Jovem troca folia por ‘carnaval nerd’ para assistir séries

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ronin

Re: Jovem troca folia por ‘carnaval nerd’ para assistir séri

Mensagem por ronin » 24 Fev 2015 15:30

thecarlosbh escreveu:A galera detona os nerds, mas tem caras que postam aqui o dia todo! Ou seja, dia inteiro na frente do smart ou do pc... Zueira. :punk:

Mas sob certos aspectos os nerds até que se dão bem. Meu guri é nerd de games (14 anos) e séries também. Só sai da frente do pc pra ir pro colégio ou pro jiu-jitsu. Mas de tanto jogar on-line, joga desde os oito anos, aprendeu inglês e hoje fala fluentemente.
Acho que cada um se identifica com uma coisa. Se você olhar bem, antes o cara que era retraído ou anti social era um ser quase sem vida, um caramujo no casulo. Hoje ao menos a tecnologia oferece uma nova opção de se relacionar.
Penso isso também, até uns 25 anos atrás a galera que não curte muito sair de casa devia ficar totalmente na merda, agora esses caras pelo menos tem chance de achar amigos parecidos pelo computador. Mas de qualquer jeito eu acho que eles devem sentir um vazio na vida, de que está perdendo tempo ou algo do tipo. Igual alguém comentou ai atrás, podem falar que preferem ficar em casa, mas trocariam qualquer coisa por uma buceta no Carnaval.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 24 Fev 2015 17:52

Striker Eureka escreveu: Não entendi a referencia é algum forista?
Isso. Esse cara é identico ao mandão.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Fev 2015 18:23

thecarlosbh escreveu:A galera detona os nerds, mas tem caras que postam aqui o dia todo! Ou seja, dia inteiro na frente do smart ou do pc... Zueira. :punk:

Mas sob certos aspectos os nerds até que se dão bem. Meu guri é nerd de games (14 anos) e séries também. Só sai da frente do pc pra ir pro colégio ou pro jiu-jitsu. Mas de tanto jogar on-line, joga desde os oito anos, aprendeu inglês e hoje fala fluentemente.
Acho que cada um se identifica com uma coisa. Se você olhar bem, antes o cara que era retraído ou anti social era um ser quase sem vida, um caramujo no casulo. Hoje ao menos a tecnologia oferece uma nova opção de se relacionar.
Existem tipos de nerdice diferente, acho que na verdade todo mundo tem algo de nerd.

Para mim, se você passou dos 15 anos e tem video game é nerd pra carai, se passou dos 12 e lê gibi será virgem pelo resto da vida, se sabe a diferença entre Dragon Ball e Pokemon, merecia nem nascer :)

Porém, sou nerd (algumas vezes muito nerd) com série, com filmes e com livros e internet.

Independente da sua nerdice, deixar de socializar é algo preocupante. Nunca deixei de fazer minhas coisas para morgar na nerdice, apesar de algumas vezes eu ficar com a cabeça no novo episódio de BB, querendo sair logo do trabalho para ver o episódio.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 24 Fev 2015 18:47

tenho vários amigos nerds mais sociáveis, fico puto quando começam a conversar sobre jogo ou séries na hora do almoço eu viajo totalmente.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 24 Fev 2015 19:29

phpBB [video]

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 24 Fev 2015 20:41

Olhem as convenções e as fotos para ver se não chove mulher nessas Comic Cons da vida, ou seja tem vida e buceta nos 2 mundos
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 25 Fev 2015 10:07

Mr. Well escreveu: Meu moleque tem 13 anos e você fez a exata descrição dele, com a diferença que o meu filho faz judô e não jiu. As coisas mudaram muito do tempo da nossa infância pra cá e não dá mais pra se viver da mesma maneira que vivemos há coisa de 25, 30 anos. Antes, com 12 anos de idade eu saía a pé, andava meia hora pra ir à escola ou pegava um ônibus. Hoje, com a situação da violência, quem é que pode se dar ao luxo de liberar um filho menor de idade pra andar pra qualquer lugar.
Eu estou muito satisfeito com meus filhos nerds e quero que eles permaneçam assim por muito tempo. :-B :-B
Aprendi ingles com games e séries também. Quando era mais novo, não tinha condições de ter computadores ou video games, então jogava bola na rua. Mais na adolescencia quando isso se tornou mais facil de adquirir, ai sim começei a viciar.
Mais nunca tive problemas em pegar mulher e nem fui de ficar entubado dentro de casa por conta disso.
Acho que vai de caso pra caso. O meu por exemplo eu passei o carnaval todo curtindo meu ps4 e assistindo Breakin bad outra vez. E vez ou outra uma mina ia la pra casa tranzar a tarde toda.
Não precisei ficar no meio daquela galera suada escutando aquelas musicas ridiculas.
To de boa hehehehehe

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 25 Fev 2015 13:19

A galera focou muito no carnaval, que é pegação e talz... Mas e se o cara considera "vida social" fazer parte de alguma torcida organizada e participar dos "eventos pós-clássico"? Não seria melhor ser um nerd e estar em casa vendo filmes e jogando com a galera nerd? Aí já não é tão simples criticar quem opte por essa opção. Então, por que seria no caso de quem opte por não botar pra fuder no carnaval?
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Responder