[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Ken-Oh » 23 Fev 2015 22:45

Henrique Lobo escreveu:Os fãs do Fedor, para defender seu ídolo, usam as mesmas táticas que o Arona usa pra defender ele mesmo! :bleh:

A grande verdade é que boa parte aqui não curte o Pezao por dois motivos:

- Falar demais e inventar desculpa pra tudo;
- Ter massacrado o GOAT.
Cara, não sei há quanto tempo você acompanha MMA, mas não tem nada a ver com o fato de ter vencido o Fedor. O Pezão era um lutador querido por todo mundo até a primeira derrota para o Cain. A partir daí, começou a encher o saco de todo mundo, culpando o Yamasaki pela derrota e criticando outros atletas (chamando o Bomba de dopado sem se olhar no espelho etc.). Com as outras derrotas, foi dando desculpas até virar uma unanimidade hoje, sendo criticado por quase todos que acompanham MMA.

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lobo » 24 Fev 2015 09:26

Ken-Oh escreveu: Cara, não sei há quanto tempo você acompanha MMA, mas não tem nada a ver com o fato de ter vencido o Fedor. O Pezão era um lutador querido por todo mundo até a primeira derrota para o Cain. A partir daí, começou a encher o saco de todo mundo, culpando o Yamasaki pela derrota e criticando outros atletas (chamando o Bomba de dopado sem se olhar no espelho etc.). Com as outras derrotas, foi dando desculpas até virar uma unanimidade hoje, sendo criticado por quase todos que acompanham MMA.
A primeira luta que assiti ao vivo foi em 1998 (Rei Zulu), quando ainda era Vale Tudo, num ringue, mas já via algumas coisas pela tv um pouco antes disso.
MMA então deve ser desde sua criação.

Como citei primeiro em meu post anterior, é odiado por falar demais e inventar desculpa pra tudo...
E em segundo, como disse, em partes, não por todos, por ter massacrado o Fedor.

Isso é notório, mas não é uma via de regra onde todos se encaixam, apenas uma parte.

Eu também o critico, não gosto do seu comportamento, mas não vejo necessidade de ficar citando o Fedor e menos ainda, de não reconhecer a surra que ele levou e ficar tentando colocar a culpa na interrupção.

É mais ou menos como ver o time perder de 5x0 e reclamar que a culpa foi do juiz, pois deixou de dar um pênalti para o seu time.

:rolleyes:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2015 10:20

E como sempre a carteirada de tempo de MMA, kkkk

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lobo » 24 Fev 2015 10:54

Kakoserrano escreveu:E como sempre a carteirada de tempo de MMA, kkkk
Se você não viu, foi resposta a uma pergunta.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2015 14:30

Henrique Lobo escreveu:
Se você não viu, foi resposta a uma pergunta.
Eu sei, to contigo nessa, mas sempre vem esse lance de "quanto tempo fulano acompanha MMA".

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lobo » 24 Fev 2015 15:33

Kakoserrano escreveu:
Eu sei, to contigo nessa, mas sempre vem esse lance de "quanto tempo fulano acompanha MMA".
Pois é...
Acho até que é algo que não conta muito.

Tenho certeza que aqui mesmo no fórum tem caras que acompanham mma há 1 ou 2 anos e fazem análises melhores do que alguns que acompanham há mais de uma década.

Digo até por mim, que mesmo acompanhando mma há muito tempo, tendo praticado uma ou outra arte marcial desde a infância, não me meto a discutir análises de lutas com os ótimos foristas que fazem isso com tamanha maestria por aqui. Pelo contrário, tento absorver ao máximo o conhecimento que esses caras passam gratuitamente pra nós!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes