Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O gás acabou bem mais cedo ontem, o time está morto, foram 3 jogos em 6 dias. Tite vai ter que começar a mudar antes que a intensidade caia demais.
A defesa foi uma peneira nas bolas aéreas, não fosse o Rossi levaríamos uns 4. O Juventude fez marcação pressão no Wesley e ele voltou ao normal, depois de ontem acho que todos times vão fazer porque ele entrega fácil demais, Roger Machado entregou o mapa da mina pros adversários. É até surpreendente ninguém ter explorado isso ainda. Ayrton Lucas também foi mal, jogou de calça jeans molhada. Leo Pereira voltou a achar que é craque e o Fabricio Bruno foi o normal com aqueles erros de passe ridículos. Vitor Hugo parece que tem 45 anos, não consegue aproveitar as muitas oportunidades que recebe, está na hora do Tite passar a dar minutos pra outros da base. Gabigol é fim de ciclo demais, perde na corrida até pro Nenê.
Apesar de tudo, o saldo ainda é positivo nessa maratona da Copa América.
A defesa foi uma peneira nas bolas aéreas, não fosse o Rossi levaríamos uns 4. O Juventude fez marcação pressão no Wesley e ele voltou ao normal, depois de ontem acho que todos times vão fazer porque ele entrega fácil demais, Roger Machado entregou o mapa da mina pros adversários. É até surpreendente ninguém ter explorado isso ainda. Ayrton Lucas também foi mal, jogou de calça jeans molhada. Leo Pereira voltou a achar que é craque e o Fabricio Bruno foi o normal com aqueles erros de passe ridículos. Vitor Hugo parece que tem 45 anos, não consegue aproveitar as muitas oportunidades que recebe, está na hora do Tite passar a dar minutos pra outros da base. Gabigol é fim de ciclo demais, perde na corrida até pro Nenê.
Apesar de tudo, o saldo ainda é positivo nessa maratona da Copa América.
Flamengo
Gabigol recusou a proposta de renovação.
O Flamengo ofereceu 1 ano de contrato com 50% de aumento. Ele e o empresário não gostaram e topam sair agora no meio do ano. O mais absurdo dessa história pra mim foi o Flamengo oferecer 50% de aumento para um jogador que faz 1 ano e meio que está devendo futebol.
O Flamengo ofereceu 1 ano de contrato com 50% de aumento. Ele e o empresário não gostaram e topam sair agora no meio do ano. O mais absurdo dessa história pra mim foi o Flamengo oferecer 50% de aumento para um jogador que faz 1 ano e meio que está devendo futebol.
Flamengo
Muita doideira isso, sendo que esse ex jogador ainda recusou, maluco tem um ego enorme... Que o jumento do Landim não invente enviar outra proposta, que ele irá para um cruzeiro da vida que não almeja nada e tem um dono torrando dinheiro.Latino escreveu: ↑28 Jun 2024 15:24Gabigol recusou a proposta de renovação.
Precisamos de uma reformulação, uma pena que o BH tenha contrato tão longo, seria ótimo ele ir embora ano que vem tbm.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tia Leila tinha metido o chute no cu desse vagabundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Gabigol é presente de Greco. Novo Luan ou Lucas Lima.
Pior que a Tia Leila quer contratar somente para ser garoto propaganda da Crefisa. Esqueceu que o futebol do Gabigol acabou faz tempo.
Gabigol foi afastado depois que o agente deu entrevista reclamando que o Mengão era ingrato.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Blue Ocean
- Contato:
Ele ainda vai dar a volta por cima, só não da pra saber quando. Quem o contratar vai fazê-lo também por ser um personagem midiático. Fazia tempo q não surgia algum jogador assim.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Gabisemgol parou de jogar bola faz tempo, burrice pagar uma grana alta nele, ainda mais sendo banco, agora que resiliência do Pedro, aguentou banco jogando muito e se manteve firme sem criar caso pra sair, e agora é titular absoluto.
Editado pela última vez por KRATOSCS 85 em 30 Jun 2024 18:17, em um total de 1 vez.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso não sei, só sei que ele é pai do Curica.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
No momento o único clube que está com esse tesão midiático é o Cruzeiro, o dono do BH parece ser bem brilhoso.Blue Ocean escreveu: ↑30 Jun 2024 14:31Ele ainda vai dar a volta por cima, só não da pra saber quando. Quem o contratar vai fazê-lo também por ser um personagem midiático. Fazia tempo q não surgia algum jogador assim.
Com relação a futebol, o único técnico que acho ter capacidade pra acordar o Gabigol e tirar o melhor dele taticamente é o Abel, mas não é o estilo de contratação da Tia Leila. Gabigol tem mais cartões do que gols nos últimos tempos.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Vejo também o Renato Gaúcho, que acredito que o recuperaria fácil, e Dorival se estivesse comandando algum clube.Latino escreveu: ↑01 Jul 2024 11:21No momento o único clube que está com esse tesão midiático é o Cruzeiro, o dono do BH parece ser bem brilhoso.
Com relação a futebol, o único técnico que acho ter capacidade pra acordar o Gabigol e tirar o melhor dele taticamente é o Abel, mas não é o estilo de contratação da Tia Leila. Gabigol tem mais cartões do que gols nos últimos tempos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que garantir o Green dos parçasLatino escreveu: ↑01 Jul 2024 11:21No momento o único clube que está com esse tesão midiático é o Cruzeiro, o dono do BH parece ser bem brilhoso.
No jogo da seleção, o PIB da ilha de Paquetá quase foi pra casa do caralho, depois que ele errou o primeiro penalti. Por isso que o Paquetá estava deseperado para bater o segundo.
Bem lembrado, Renight é um técnico que tem poder de convencimento, consegue passar confiança, mudou a vida do Michael.Blue Ocean escreveu: ↑01 Jul 2024 11:37Vejo também o Renato Gaúcho, que acredito que o recuperaria fácil, e Dorival se estivesse comandando algum clube.
Flamengo