Ficou puto com a goleada, master?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Goleada histórica em cima do Vascão. Até o Gabigol da fiel fez gol.
Real Madrid, pode esperar...
Real Madrid, pode esperar...
Coça épica nas nossas putas favoritas.
O goleirinho deles foi tirar onda com o Cebolinha matando uma bola no peito e logo em seguida levou um gol de peito do Pedro kkkkkkkkkkkk
O goleirinho deles foi tirar onda com o Cebolinha matando uma bola no peito e logo em seguida levou um gol de peito do Pedro kkkkkkkkkkkk
Flamengo
Vamos pegar o Bollivar .
No primeiro jogo vão colocar um muro na frente do goleiro pra perder de pouco, o Flamengo tem uma certa dificuldade contra times retrancados. Lá no alto do morro vão acelerar o jogo pro Flamengo cansar rápido. Pegamos um dos piores adversários.
No primeiro jogo vão colocar um muro na frente do goleiro pra perder de pouco, o Flamengo tem uma certa dificuldade contra times retrancados. Lá no alto do morro vão acelerar o jogo pro Flamengo cansar rápido. Pegamos um dos piores adversários.
Flamengo
Só falta o retranqueiro poupar no primeiro jogo e etc... Se não ganhar bem em casa, corremos o risco de outro vexame.Latino escreveu: ↑03 Jun 2024 14:52Vamos pegar o Bollivar .
Jogo só é daqui a 2 meses, capaz do Titica nem estar mais
Grande vitória ontem com o time completamente depenado. Quem não conseguiu entregar na parte técnica acabou entregando muito na tática. Tem que ser na raça sempre, mas nesse momento todos precisam dar mais de 100%.
Flamengo
Titica deu sorte, armou o time errado mas o pereba do Igor Jesus se machucou, dando a chance para colocar o senhor MLS na partida e mudar o jogo.
- Blue Ocean
- Contato:
Respeitem os meus reservas!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
E o Rogério Ceni, hein? 12 jogos como treinador contra o Flamengo, 12 derrotas, 0% de aproveitamento.
- Blue Ocean
- Contato:
Verdadeiro rubro negro!
- Blue Ocean
- Contato:
Fica Diniz.
+ 3 pontos.
Chupa, CBF
#contratudoecontratodos
+ 3 pontos.
Chupa, CBF
#contratudoecontratodos
O gás acabou bem mais cedo ontem, o time está morto, foram 3 jogos em 6 dias. Tite vai ter que começar a mudar antes que a intensidade caia demais.
A defesa foi uma peneira nas bolas aéreas, não fosse o Rossi levaríamos uns 4. O Juventude fez marcação pressão no Wesley e ele voltou ao normal, depois de ontem acho que todos times vão fazer porque ele entrega fácil demais, Roger Machado entregou o mapa da mina pros adversários. É até surpreendente ninguém ter explorado isso ainda. Ayrton Lucas também foi mal, jogou de calça jeans molhada. Leo Pereira voltou a achar que é craque e o Fabricio Bruno foi o normal com aqueles erros de passe ridículos. Vitor Hugo parece que tem 45 anos, não consegue aproveitar as muitas oportunidades que recebe, está na hora do Tite passar a dar minutos pra outros da base. Gabigol é fim de ciclo demais, perde na corrida até pro Nenê.
Apesar de tudo, o saldo ainda é positivo nessa maratona da Copa América.
A defesa foi uma peneira nas bolas aéreas, não fosse o Rossi levaríamos uns 4. O Juventude fez marcação pressão no Wesley e ele voltou ao normal, depois de ontem acho que todos times vão fazer porque ele entrega fácil demais, Roger Machado entregou o mapa da mina pros adversários. É até surpreendente ninguém ter explorado isso ainda. Ayrton Lucas também foi mal, jogou de calça jeans molhada. Leo Pereira voltou a achar que é craque e o Fabricio Bruno foi o normal com aqueles erros de passe ridículos. Vitor Hugo parece que tem 45 anos, não consegue aproveitar as muitas oportunidades que recebe, está na hora do Tite passar a dar minutos pra outros da base. Gabigol é fim de ciclo demais, perde na corrida até pro Nenê.
Apesar de tudo, o saldo ainda é positivo nessa maratona da Copa América.
Flamengo
Gabigol recusou a proposta de renovação.
O Flamengo ofereceu 1 ano de contrato com 50% de aumento. Ele e o empresário não gostaram e topam sair agora no meio do ano. O mais absurdo dessa história pra mim foi o Flamengo oferecer 50% de aumento para um jogador que faz 1 ano e meio que está devendo futebol.
O Flamengo ofereceu 1 ano de contrato com 50% de aumento. Ele e o empresário não gostaram e topam sair agora no meio do ano. O mais absurdo dessa história pra mim foi o Flamengo oferecer 50% de aumento para um jogador que faz 1 ano e meio que está devendo futebol.
Flamengo