FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Fui ver o filme "Um lugar silencioso: dia um."... eu acabei criando uma expectativa porque eu gostei da versão anteriores e no fim, não gostei do filme, confesso que esperava mais. Agora o próximo filme no cinema será Deadpool x Wolverine.
Povo elogia muito os desenhos do Studio Ghibli (não sou tão fã desses em geral, apesar que gosto muito de Tales from Earthsea, Castle in the Sky e a Princesa Mononoke braba), mas só eu acho a DreamWorks Animation igualmente foda? Não só as animações modernas, tem uns clássicos muito bons, tipo O Príncipe do Egito, Antz, O Caminho Para El Dorado. O último Gato de Botas e o primeiro Kung Fu Panda são dois dos meus filmes favoritos de todos os tempos – dois dos melhores vilões do cinema, Tai Lung (que é o que o Yuri Boyka seria se fosse uma onça) e o Lobo, sem falar que o Gato de botas é o FUCKING ZORRO.
10 gramas de matinho atlântico junto desse filme é algo que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida
Spoiler:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Filme muito bom, bala na vagabundagem !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Fujam desta bomba! A mulher me arrastou para assistir isso e saí na metade.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
POWAAAAAAAAAAH
- Revolver Assassino
- Contato:
Coliseu cheio de água vai ser lindo.
-
- Contato:
Dessa vez eu acho que o Ridley Scott vai acertar a mão, não vai ser a frustração que foi o filme do Napoleão. Quem já visitou o Coliseu sabe a sensação que é estar lá dentro, vários filmes rodados no local, Bruce Lee enfrentou o Chuck Norris, Gladiador 1 etc. Minha primeira viagem internacional foi para a Roma, e o primeiro ponto turístico que visitei foi o Coliseu, o hotel ficava qse do lado, cheguei, guardei a mala, e fui direto para o Coliseu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que só não vai ser uma bomba porque o Denzel Washito faz qualquer filme ser no minimo mediano.
Mas não espero nada perto do primeiro Gladiador, porque o Riddley Scott hoje está errando demais nas continuações kkkk
Mas não espero nada perto do primeiro Gladiador, porque o Riddley Scott hoje está errando demais nas continuações kkkk
Tapirus terrestris
Esse será brabo, tô achando que agora Tom Cruise aparece como o Homem de Ferro Superior
Spoiler:
Ia ser foda se metessem fanservice e fizessem que nem naquela teoria que diz que a Iniciativa Ultron deu certo e ele não só defendeu a terra contra a invasão e derrotou o FUCKING THANOS HIMSELF pessoalmente como guardou a cabeça decapitada do titã em um pote de conserva e incrustou três Joias do Infinito na armadura dele.
Hulk Vermelho meio papeludo, CGI vai tá aquela beleza, pra variar. Capitão América tem a distinção de ter provavelmente o melhor filme do MCU, espero que esse seja bom igual...
Danny the dawg
- Revolver Assassino
- Contato:
Vcs gostaram desse último planeta dos macacos?