Os maiores Power Punchers.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2015 12:17

HW: Carwin, Cigano, Hunt, Nelson.
LHW: Anthony Johnson (está muito sinistro nessa categoria), Henderson (acho ele melhor nessa categoria que na de baixo)
MW: Anderson, Belfort, Sam Alvey (o que mostrou na ultima luta é que precisa de one punch pra vencer).
WW: Hendricks (porém não vejo grandes Power Punchs nessa categoria)
LW: Trujjilo
FW: McGregor
BW: Barão
FLW: Dodson
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Nile » 24 Fev 2015 13:03

O conor , proporcionalmente, tb é um dos maiores punch da história
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Axe_Spartan » 24 Fev 2015 13:19

brunolobo escreveu: tirando a parte do superestimado, exatamente o que eu penso. fedor, vov, cigano, nelson, conseguiam jogar, usar mais todo seu corpo no golpe. já carwin dava um golpe pra marcar distância e o cara já caía (quem não lembra do ko no napão, ele simplesmente esticou o braço e o napão já caiu quicando). eu pelo menos acho muito mais válido um cara que tem poder de ko em um golpe simples, do que um que toda hora sai "matacobrando".

só dando um exemplo: se pegar aquelas maquininha e mandar o cigano dar um mata cobra e o carwin dar um reto, óbvio que o cigano vai marcar mais peso. mas manda o cigano dar o mesmo golpe reto, vai ter nem graça. carwin era um caso de estudo, porra, com tanto poder de ko em golpes simples, era pra ter treinado boxe em mais alto nível, lapidado ele seria top top em pé.
Concordo, agora, imagine se o Carwin inventasse de soltar matacobra a força que seria.

Pra mim o punch do Carwin não tem nada de superestimado, é o que é, um coice absurdo.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2015 14:56

Philly Shell escreveu:

Pô, essa categoria deve ser a que mais tem. Hendricks, Lawler, Ellenberger, Woodley, Koscheck, Lombard, Rick Story, Thiago Alves, Erick Silva...
Então, vejo essa categoria com ótimos strikers, mas não aquele one punch que acho que é o interesse maior do tópico, dentre ele vejo a esquerda do Hendricks como a melhor. Mas posso estar enganado também.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por brunodsr » 24 Fev 2015 16:57

Carwin era um cara estranho. Como falaram aí, ele derrubava a galera com golpes despretensiosos. É tanto que o cara venceu TODAS as suas lutas no primeiro round, colecionando KO atrás de KO.

E o Cigano mesmo falou que chegou a apagar depois de algumas patadas do Carwin. O poder de absorção do Ciganão é que é foda também.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Fev 2015 17:51

Henrique 6-3-3 escreveu:A minha lista, foi baseada mais nos lutadores em atividade. Mas podem citar os aposentados também.

Vou citar alguns aposentados e outros que esqueci completamente:
Shane Carwin; Igor Vovchanchyn; Gary Goodridge; Gilbert Yvel; Tim Sylvia; Kharitonov; Tank Abbott; Chuck Liddell; Wand; Jens Pulver; Yves Edwards; Patrício Pitbull; Michael Chandler; Paul Daley; Mike Richman; Thiago Silva; Justin Gaethje; King Mo...

O Punch do Carwin e do Vov é algo bizarro. Até hoje, fico tentando entender como o Cigano tomou um golpe limpo do Shane no queixo, e continuou aplicando a surra, com se nada tivesse acontecido...
Não acho que o Gaethje tenha muito Punch.
Acho que ele é muito bom ofensivamente e tem facilidade pra golpear, e dai em diante agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Patatá Atômico » 24 Fev 2015 18:17

Lenilson escreveu: Então, vejo essa categoria com ótimos strikers, mas não aquele one punch que acho que é o interesse maior do tópico, dentre ele vejo a esquerda do Hendricks como a melhor. Mas posso estar enganado também.
Tem um que vocês esqueceram que é um clássico one puncher, Siyar Bahadurzada

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por LGVB » 24 Fev 2015 20:01

Patatá Atômico escreveu: Tem um que vocês esqueceram que é um clássico one puncher, Siyar Bahadurzada
Ele é pegador mas é HORRÍVEL. Mereceu ser esquecido mesmo :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por gdgostoso » 25 Fev 2015 20:06

Acho o jacare com one punch muito forte também, mais que weidman e belfort ao meu ver

Enviado do meu samsung meia boca

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 00:28

gdgostoso escreveu:Acho o jacare com one punch muito forte também, mais que weidman e belfort ao meu ver

Enviado do meu samsung meia boca


Me permita discordar totalmente , nem de perto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por one punch » 26 Fev 2015 12:00

gdgostoso escreveu:Acho o jacare com one punch muito forte também, mais que weidman e belfort ao meu ver

Enviado do meu samsung meia boca

Po kra, ai tb não. O jaca tem um bom punch, mas Weidman e Belfort sobram nesse quesito.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Fev 2015 20:46

Philly Shell escreveu:
Pq o Cigano tem o melhor queixo da história do MMA. Levar patada de Carwin, Miocic, Hunt e Nelson sem sentir, apanhar igual um cachorro igual apanhou para Cain, 2 VEZES, e n apagar, porra, cara tem que ter queixo de titânio.
O queixo do Cigano é uma das coisas mais bizarras que já vi. O problema, é que tomando porrada como ele está tomando, ninguém sabe até quando durará toda essa absorção...

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Fev 2015 20:50

Z.R.E.A.M escreveu: Não acho que o Gaethje tenha muito Punch.
Acho que ele é muito bom ofensivamente e tem facilidade pra golpear, e dai em diante agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Acho que ele bate muito pesado. Na categoria não vejo ninguém, fora o Trujillo, que bata muito mais pesado que ele...

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por IceCold » 26 Fev 2015 21:09

nobremaia escreveu:Esqueci do Mão de Pedra, de fato um pegador nato. Bate muito forte para alguém tão minúsculo.

Mas não entendi porque o Horiguchi foi citado, o japa também tem um coice nas mãos. Olha o número de nocautes no peso galo que ele tem e olha a maneira que ele deixa os caras nocauteados.. Aliás, outro japa pequenino que batia muito forte é o mestre do Horiguchi, a lenda Kid Yamamoto, mas o Horiguchi pega ainda mais forte. O punch dele é sinistro para os moscas.
E esqueci totalmente deste topico kk. Mas então,citei o Horiguchi,pq botaram ele e não botaram o Lineker(que PRA MIM tem o maior punh da divisao)

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Os maiores Power Punchers.

Mensagem por IceCold » 26 Fev 2015 21:19

Aí vai:
Flw:Dodson,Benavidez e Lineker.
Bw:Michael MacDonald,Eddie Wineland e Marcus Brimage
Fw:Patricio,Mendes e Aldo
Lw:Abel Trujillo,Nurmagomedov e Danny Castillo
Ww:Hendricks,Paul Daley,Hector Lombard e Ricky Story
Mw:Vitor,Weidman,Romero,Clint Hester,Hendo e Manhoef
Lhw:Rampage,Glover e Rumble
Hw:Vovchanchyn

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes