NBA e Basquete em geral
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Meu Boston já é campão na Austrália
Não será desta vez que meu jordan negro será campeão
Dirk ainda é o maior europeu da história
A frente do jokic
Quem viu o que ele fez em 2011 sabe o que estou falando
Foi campeão com mendigos, na verdade sempre jogou com mendigos
E sua ética de trabalho sempre o manteve no dallas cortando seu salário várias vezes para ter um time competitivo
A frente do jokic
E sua ética de trabalho sempre o manteve no dallas cortando seu salário várias vezes para ter um time competitivo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Revolver Assassino
- Contato:
Se fizer 3x2 a coisa vai complicar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
K.Y. é brasileiro ! Quando vê uniforme verde, amarela, pqp que vagabundo… Se escondendo o jogo inteiro até aqui!
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogo de hoje prova que o Celtics simplesmente cagou pro jogo 4. Praticamente escolheu ser campeão em casa.
- Djair Ferreira
- Contato:
OiDjair Ferreira escreveu: ↑16 Jun 2024 23:12Meu Boston já é campão na Austrália
A frente do jokic
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu só assisto um pouco dos playoffs e todo ano levo um susto.
O Celtis pelo menos ainda tinha umas trocas de passes. O Dallas é bola no tesouro, um corta-luz e nóix vamos chuta a boa, forçada ou não...kkkkk
O Celtis pelo menos ainda tinha umas trocas de passes. O Dallas é bola no tesouro, um corta-luz e nóix vamos chuta a boa, forçada ou não...kkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas o Luka tava baleado, no meio do jogo era nítido isso, mas ele não falou nada na pós entrevista, disse que isso não importava, e que ele não jogou bem, dallas fez 2 grandes jogos, vamos ver como vai vir !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
Não quis fazer uma crítica ao tesouro, mas a liga...codematrixbr escreveu: ↑18 Jun 2024 08:51Mas o Luka tava baleado, no meio do jogo era nítido isso, mas ele não falou nada na pós entrevista, disse que isso não importava, e que ele não jogou bem, dallas fez 2 grandes jogos, vamos ver como vai vir !!!
Na verdade eu sempre estranho como o jogo na NBA está individualizado...É isolação é chuta chuta chuta kkkk
O auge tático é o corta luz? rsrsrsr
Talvez seja melhor mesmo chutar o mais rapido possível, só que pra mim fica uma sensação de pelada por ter visto mais um outro basquete...
vou até ver se vejo um pouco um basquete da euro pra ver como tá a coisa
Celtics mereceu demais, trabalho bem feito pelos jogadores e pela diretoria.Na real, eles já mereciam esse título tem um tempo.
Brad Stevens como GM foi um baita acerto, teve coragem de mexer no time, fez um time titular absurdo.
E bancou o Mazzulla quando ninguém o criticaria se ele demitisse o cara.
Brad Stevens como GM foi um baita acerto, teve coragem de mexer no time, fez um time titular absurdo.
E bancou o Mazzulla quando ninguém o criticaria se ele demitisse o cara.
- Revolver Assassino
- Contato:
cara, o tesouro tinha que estar melhor fisicamente hein.
pô, qualquer grama ali faz diferença...
pô, qualquer grama ali faz diferença...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Agora, na moral…Acompanhar basquete nos 90’s e ver essas 2 equipas brigando pelo título e pensar que o Knicks de Ewing, Suns do Chucky, Jazz de Sockton/ Malone, Portland de Drexler, Pacers de Miller, Magic / Shaq/ Penny , SuperSonics/ Payton/Kemp não conseguiram, deixa claro como caiu o nivel do negócio. Denver foi muito incapaz pra deixar uma coisa dessa acontecer! Até aquele Sacramento do Mitch Richmond e Wolves do Isiah Rider eram melhores que esses finalistas. Nets do Kenny Anderson e Derick Coleman então deitariam e eram segunda divisão!
Esses foram os playoffs mais sem graça dos ultimos tempos, maioria das séries foram pouco ou nada disputadas e poucos jogos foram pro clutch time, emoção passou longe esse ano.
A Man Got to Have a Code
Pô, acho a NBA muito mais coletiva hoje que antigamente. Pega esse time de Boston, 5 jogadores que marcam bem, passam bem e atacam o garrafão bem, ainda chutam bem de 3. Nenhum deles é um talento geracional tipo Jordan/Kobe/Lebron/Curry, mas o conjunto é bem maior que a soma das partes.Também não tem só duas equipes brigando, 6 campeão diferente em 6 anos. É uma liga que ficou mais fácil concentrar talento.
O Timberwolves também tinha um time enjoado de encarar, mas são uns amarelões.
Mesmo o Dallas, já tá com Luka e Kyrie tem um tempo, só deu liga quando os role players decentes chegaram.
O Timberwolves também tinha um time enjoado de encarar, mas são uns amarelões.
Mesmo o Dallas, já tá com Luka e Kyrie tem um tempo, só deu liga quando os role players decentes chegaram.
-
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro um time sem graça como esse Celtics ganhando que aquelas panelas de merda do Lebronha