Josh Neer espanca guerreiro do teclado
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Josh Neer espanca guerreiro do teclado
Provocado via internet, ex-UFC e Bellator dá surra em valentão e divulga o vídeo
Não é novidade que os comentários de internautas são ácidos e muitas vezes desrespeitosos. Nos EUA, o internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao provocar por dias o lutador meio-médio Josh Neer, que teve passagem pelo UFC e pelo Bellator. Em um vídeo postado por Neer na última segunda-feira, ele aparece dando uma surra em Martin que, segundo ele, foi até sua academia procurá-lo após insultá-lo por dias nas redes sociais.
- Basicamente esse cara é um idiota que vem falando mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. Eu o ignorei, mas no último sábado ele respondeu a uma mensagem que eu postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia segunda-feira, às 17h30m. Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg, e gosta de bancar o valentão. Ele apareceu 18h10m, 40 minutos após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, que tenho 1,80m e 77kg, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior que eu (tem 1,90m e 83kg). Ele me escolheu, claro - disse Neer em entrevista ao site "Bloody Elbow".
Neer disse ainda que a intenção de colocar o vídeo no ar foi fazer Patrick Martin parar de mandar mensagens ofensivas aos lutadores nas redes sociais, já que, mesmo após a surra, ele continuou a postar textos.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... video.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não é novidade que os comentários de internautas são ácidos e muitas vezes desrespeitosos. Nos EUA, o internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao provocar por dias o lutador meio-médio Josh Neer, que teve passagem pelo UFC e pelo Bellator. Em um vídeo postado por Neer na última segunda-feira, ele aparece dando uma surra em Martin que, segundo ele, foi até sua academia procurá-lo após insultá-lo por dias nas redes sociais.
- Basicamente esse cara é um idiota que vem falando mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. Eu o ignorei, mas no último sábado ele respondeu a uma mensagem que eu postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia segunda-feira, às 17h30m. Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg, e gosta de bancar o valentão. Ele apareceu 18h10m, 40 minutos após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, que tenho 1,80m e 77kg, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior que eu (tem 1,90m e 83kg). Ele me escolheu, claro - disse Neer em entrevista ao site "Bloody Elbow".
Neer disse ainda que a intenção de colocar o vídeo no ar foi fazer Patrick Martin parar de mandar mensagens ofensivas aos lutadores nas redes sociais, já que, mesmo após a surra, ele continuou a postar textos.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... video.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Josh Neer espanca guerreiro do teclado
O Neer estava com raiva???
Beleza..mas esse tipo de coisa não veem agregar nada ao esporte,principalmente que além da surra que ele deu no guerreiro do teclado,no final ele lança o chute na cara do rapaz,já quase morto no chão..isso aí mais agrega guerreiro dos teclados moralistas,do que faz eles terem vontade de apoiar o esporte,infelizmente,não concordo com a ação do lutador.
Beleza..mas esse tipo de coisa não veem agregar nada ao esporte,principalmente que além da surra que ele deu no guerreiro do teclado,no final ele lança o chute na cara do rapaz,já quase morto no chão..isso aí mais agrega guerreiro dos teclados moralistas,do que faz eles terem vontade de apoiar o esporte,infelizmente,não concordo com a ação do lutador.
-
- Usuário Fundador
Achei bem feito
bom video pra quem gosta de violencia de verdade, ignorancia mesmo, deu pra ouvir o estralo dos golpes na cabeça do guerreiro do teclado.
curti
curti
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estavam lutando na regra do Pride.barbudo escreveu:O Neer estava com raiva???
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Tem uns guerreiros do teclado por aí que merecem mesmo. Mas sei lá se um lutador profissional deveria fazer isso e ainda postar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

O brilhoso ainda deve ter ficado feliz de levar uma surra de um profissional.

Frank Mir herói nacional
SAHUASUHASUHUASHUHSAUHSA....perfeitamente,então tá tudo certoLee Jun-Fan escreveu:
Estavam lutando na regra do Pride.
- Raphael Shaka
- Contato:
Essa moda tinha que pegar. Muitos aqui do fórum mesmo aprenderiam um dos princípios mais básicos das artes marciais: RES PEI TO. Gostando ou não de atleta A, B ou C.
Viciado não é doente 

Que pena a vítima não ter sido o Sangnuzoi! 

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Pride rulez!!!
War dentista!!!!
Respeito é bom e preserva os dentes!
War dentista!!!!
Respeito é bom e preserva os dentes!
Editado pela última vez por ironbrun em 24 Fev 2015 17:43, em um total de 1 vez.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não agrega e nada vincular o nome dele a esse tipo de cena, muito menos relacionar o MMA a esse tipo de violência, poderia ser só mais um treino à portas fechadas. No mais, o guerreirão ai procurou e encontrou.
Eita se a moda pega e o Pezao resolve lutar comigo to fudido. Foi mals ae Pezao sou seu fa.
KkkkkkkkkkkPHDookie escreveu:Eita se a moda pega e o Pezao resolve lutar comigo to fudido. Foi mals ae Pezao sou seu fa.
Rindo muito aqui no trabalho e geral olhando pra minha cara sem entender nada
Quase certo o cara ter problemas psicológicos e o cara vai e cai na pilha.