TOMAR NO SEU CÚ... Você não insubstituível e nada perto do tamanho do meu Palmeiras...
Da forma como fez merece sair do Palestra pelo cano de esgoto...
Primeiro... O Cruzeiro ofereceu 300 mil a mais de salário por mês ( para um jogador que ja ganha 2 milhão + ou=), e um contrato de 4 podendo chegar a 5 fucking anos, para um jogador de 32 anos recém operado do joelho...
Se foi isso que ele exigiu para ficar, estou 100% fechado com o Palmeiras nessa... Essa contratação é puro suco de Alexandre Matos, seduz o jogador com salário absurdo e contrato loooonnngggoooo...
E segundo... O Cruzeiro não aprendeu nada com tudo o que sofreu recentemente... Ta montando do nada um elenco milionário deixando para resolver amanhã, como q paga isso tudo...
Dito isso... Obrigado pelo serviço prestado JuDududas, torço para se foder muito ai e VAI TOMAR NO SEU CÚ... Você não insubstituível e nada perto do tamanho do meu Palmeiras...
Da forma como fez merece sair do Palestra pelo cano de esgoto...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Maestro Cara de Bebê, se está fechado com a diretoria, porque a raiva do Dudu?
Octacampeão Brasileiro
- Blue Ocean
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
A gente entende a dor de corno dos palmeirenses. Sentimos o mesmo com o episódio do Gabi vestindo a camisa dos gambás.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse post envelheceu mal demais kkkkBlue Ocean escreveu: ↑16 Jun 2024 11:29A gente entende a dor de corno dos palmeirenses. Sentimos o mesmo com o episódio do Gabi vestindo a camisa dos gambás.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que presepada do Dudu, era melhor ter ido embora mesmo.
Dudu já está velho, não tem condições de correr atrás de lateral como o Abel quer. Tirando o lado torcedor, raciocinando friamente, era um ótimo negócio ganhar 4 milhões de dolares e se livrar do Marea Turbo que ganha 2 milhões por mês. Antes da lesão ele já estava muito mal, jogando nada, sem fazer gols.
Dudu seria um novo Lucas Lima do Alexandre Mattos. A mancha só atrapalhou o time indo lá na casa do cara.
Dudu já está velho, não tem condições de correr atrás de lateral como o Abel quer. Tirando o lado torcedor, raciocinando friamente, era um ótimo negócio ganhar 4 milhões de dolares e se livrar do Marea Turbo que ganha 2 milhões por mês. Antes da lesão ele já estava muito mal, jogando nada, sem fazer gols.
Dudu seria um novo Lucas Lima do Alexandre Mattos. A mancha só atrapalhou o time indo lá na casa do cara.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Paulo Serdan atrapalhou demais o Palmeiras. Foram pelo lado de idolatria e agora temos um abacaxi no elenco. Era muito melhor ter deixado sair (e ainda ofereceria o Rony junto).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Blue Ocean
- Contato:
kkkkk
esse é o puro suco do futebol brasileiro 7 x 1
- Djair Ferreira
- Contato:
Pior que palmeiras quer que ele concretize o negócio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida