Ou casado.
Mulheres bonitas e/ou gostosas
Re: Mulheres bonitas e/ou gostosas
Tipo essa, mestre?Alekson lima escreveu: ↑09 Jun 2024 20:15Na rua onde moro tem uma tatuadora muito gata, passo na frente do estúdio dela e ela está lá trabalhando, os braços tatuados. Se tem uma coisa que eu acho lindo, é mulher que se exercita em academia ou no crossfit e tem os braços tatuados![]()
- Revolver Assassino
- Contato:
eu fico de pau duro quando vejo uma mulher amamentando.
Revolver Assassino escreveu: ↑19 Jun 2024 13:18eu fico de pau duro quando vejo uma mulher amamentando.

Esse peito é fake, mas no instagram tem várias que mostram o peito de verdade.
Flamengo
-
- Contato:
Não tem muita ligação com o tópico, mas fica a pergunta, saindo com uma mulher dessas é melhor pedir uma chupada sem camisinha ou um beijo grego com fio terra? No metro eu escutei um papo desse, uma menina saiu com um cara e ele pediu para ela fazer beijo grego, não ficou claro se ela fez ou não. Melhor fazer um 69, os dois se chupando, li na Internet que tem muito homem querendo beijo grego, fio terra etc, mas aí é algo que se resolve entre o casal.
69 é uma posição bem bosta.
Ainda n descobri ninguém que realmente gostasse
Ainda n descobri ninguém que realmente gostasse
A última geração de homens foi a da primeira metade dos anos 90. Que porra é essa de beijo grego?!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Johnny Ramone
- Contato:
Fogo em naziliberal
O senhor e o Dartagnan deveriam se concentrar apenas neste tópico, estão mandando bem
Fogo em naziliberal
Esse aqui é recente, no Brasil mesmo. Desativaram colocar o vídeo direto, então é o link. Eu escolhi a 3 e a 4. Bela da praia, em Florianópolis.
https://youtu.be/tEy9Po0mlMU?si=F9y9DRA_NMBybi2p
https://youtu.be/tEy9Po0mlMU?si=F9y9DRA_NMBybi2p