Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
A mulher é rica, bonita e famosa. Vai engravidar de um maluco que joga no Mirassol???
Errado é ela!
Errado é ela!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkk o lapso de decência do Léo dias passou rapido
- Raul Nutti
- Contato:
O Léo dias sendo ético, a Iza sendo traída por um jogador do Mirassol.
Eu acho que Jesus já voltou e nós ficamos
Eu acho que Jesus já voltou e nós ficamos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Uma coisa é ser traída grávida pelo Neymito, igual foi a clone da Marquezine. Humilhada com 200k de pesão por 18 anos.
Outra coisa é ficar grávida de um pereba do Mirasol que não tem onde cair morto.
Outra coisa é ficar grávida de um pereba do Mirasol que não tem onde cair morto.
Esse cara só demonstrou que nada no mundo faz sentido.
Não adianta estudar, trabalhar, malhar ou seja lá o que for. O universo funciona no caos e nada tem lógica
Pereba do Mirassol só de pegar a Iza já está errado, ainda trair... É de foder
Não adianta estudar, trabalhar, malhar ou seja lá o que for. O universo funciona no caos e nada tem lógica
Pereba do Mirassol só de pegar a Iza já está errado, ainda trair... É de foder
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foda… depois dessa, o 0,01% de mulher famosa e gata que daria moral pra caba feioso e sem condição (comparada a condição dela), foi pro lado dos 99,9%.
O cara atrasou um lado gigantesco dos manos solteiros, feios e lisos!
O que tem de mina postando que se for pra ser chifruda que seja de cara rico e bonito tá insano.
O que tem de mina postando que se for pra ser chifruda que seja de cara rico e bonito tá insano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Não sei se já postaram
Notícia do ano passado, lei do retorno meus amigos..
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar"
Iza confessa que era casada no momento em que foi elogiada pela primeira vez pelo jogador
Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
gassumpcao@caras.com.br
Publicado em 04/08/2023, às 16h16
WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar" - Reprodução/ Instagram
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar" - Reprodução/ Instagram
A cantora Iza confessou que trocava mensagens com o atual namorado quando ainda era casada. Em entrevista, ela disse que o primeiro contato com o jogador de futebol Yuri Lima aconteceu há muito tempo.
"Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão", declarou ela em entrevista que foi exibida no Fofocalizando nesta sexta-feira, 4. Na conversa, ela disse que depois desse primeiro contato, os dois sempre conversaram. Batendo as datas, é possível afirmar que ela ainda era casada na época.
Ela deu detalhes. “Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música", afirmou Iza surpreendendo os fãs com a revelação rara sobre a sua vida pessoal.
Paolla Oliveira chama atenção com vídeo se exercitando - Reprodução/Instagram
Uau!
Paolla Oliveira chama a atenção ao mostrar corpo real em vídeo treinando
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Uau!
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato: 'Atravesso o planeta'
A cantora inclusive não descartou a vontade de subir ao altar novamente. "Estou em uma fase muito especial. Achei que não teria vontade de casar na igreja novamente, mas com o Yuri eu tenho", disse ela.
Iza e Yuri Lima assumiram o relacionamento com o jogador de futebol em abril. Esse foi o primeiro relacionamento da cantora após o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos.
Iza surge com o cabelo black power
A cantora Iza chamou a atenção ao circular pelos corredores de um aeroporto no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 26. A estrela surgiu com o seu novo visual e esbanjou estilo com seu look de viagem. Para a sua viagem, Iza decidiu manter o seu cabelo natural e usou o penteado no estilo de black power. A beleza natural da artista atraiu todos os olhares e ela foi fotografada pelos paparazzi de plantão no local.
Para completar o visual, ela usou uma camiseta preta básica e calça estampada soltinha com tênis preto. Vale lembrar que Iza tem uma agenda agitada de shows pelo Brasil e também acaba de finalizar a sua participação como jurada do The Voice Kids, da Globo.
Gustavo Assumpção
GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor-chefe do site de CARAS. Antes, foi repórter e editor. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades
https://caras.uol.com.br/atualidades/iz ... alar.phtml
Notícia do ano passado, lei do retorno meus amigos..

Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar"
Iza confessa que era casada no momento em que foi elogiada pela primeira vez pelo jogador
Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
gassumpcao@caras.com.br
Publicado em 04/08/2023, às 16h16
WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza confessou que trocava mensagens com o atual namorado quando ainda era casada. Em entrevista, ela disse que o primeiro contato com o jogador de futebol Yuri Lima aconteceu há muito tempo.
"Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão", declarou ela em entrevista que foi exibida no Fofocalizando nesta sexta-feira, 4. Na conversa, ela disse que depois desse primeiro contato, os dois sempre conversaram. Batendo as datas, é possível afirmar que ela ainda era casada na época.
Ela deu detalhes. “Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música", afirmou Iza surpreendendo os fãs com a revelação rara sobre a sua vida pessoal.
Paolla Oliveira chama atenção com vídeo se exercitando - Reprodução/Instagram
Uau!
Paolla Oliveira chama a atenção ao mostrar corpo real em vídeo treinando
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Uau!
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato: 'Atravesso o planeta'
A cantora inclusive não descartou a vontade de subir ao altar novamente. "Estou em uma fase muito especial. Achei que não teria vontade de casar na igreja novamente, mas com o Yuri eu tenho", disse ela.
Iza e Yuri Lima assumiram o relacionamento com o jogador de futebol em abril. Esse foi o primeiro relacionamento da cantora após o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos.
Iza surge com o cabelo black power
A cantora Iza chamou a atenção ao circular pelos corredores de um aeroporto no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 26. A estrela surgiu com o seu novo visual e esbanjou estilo com seu look de viagem. Para a sua viagem, Iza decidiu manter o seu cabelo natural e usou o penteado no estilo de black power. A beleza natural da artista atraiu todos os olhares e ela foi fotografada pelos paparazzi de plantão no local.
Para completar o visual, ela usou uma camiseta preta básica e calça estampada soltinha com tênis preto. Vale lembrar que Iza tem uma agenda agitada de shows pelo Brasil e também acaba de finalizar a sua participação como jurada do The Voice Kids, da Globo.
Gustavo Assumpção
GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor-chefe do site de CARAS. Antes, foi repórter e editor. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades
https://caras.uol.com.br/atualidades/iz ... alar.phtml
Parece que ele ganha uns 30k no Mirassun.
-
- Aprendiz
- Contato:
""""Lisos""""Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jul 2024 20:06Foda… depois dessa, o 0,01% de mulher famosa e gata que daria moral pra caba feioso e sem condição (comparada a condição dela), foi pro lado dos 99,9%.
Parece que ele ganha uns 30k no Mirassun.
Cara, não sei o que vcs consideram "sem dinheiro", mas jogador de série B não tem salário de 2500 reais não... Uma boa parte dos jogadores de divisões inferiores ganha bem mais que a maioria da população. Conheço nego de quarta divisão, que se não é milionário, também não ganha "mal"... Bem longe disso até.
Edit: lendo os comentários, realmente o pessoal não tem a mínima noção. Acham que por ser jogador de série B, o cara necessariamente tira uns 3 mil por mês.
Edit: lendo os comentários, realmente o pessoal não tem a mínima noção. Acham que por ser jogador de série B, o cara necessariamente tira uns 3 mil por mês.
150 mil a 400 milGermer escreveu: ↑11 Jul 2024 20:55Cara, não sei o que vcs consideram "sem dinheiro", mas jogador de série B não tem salário de 2500 reais não... Uma boa parte dos jogadores de divisões inferiores ganha bem mais que a maioria da população. Conheço nego de quarta divisão, que se não é milionário, também não ganha "mal"... Bem longe disso até.
Edit: lendo os comentários, realmente o pessoal não tem a mínima noção. Acham que jogador de série B tira 3 mil por mês.
Divisões menores ganham entre 30 e 50 k
No meu estado, que ostenta o pior futebol do país, o salário de jogador dos times aqui gira em torno de 9 a 15 k.
Gira um dinheiro bom, o problema é o padrão, boleiro vive de um jeito muito bizarro, e isso é qualquer boleiro. Generalizado msm.
Um rio Amazonas de lágrimas de mulheres no twitter
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Me surpreendi com o salário desses caras. Nunca que eu chutaria que jogador ruim da série B ganhasse 30k.
Então os jogadores do Vasco ganham 100k mais? Tá muito fácil ganhar dinheiro atualmente
Então os jogadores do Vasco ganham 100k mais? Tá muito fácil ganhar dinheiro atualmente
Coloque o pereba mais pereba de todos da série b numa pelada qualquer e ele vai destruir, estraçalhar, humilhar. Esses caras são animais diferentes.
É igual o Brian Scalabrine (um ex jogador da NBA que era o banco do banco) disse pra uns peladeiros de basquete: eu estou mais próximo do LeBron do que você de mim.
-
- Aprendiz
- Contato:
100k é salário de coadjuvante em time da série a
Coloque o pereba mais pereba de todos da série b numa pelada qualquer e ele vai destruir, estraçalhar, humilhar. Esses caras são animais diferentes.
É igual o Brian Scalabrine (um ex jogador da NBA que era o banco do banco) disse pra uns peladeiros de basquete: eu estou mais próximo do LeBron do que você de mim.