Godfather escreveu:Quero que essa selemerda do Brasil vai tomar no cu, junto com esses jogadores mercenários de bosta, bando de bandidos safados. Foda-se essa merda.
Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois
- Jhonatan F.
- Contato:
Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois
acumas escreveu:
Se eu sou a dona Lúcia eu nao sei, mas o que eu nao sou é Maria vai com as outras.
Tenho minha opiniao propria, embasada naqueles argumentos que apresentei.
O Felipao tem sua parcela de culpa? Sim. Mas ali estavam 11 jogadores formados, experientes (pelo menos deveriam ser), de carreira internacional... culpar somente técnico ou um outro jogador pra mim soa absurdo! Nao é o Felipao que entra em campo. Alias, com aqueles jogadores, como voce teria armado o time, sera que seria tao diferente dele? De sua escalacao! Quando no MMA um lutador entra irreconhecível e perde, voce culpa só técnico dele?
essa comparação é ruim, um é coletivo e envolve sim tática coletiva (por mais que muitos ainda não consigam aceitar isso) e outro é individual
óbvio que jogador têm culpa, mas esse time com um técnico não tão ultrapassado, que soubesse um pouco mais, e o maior vexame da história do futebol não teria acontecido
achar que entre duas grandes seleções, um placar exdrúxulo de 7 x 1 acontece, e, pior, numa copa... aí não dá né? vamos ser razoáveis aqui
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Violence escreveu:
Bem dito isso aí, deve ter sido mesmo uma imposição de patrocinador. E mostra como a nossa seleção é gerida: negócios em primeiro plano, futebol em segundo. E o resultado não tinha como ser diferente.
Não só a seleção, mas o futebol brasileiro em geral tá uma draga. Jogos feios só com chutões, passes errados e faltas. O cara tem que ser fanático pelo time pra assistir um jogo inteiro, pq tá foda, nível de pelada!
E o luciano huck parando o treino no meio?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O técnico atual do Sao Paulo veio como vitorioso da Colombia. Pegou um clube que pode nao ser um dos melhores no papel, mas nao tem um elenco ruim e esta indo de mal a pior. Quer dizer que a culpa e dele entao? da noite pro dia ele passa a ser um tecnico ruim porque o clube tá perdendo?ilicosttite escreveu:
Aquilo foi a prova que técnico é muito mais importante que jogadores.
Veja costa rica que saiu invicta com jogadores bons e medianos. Chile fazendo uma belíssima copa e parando na trave e nos penaltis contra o brasil e agora foi campeã da copa américa.
Técnicos no mundo inteiro estão provando que sistemas táticos são tão ou mais importantes que jogadores talentosos.
Não fosse o sergio ramos fazendo gol aos 50 minutos do segundo tempo, o atlético de madrid se consagraria como exemplo máximo de como um técnico modifica toda uma estrutura de jogadores e um time com recursos infinitamente menores que o real.
Brasil continua achando que não precisa de técnico, que é só colocar 11 "craques" pra jogar que ganharemos uma copa, mas isso não existe mais. E o exemplo é dado pelo seu post, aonde isenta o felipão de qualquer culpa.
A culpa é sim do técnico.
Coloque o Mano menezes pra treinar o Chelsea ou um bayern, e ele vai rodar no primeiro semestre. E acharia errado dizer que a culpa não foi dele? Que o time tem jogadores consagrados e que sabem jogar? Isso não existe.
A galera fala que o Brasil está defasado e tem que seguir as tendencias do futebol moderno. Ora, umas das grandes tradicoes do futebol brasileiro é exatamente demitir o técnico assim que o clube joga mal. Nao importa quao bom seja o seu trabalho previo. O Alex Ferguson ficou 26 anos a frente do Manchester United. Teve muitas vitorias e derrotas. Mas conseguiu fazer um trabalho e hoje é um tecnico extremamente reconhecido. Se tivesse trabalhado na selecao brasileira com certeza teria sido chamado de ultrapassado no primeiro momento que perdesse, como voce acabou de fazer.
Técnico é mais importante que elenco? Fala sério!!! Cada um tem sua importancia, seu valor, mas voce nao consegue fazer o XV de Arapiraca ser campeao na Libertadores só colocando o Pepe Guardiola pra dirigi-lo.
- ilicosttite
Sua comparação é descabida, simplesmente pelo fato do Osório pegar um time sem pré temporada, que vem com um desmanche de 6 desfalques, salários atrasados em vários meses e um "super elenco" com ganso, pato, luis fabiano que juntos são tão decisivos quanto um neto berola.acumas escreveu:
O técnico atual do Sao Paulo veio como vitorioso da Colombia. Pegou um clube que pode nao ser um dos melhores no papel, mas nao tem um elenco ruim e esta indo de mal a pior. Quer dizer que a culpa e dele entao?
Quer realmente comparar o Osório com felipão, que tinha em mãos os melhores jogadores a sua disposição, salário de 1 milhão de reais e tempo apenas para treinar a seleção?
Cara, jogamos com um treinador e comissão técnica que sequer tinha um plano B. E quem falou foi o próprio parreira em entrevista, o daniel alves também. Tinhamos apenas uma estratégia e acabou. Não houve preparação tática para o jogo.
Você realmente acha que o time era ruim?
Olha só o número em campeões de champions league:
Julio cesar - campeão UCL inter
Maicon - campeão UCL inter
David luiz, campeão UCL chelsea
Marcelo - Campeão UCL real madrid
Dante - Campeão UCL bayer
Ramires - Campeão UCL chelsea
Daniel Alves - campeão UCL barcelona
Luiz Gustavo - Campeão UCL bayern
Neymar - Na época não tinha vencido UCL e nem artilheiro, mas sempre foi clutch na seleção principal
Esses daí de cima, poderiam segurar o rojão facilmente, pois não eram meninos e tinham bagagem nas costas e grandes títulos. E ainda tinhamos:
Hernanes
Oscar
Fernandinho
William
Hulk
Fred
Você tem certeza que esse time nas mãos de qualquer técnico estrangeiro, passaria a vergonha que passamos? Classificação contra chile nos penaltis e com bola na trave, jogo contra colombia decidida na bola parada e 7x1 na alamenha que torou pé?
Detalhe que jogadores como philipe coutinho, Miranda, danilo, diego Alves, rafinha não foram pra seleção, porque ele não quis.
E quer comparar mesmo com osório?
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
O #7x1Day foi épico!!!
Marquei de ir assistir com a galera (maioria Pacheco FC), mas, acabei saindo do trampo atrasado e, pra não perder parte do 1º tempo, resolvi assistir em casa mesmo... A melhor decisão da minha vida!!!
• A cada gol, o barulho que tomava conta da rua, momentos antes do jogo, dava lugar a um silêncio sepulcral.
• Galvão e sua trupe, vendo o Huezil ser enrabado e tendo que fazer aquilo parecer um resultado reversível.
• Já no intervalo, conspiracionistas davam o ar da graça com suas teorias espetaculosas.
• Demagogia erguendo 6 dedos da mão, implorando misericórdia, depois de uma dividida mais forte.
• Xinguei muito o Ozil por ter perdido o 8º.
• Castiguei o fígado
• Embolsei algumas dimas
Aquele foi um dia pra não esquecer dos mínimos detalhes.
No outro dia, numa ressaca sinistra, ri pra caralho com o PBP: Pachecos x Vira - Latas
Marquei de ir assistir com a galera (maioria Pacheco FC), mas, acabei saindo do trampo atrasado e, pra não perder parte do 1º tempo, resolvi assistir em casa mesmo... A melhor decisão da minha vida!!!
• A cada gol, o barulho que tomava conta da rua, momentos antes do jogo, dava lugar a um silêncio sepulcral.
• Galvão e sua trupe, vendo o Huezil ser enrabado e tendo que fazer aquilo parecer um resultado reversível.
• Já no intervalo, conspiracionistas davam o ar da graça com suas teorias espetaculosas.
• Demagogia erguendo 6 dedos da mão, implorando misericórdia, depois de uma dividida mais forte.
• Xinguei muito o Ozil por ter perdido o 8º.
• Castiguei o fígado
• Embolsei algumas dimas
Aquele foi um dia pra não esquecer dos mínimos detalhes.
No outro dia, numa ressaca sinistra, ri pra caralho com o PBP: Pachecos x Vira - Latas
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
o responsável por gerir a preparação desde a convocação, amistosos, concentração, treinos, escalação, tática é felipão.. e desde o começo estava tudo errado.. Brasil jogou mal em amistosos, concentrou mal, treino mal... enfim, 2006 não serviu de exemplo pra nada, fomos humilhados em campo e o técnico que deveria fazer algo, não fez nada, e vc acha que ele não é o maior culpado?acumas escreveu:
Se eu sou a dona Lúcia eu nao sei, mas o que eu nao sou é Maria vai com as outras.
Tenho minha opiniao propria, embasada naqueles argumentos que apresentei.
O Felipao tem sua parcela de culpa? Sim. Mas ali estavam 11 jogadores formados, experientes (pelo menos deveriam ser), de carreira internacional... culpar somente técnico ou um outro jogador pra mim soa absurdo! Nao é o Felipao que entra em campo. Alias, com aqueles jogadores, como voce teria armado o time, sera que seria tao diferente dele? De sua escalacao! Quando no MMA um lutador entra irreconhecível e perde, voce culpa só técnico dele?
Futebol mudou, só jogador hj em dia não ganha jogo, assista de novo jogo colega, veja a atuação da zaga David Luiz, Marcelo, Maicon, Fernandinho, Bernard.. o time estava PERDIDO
God killed the king
- Revolver Assassino
- Contato:
Vão fazer 10 anos da maior humilhação já ocorrida no esporte.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem é pachecão (me incluo nesse grupo), o futebol nunca mais foi o mesmo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu só não sofri tanto pq já tinha a coisa quebrou pra mim na copa de 2006.kyo_spirit escreveu: ↑18 Jun 2024 18:09Pra quem é pachecão (me incluo nesse grupo), o futebol nunca mais foi o mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que foi o golpe de misericordia que a seleção precisava para geral comerçar a odiar
Desde de 2002 só humilhações e eliminacões toscas em copas, o fundo do poço é que agora brasil não passa de croacia e belgica que são segundo escalão da europa kkkk
E os cabeça de bagre da CBF continuam com esse técnicos tosco brasileiros.
Desde de 2002 só humilhações e eliminacões toscas em copas, o fundo do poço é que agora brasil não passa de croacia e belgica que são segundo escalão da europa kkkk
E os cabeça de bagre da CBF continuam com esse técnicos tosco brasileiros.
Tapirus terrestris
Flamenguistas, São-Paulinos e Santistas knows, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
Hoje são 6 classificados direto pra Copa né?
Se fossem 4 eu cravava que Dorival não chegava nem na Copa. kkkkk
Se fossem 4 eu cravava que Dorival não chegava nem na Copa. kkkkk