esse conselho evita mortes.
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
por mais que o cara mereça, acho muita covardia bater em bêbado, já tive oportunidade de bater em bebado e deixei quieto. Ano passado mesmo, um bebão do nada me deu um tapa na cabeça em um bar, dei uma reclamada mas depois desculpei ele e dei até um abraço, um outro amigo dele menos bebado e gigante tomou as dores e veio pra cima, só botei a guarda e vi que dava pra encarar mesmo gigante, ele ficou meio receoso e recuou pro banheiro, fiquei com medo de ele pegar uma faca e meti o pé. Outra vez um bebão ficou me tirando de viado em um bar, paguei a conta e fui embora, no dia seguinte já vi esse cara e vejo direto, ia espancar um vizinho, poderia dar problema depois. Outro dia ele até me ajudou em uma coisa, tava tão bebado que nem lembrava de mim.
Esses socos ae poderia até matar o cara e o segurança e os GCMs iriam se lascar. Esse ano um conhecido morreu com apenas um soco.
Além disso teve aquela treta do caminhoneiro que foi espancado e matou 2 seguranças. Tem diferença pq o caminhoneiro não chamou ninguém pra briga, mesmo assim é perigoso pq o segurança tá sempre ali.
resumindo, eu não seria amigo de um cara que espanca um bêbado indefeso. Mostra falta de caráter. E segurança não é pra bater em ninguém, é pra imobilizar e chamar a polícia.
Esses socos ae poderia até matar o cara e o segurança e os GCMs iriam se lascar. Esse ano um conhecido morreu com apenas um soco.
Além disso teve aquela treta do caminhoneiro que foi espancado e matou 2 seguranças. Tem diferença pq o caminhoneiro não chamou ninguém pra briga, mesmo assim é perigoso pq o segurança tá sempre ali.
resumindo, eu não seria amigo de um cara que espanca um bêbado indefeso. Mostra falta de caráter. E segurança não é pra bater em ninguém, é pra imobilizar e chamar a polícia.
"Bêbado indefeso".
Se não sabe beber, bebe mijo.
Se não sabe beber, bebe mijo.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse risco eu praticamente não corro… os bebados geralmente estão em locais e horários completamente diferente de onde estou.
Faz tempo, inclusive, que não vejo ninguém bebado… não gosto nem um pouco dessa raça (mas jamais bateria em um…)
Faz tempo, inclusive, que não vejo ninguém bebado… não gosto nem um pouco dessa raça (mas jamais bateria em um…)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exato. Segurança esperto não esculacha. Não é inteligente espancar um cara que sabe que todo fim de semana vc vai estar ali trabalhando no mesmo lugar. Se o cara só é imobilizado, a bebedeira passa e é mais provavel que o cara entenda que o segurança só estava fazendo o seu trabalho. Agora se o cara for esculachado, vai gravar o rosto e voltar armado. As vezes volta até com faca no mesmo dia.bartkaninde escreveu: ↑19 Jun 2024 17:31Além disso teve aquela treta do caminhoneiro que foi espancado e matou 2 seguranças. Tem diferença pq o caminhoneiro não chamou ninguém pra briga, mesmo assim é perigoso pq o segurança tá sempre ali.
-
- Contato:
E antes que falem que estou defendendo o bêbado, ele não deveria se colocar nessa situação, eu quando bebo fico na paz, se ele bebe e fica machão, não deveria beber nunca, deu sorte que saiu andando, com ressaca e humilhação, poderia ter saído morto. Certamente não foi a primeira vez que arrumou confusão caindo de bêbado. Tb não seria amigo de um vacilao desses
- Raul Nutti
- Contato:
Bater em bêbado é fácil. Divertido é tentar apagar nego cheirado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
-
- Aprendiz
- Contato:
Que cena mais sebosa... quarta-feira normal no Hell, as panelas obviamente são roubadas
-
- Contato:
Meu prefeito estraçalhando na comunicação
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Tentou criticar São Paulo e acabou acertando o Hell de Janeiro.