SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
a série shogum tem na disney?
no google fala que é no google play...
Era no star plus, mas ele foi absorvido pela DisneyRevolver Assassino escreveu: ↑05 Jul 2024 09:31a série shogum tem na disney?
Achei o último de House of the Dragon meio merda, espero que não estendam pra outra temporada, muito ansioso pra ver Daemon e Aemond brigando de dragão no final da temporada. Que cena mais merda da Rhaenyra vestida de freira, e saber que a guerra só tá torando porquê a Alicent é uma besta quadrada subeducada. Aegon e a equipe dele tão parecendo a turma do Didi, foi muita burrice dispensar o Otto do cargo de Mão do Rei quando do outro lado todo mundo é mau. E falando no Aemond, aquela cena no outro episódio dele aninhado sendo confortado pela puta velha foi muito besta, vai ser difícil competir com Daemon pelo título de Targaryen mais brabo da série com essa mommy issue atacada – ele nem é tão brabo assim, só tem um dragão fodão e aquele olho de safira contribui muito para o estilo.
Assinei literalmente agora para começar a assistirRevolver Assassino escreveu: ↑05 Jul 2024 09:31a série shogum tem na disney?
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou assistindo YOUR HONOR , na paramount com o BRIAN CRANSTON . Excelente série e excelentes atuações. Estou na 2a temporada.
https://www.youtube.com/watch?v=Jd8c5xO7uTs
https://www.youtube.com/watch?v=Jd8c5xO7uTs
Essa cena é BRABA. O cara veio do céu pra tomar o castelo... FUCKING ALONE
E o tanto que esse castelo é legal, parece o vulto de uma montanha. Pena que não teve oposição, one-man raid seria foda de ver
E o tanto que esse castelo é legal, parece o vulto de uma montanha. Pena que não teve oposição, one-man raid seria foda de ver
- leandrocapuano
- Contato:
Para quem assiste "Casa do Dragão", no último episódio que passou agora pouco:
Muito obrigado!
Spoiler:
Enrolaram quase 40 min para finalmente fazer uma batalha corrida e sem muitos detalhes, pra que ficar perdendo tempo mostrando delírios do deamon ou bate papo, era só fazer um capítulo de batalha e final com dragões que seria top.leandrocapuano escreveu: ↑08 Jul 2024 00:23Para quem assiste "Casa do Dragão", no último episódio que passou agora pouco:
Muito obrigado!Spoiler:
Spoiler:
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado pela dúvida sanada. Fortes abraços!
Tu achou ruim? Pqp um dos melhores até agora, briga de dragão foi braba demais
Aegon FUCKING SCHMUCK pra variar, e a ideia do Daemon de assaltar King's Landing e combinar Caraxes e Meleys contra Vhagar não parece tão ruim agora, o dragão é grandão mas é molengão, apanhou fácil do dragãozinho da Rhaenys e só ganhou na crocodilagem... E que mulher braba
Aegon FUCKING SCHMUCK pra variar, e a ideia do Daemon de assaltar King's Landing e combinar Caraxes e Meleys contra Vhagar não parece tão ruim agora, o dragão é grandão mas é molengão, apanhou fácil do dragãozinho da Rhaenys e só ganhou na crocodilagem... E que mulher braba
Se Daemon conseguisse trazer esse outro dragãozão pra briga uma invasão a King's Landing seria o melhor curso de ação (eu sei como termina, mas deichar torar seria foda), Vhagar é um monstrengo mas é lento demais pra conseguir solar dois dragões ao mesmo tempo, quanto mais outro monstrengo e o dragão mais brabo da série, Caraxes. Pena que a braba Rhaenys e Meleys foram de base, Vermithor e Caraxes contra Vhagar e mais três dragões pro resto em um assalto direto a luta tava ganha – não sei a necessidade de tentar angariar apoio de outras casas, um exército de homenzinhos não é nada perto do poder de um dragão (deviam focar só nos dragões e em controlar mais dragões, se fosse o Targaryen GOAT Daemon no comando provavelmente seria isso que fariam, mas a Rhaenyra é muito burra e quer vencer a guerra [sabe-se lá como] ao invés de deixar um guerreiro lutar a guerra), Rhaenyra não só tem vantagem numérica como todos os cavaleiros são muito mais competentes que os do lado do Aegon, considerando que um deles é o próprio estúpido Aegon, outro aquela irmã autista songamonga, e o Aemond, que é a maior ameaça, mas tanto ele quanto Vhagar tão longe de ser onipotentes em uma luta.
Spoiler:
Eu acho o Cole um personagem simpático e não tão detestável como a maioria pensa. Tá bom que ele dá uns chiliques bobos e não devia ter socado até às bolas na Rhaenyra e na Rainha Alicent, mas a despeito de ser extremamente bom de briga pra fazer valer a posição na guarda real, enfiaram o cara em uma zorra que ele não tava preparado pra tá, tanto que num curso só de cagadas só fizeram empurrar mais responsabilidade nele, como Aegon tirando o cargo de Mão do Otto – outro bom personagem e bastante subestimado – e entregando pra ele. O Aemond tava prestes a executar o Rei estúpido e ele mostrou preocupação verdadeira com Aegon – o quão distorcido possa ser, ele ainda desempenha a função dele com um senso real de cumprimento de dever.
Spoiler:
para ser melhor nao precisa fazer muito, ate agora essa temporada foi um porre com um monte de enche linguiça, cortaram uma batalha importante e neste capitulo dava facil para ter mais 10 ou 15 min de batalha, cortando as partes inuteis do deamon ou mostrando a rainha fazer aborto.Monsoon escreveu: ↑08 Jul 2024 11:53Tu achou ruim? Pqp um dos melhores até agora, briga de dragão foi braba demais
didigo escreveu: ↑08 Jul 2024 17:15para ser melhor nao precisa fazer muito, ate agora essa temporada foi um porre com um monte de enche linguiça, cortaram uma batalha importante e neste capitulo dava facil para ter mais 10 ou 15 min de batalha, cortando as partes inuteis do deamon ou mostrando a rainha fazer aborto.
Tu bota defeito em tudo pqp
Eu tô gostando, não é tipo a melhor coisa do mundo, mas só de ter luta de dragão no céu já tá valendo
Eu tô gostando, não é tipo a melhor coisa do mundo, mas só de ter luta de dragão no céu já tá valendo
Mimigo é a definição da palavra infeliz. Gosta de nada e disfarça isso dizendo que tem padrões altos.
Essa muito boa pra maratonar no friozinho...
NOTHEEEENG HEEERE... IS VEGETARIAN
https://youtube.com/shorts/l5xbgVn_2-A
NOTHEEEENG HEEERE... IS VEGETARIAN
A propósito, minha coisa favorita nessa série são as interações do Hannibal com a Bedelia – a psiquiatra dele – pré-S3. A segunda temporada fechou de forma TÃO foda, com ele dando a volta na puliça e eles fugindo juntos com a implicação de que ele eventualmente ia comer ela (hehe), que na minha opinião a terceira temporada devia ter excluído ela sem dar indícios do paradeiro (por razões óbvias), e feito o arco na Europa de outra forma – merecia uma temporada inteira, e o arco do Dragão merecia outra.
https://youtube.com/shorts/l5xbgVn_2-A