SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
O tanto que isso aqui é BRABO... Série mais épica do mundo, pra mim top 2 das melhores séries EVER junto de Spartacus – não tenho nem um top 3, só essas duas mesmo...
Breaking Bad?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Em questão de ser bom, considerando roteiro, atuação, qualquer elemento técnico da composição da coisa, etc..., talvez Breaking Bad seja melhor, mas eu tenho o senso crítico e a sensibilidade de uma torneira, então não conseguiria descrever algo como sendo melhor ou pior que outra coisa nesses termos; em questão de eu gostar, de ser um bagulho verdadeiramente épico (TRULY DAMN FUCKING SUPREME), cativante e legal (por isso que não gosto muito de obras tão realistas, do que adianta algo ser o retrato mais perfeito e preciso do mundo de alguma coisa se a coisa é chata?), então essas duas pra mim são GOAT. História foda, só personagens e interações brabas, sem falar que Black Sails quase certamente é a melhor prequel já produzida pra uma obra literária EVER – Treasure Island do Robert Louis Stevenson; O Walrus é um FUCKING DESTROYER, a tripulação é BRABA, o Capitão Flint é O FUCKING PIRATE (e ele é gay que nem você), todo mundo é fodão (Charles Vane, Anne Bonny e o FUCKING Barba Negra), John Silver da série é a gestação de um dos melhores personagens já escritos... Enfim, as duas muito boas
Engraçado que quando eu vou falar de séries que marcaram eu acabo esquecendo dessa, mas ela de fato é foda. Entre as melhores.
Aproveitando o ensejo, o que deu daquela "Mr. Robot"? Assisti até a 3a ou 4a temporada e depois não acompanhei mais. Ela acabou? Teve um final? Manteve a qualidade? Resolução satisfatória? Ou era só maluquice aleatória, no melhor estilo "Lost"?
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
"novela" do dragão está foda...
40 min de enrolação e depois com a batalha.
chegou no meio da temporada, vamos ver o q acontecerá.
Escrevi exatamente isso na página anterior, muita enrolação inútil para pouca ação.Dillan Grau escreveu: ↑09 Jul 2024 21:40"novela" do dragão está foda...
Dragao ta massa
Mas a cena do Aemond falando em Valiriano com o Aegon foi bem foda.
Mlk mandou muito bem.
Mlk mandou muito bem.
Monsoon escreveu: ↑09 Jul 2024 11:10Essa muito boa pra maratonar no friozinho...
NOTHEEEENG HEEERE... IS VEGETARIAN
A propósito, minha coisa favorita nessa série são as interações do Hannibal com a Bedelia – a psiquiatra dele – pré-S3. A segunda temporada fechou de forma TÃO foda, com ele dando a volta na puliça e eles fugindo juntos com a implicação de que ele eventualmente ia comer ela (hehe), que na minha opinião a terceira temporada devia ter excluído ela sem dar indícios do paradeiro (por razões óbvias), e feito o arco na Europa de outra forma – merecia uma temporada inteira, e o arco do Dragão merecia outra.
https://youtube.com/shorts/l5xbgVn_2-A
Essa cena é foda, no edit faltou a melhor parte, do Hannibal dizendo que Jack Crawford tava na dispensa. E pensar que a estratégia do Will foi TÃO boa que fez até o Jack duvidar se ele tava mesmo do lado dele, só pra no final das contas o Hannibal ser capaz de farejar a Freddie Lounds... FUCKING HELLHOUND
https://youtube.com/shorts/jqhvlxx3Moo
Kozak escreveu: ↑09 Jul 2024 16:55Engraçado que quando eu vou falar de séries que marcaram eu acabo esquecendo dessa, mas ela de fato é foda. Entre as melhores.
Aproveitando o ensejo, o que deu daquela "Mr. Robot"? Assisti até a 3a ou 4a temporada e depois não acompanhei mais. Ela acabou? Teve um final? Manteve a qualidade? Resolução satisfatória? Ou era só maluquice aleatória, no melhor estilo "Lost"?
Acho que essa foi só até a quarta mesmo, nem lembro se cheguei a terminar a última. A primeira ainda acho a melhor de todas, puta série boa
Mr. Robot termina bem demais, amarradinha.Kozak escreveu: ↑09 Jul 2024 16:55Engraçado que quando eu vou falar de séries que marcaram eu acabo esquecendo dessa, mas ela de fato é foda. Entre as melhores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nossa, não sabia, irônico que a mãe dos dragões mais brabos do universo de GOT – Caraxes e Drogon – seja justamente a montaria da Targaryen mais abestada songamonga possivelmente de todos os tempos
https://youtube.com/shorts/qJqUipyITo8
- matheusbarbosa
- Contato:
Não sei se já falaram aqui
Recomendo assistirem "Reacher", tem na Amazon. Foda demais para quem curte ação, tiro, porrada...
Recomendo assistirem "Reacher", tem na Amazon. Foda demais para quem curte ação, tiro, porrada...
The boys, temporada toda poderia ser resumida em 2 episódios que o resto foi enche linguiça para ter uma próxima temporada, não vejo como esticar mais está série além da próxima.