Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 30 Jun 2024 12:08

Caralho tem doente mental passando pano e colocando a culpa no cara que foi prejudicado ainda kkkk, vcs são doentes.

Se é um stroll fazendo isso é uma coisa, o Max tem controle total do carro e sabe muito bem cada ponto que dá pra ir ou não, fez pra tirar o outro msm

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 30 Jun 2024 13:05

Will R escreveu:
30 Jun 2024 12:08
Caralho tem doente mental passando pano e colocando a culpa no cara que foi prejudicado ainda kkkk, vcs são doentes.

Se é um stroll fazendo isso é uma coisa, o Max tem controle total do carro e sabe muito bem cada ponto que dá pra ir ou não, fez pra tirar o outro msm
Vou escrever em português, já que a interpretação tá cada dia mais difícil: acidente PREVISÍVEL. Ninguém está isentando o Max. E doente mental é quem ainda se doe com as tratoradas que o Schumacher fazia, nada q um brasileiro idolatrado tbm não fizesse em TODAS as categorias q ele passou.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4564
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 30 Jun 2024 13:32

Opinião escreveu:
30 Jun 2024 12:03
A. Não devia devolver a posição pois o Norris o jogou pra fora.

B. Não devia ter fechado.
Norris ia tomar 5 segundos.

C. Ficou barato os 10 segundos.
Pra mim.
Max mexeu em várias freadas.

E na colisão.
Vê se claramente, ele movendo pra fora sem necessidade... seria Drive Thru.
Acho que não usam mais o Drive para casos na pista. Apenas provavelmente para infrações em Pits.
Eles ultimamente padronizaram punições de 5 segundos para infrações menores e 10 segundos para maiores.

Opinião
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 30 Jun 2024 13:37

Anom escreveu:
30 Jun 2024 13:32
Acho que não usam mais o Drive para casos na pista. Apenas provavelmente para infrações em Pits.
Eles ultimamente padronizaram punições de 5 segundos para infrações menores e 10 segundos para maiores.
Opa.
Não sabia.

10 segundos acho pouco.
Você tira seu adversário.

E pode se recuperar na corrida.

Essa do MAX mesmo, não pesou em nada.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4564
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 30 Jun 2024 13:52

Opinião escreveu:
30 Jun 2024 13:37
Opa.
Não sabia.

10 segundos acho pouco.
Você tira seu adversário.

E pode se recuperar na corrida.

Essa do MAX mesmo, não pesou em nada.
Mas para ter uma punição maior tipo 20 segundos, teria que ter uma outra infração para adicionar, por exemplo se eles tivessem punido ele também por se mover na frenagem.
Basicamente foi igual o que rolou em SIlverstone em 21 no caso do Max com o Hamilton.

Acho que a única vez que eu vi uma punição de 20 segundos por tirar um piloto da corrida foi quando o Kimi bateu no Vettel na Austria em 21 disputando a 11º posição na última volta, ai aplicaram no tempo total após a chegada.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3812
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 30 Jun 2024 14:03

Corrida estava m orna até a Red Bull errar o pit. E, sob pressão, vimos hoje que o MAx é humano e que também erra.
Contudo, Norris mesmo com melhor carro, ainda é muito afobado, estilo Russel. Era óbvio que iam bater. Max sob pressão não abre para ninguém e jpga para cima mesmo.
Punição de 10 segundos numa situação onde o outro sai da prova fica barato. Mas é incidente de corrida. Max ainda voltou e Norris deu azar.
E não adianta criticar o Max por dirigir assim. Senna dirigia, Piquet dirigia, Schumacher dirigia, Hamilton dirigia, Rosberg dirigia. O que eles tem em comum. Todos são campeões mundiais. Ninguém vence cameponato sendo bonzinho.

Bom pro Russel, que estava em 3º e levou a corrida. Hamilton se ferrou na largada, quando saiu da pista e teve de devolver a posição pro Sainz e ficou preso atrás dele. Senão era possível dobradinha. Piastri se recuperou bem. McLaren tem hoje o melhor carro do grid.

E o Perez? Ah, o Perez. Max bateu, fodeu a própria corrida e ainda chegou 25 segundos a frente do Perez. Com o mesmo não conseguindo passar o Hulkenberg de Hass. MArko, pelo amor de deus, manda o Perez embora e leva o Albon, o Sainz, até o Stroll estaria andando mais na Red Bull que o Perez. E ouso dizer, que até o Logan Sargent, kkkkkk.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 30 Jun 2024 14:18

Montfort escreveu:
30 Jun 2024 13:05
Vou escrever em português, já que a interpretação tá cada dia mais difícil: acidente PREVISÍVEL. Ninguém está isentando o Max. E doente mental é quem ainda se doe com as tratoradas que o Schumacher fazia, nada q um brasileiro idolatrado tbm não fizesse em TODAS as categorias q ele passou.
Vc fala de interpretação mas acha que eu estou me doendo pelo Schumacher só pq eu citei ele (que vejo como sujo msm, e o Max é igual, não sabe perder). Do msm jeito que quem não gosta do Hamilton fala mal dele ué.

Eu como telespectador prefiro parar pra ver uma corrida e ver todas essas putarias aí (inclusive essas discussões que fazem parte) do que ficar vendo trenzinho onde nada acontece. O campeonato de 2021 foi melhor do que os que o Hamilton ganhou sozinho por exemplo, msm perdendo.

Opinião
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 30 Jun 2024 14:23

Anom escreveu:
30 Jun 2024 13:52

Basicamente foi igual o que rolou em SIlverstone em 21 no caso do Max com o Hamilton.
Ah sim.
Por isso que eu particularmente.
Nem dou ouvidos.

Pelo ocorrido no último gp daquele ano.

Aquela de Silverstone foi um absurdo.
5 segundos...

Kkkkkk

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 30 Jun 2024 14:27

Will R escreveu:
30 Jun 2024 14:18

Eu como telespectador prefiro parar pra ver uma corrida e ver todas essas putarias aí (inclusive essas discussões que fazem parte) do que ficar vendo trenzinho onde nada acontece.
Somos 2. Uma baguncinha na pista e uma boa treta fora é a essência do automobilismo de verdade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4564
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 30 Jun 2024 14:36

Montfort escreveu:
30 Jun 2024 14:27
Somos 2. Uma baguncinha na pista e uma boa treta fora é a essência do automobilismo de verdade.
Falando em baguncinha mestre... viu o CIAO que o Gasly mandou pro Ocon depois de passar ele?
Acho que o Ocon não termina o ano na Alpine.

Opinião
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 30 Jun 2024 15:03

Eu já não curto não.
Esse Piastri mesmo, pra mim tem tudo pra ser ídolo.

Até o momento.
Ele reclama dos outros, na boa sem dar chilique, faz ultrapassens geniais.

Max jogou sujo.
Esse negócio.
E a punição deveria ser mais severa.

Se não tem.
Que se crie algo.

Beneficiar o infrator é uma merda.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4564
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 30 Jun 2024 15:07

Opinião escreveu:
30 Jun 2024 15:03
Eu já não curto não.
Esse Piastri mesmo, pra mim tem tudo pra ser ídolo.

Até o momento.
Ele reclama dos outros, na boa sem dar chilique, faz ultrapassens geniais.

Max jogou sujo.
Esse negócio.
E a punição deveria ser mais severa.

Se não tem.
Que se crie algo.

Beneficiar o infrator é uma merda.
Os comissários punem o ato (causar uma colisão) e não a consequência.

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 30 Jun 2024 16:31

Uma coisa que vi agora e é o retrato do bunda molismo desses pilotos atuais: o Max bateu no norris, e msm após a batida o norris foi passar pela direita na reta e o Max não deixou, o norris vai e freia kkkk

Irmão, vc já tá fodido, BATE NA BUCETA DO CARRO DO CARA QUE TÁ TE FECHANDO DEPOIS DO ACIDENTE e manda tomar no cu.

Os caras são bonzinhos demais, ficam nessa de “se não me pedir desculpas não sou mais amiguinho”, porra não fode. Nego tanga frouxa assim merece ser feito de otario mesmo. Os caras não tem sangue na veia.

Opinião
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 30 Jun 2024 17:49

Anom escreveu:
30 Jun 2024 15:07
Os comissários punem o ato (causar uma colisão) e não a consequência.
Pra mim totalmente errado.

Deveriam rever isso

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13921
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Jun 2024 18:11

Auge da fórmula um em termos de audiência
Foi época de prost e senna
Todo mundo quer ver é briga
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Hags, Pai Mei, palmeirense, SKYWALKER e 174 visitantes