lethalshot escreveu: ↑01 Jul 2024 03:40
Exatamente.
Masteron já já vem e confirma isso até pq ele tem uns 95 anos e pelo que ele fala , ele ainda transa . kkkk Zoeria mestre , mas falando sério agora , o masteron certamente deve ter um monte de paciente coroa e ela vai confirmar se os caras transam ou não com 65-70 anos . Vamos ver.
KKkkk quase acertou , nessa minha foto do avatar sai com cara de 90s´mas to nos 80´s ainda.
Da parte psicológica do relacionamento eu não manjo nada. ( mas uma coisa que acho legal é a teoria que alguns sexólogos falam : na terceira idade , o tesão nao é na atração , e sim no toque , no carinho. Ou seja, o véio nao vai mesmo ver a véia pelancuda e achar gostosa ( e vice versa) mas ao se tocarem sentem que podem ter prazer e vão por aí . ) . Intimidade, atração, etc, complexo p krl. Tem muuuito casal que nao fode nunca e se amam demais e são felizes. E tem os que se nao foder é motivo p separar. Tudo tem né.
Mas da parte orgânica, vamos pra aquela tabelinha lá que postei . Se o homem passou dos 70 mas se cuidou ( sendo direto, nao engordou , cuidou do colesterol, do açucar no sangue e da pressão ) , as artérias dele tão relativamente boas , o sangue chega bem no pau ( ereção é um fenômeno vascular) . Claro que quanto mais pobre é a pessoa, menos acesso à suporte médico adequado ela tem . Entao pro rico , claro , tudo é bem mais fácil. A circulação tá muito ligada ao estilo de vida. ( engordou bebeu fumou = maior chance de broxar , infartar, avc, cancer, etc. ) .
Entao , tem sim homem de 60, 70, e até 80´s descendo a madeira muito bem ainda. ( pelos dados , 50% dos homens entre 40 e 70 tem algum grau de disfunção erétil ) ( deve ser mais que isso ) . Mas a incidência varia demais já que o contexto é bem grande.
Uma informação boa que alguns não deve ter é : O indicador básico da pistola funcionante é a ocorrência de ereção matinal ou ereção aleatória noturna ( nao precisa ser toda noite , mas algumas tem que ter , é um bom sinal de circulação boa e hormônios regulados) ( uns autores falam que é a ginástica do pau).