Já vasculharam o passado da moça hahahaha "jeffmonson200 news"
http://www.vitrinesantaluzia.net/2015/0 ... e-ter.html
"Nova Panicat Aline Mineiro pode ter sido Garota de programa
Consultando na internet informações sobre a vida pessoal da Panicat Mineira do Pânico na Band Aline Mineiro, me deparei com fóruns que denunciaram que a bela tenha feito parte de um Catálogo de Acompanhantes de Belo Horizonte chamado GP Guia. No catálogo usuários contam suas aventuras sexuais com uma garota de Programa chamada Aline Queiroz que atendia pelo telefone (31)75001324 e cobrava R$ 200 pelo programa. No Guia é possível deixar a sua opinião sobre a modelo e qual tipo de programa a mesma realiza.
Segundo os relatos, Aline faz sexo anal e parece ser bem simpática. A maioria revelou ter gostado do Programa, apesar de alguns revelarem que a bela seja muito fresca e ignorante. As informações não podem ser confirmadas já que são de relatos de usuários e não há qualquer informação da modelo sobre programas na internet. Outra curiosidade, O Nome de Aline na internet está como Aline Queyroz e no Cadastro está como Aline Queiroz, o que não quer dizer muita coisa, já que várias garotas de programa usam Nick's (abreviações ou nomes falsos) para esconder suas identidades.
Aline Mineiro é bem conhecida nos catálogos de modelos de Belo Horizonte, a bela chegou a fotografar de lingerie para o catálogo Sapekas e já Posou nua para a Revista Sexy na Seção "Pin Up" e fez parte da equipe de beldades do extinto Arena do SBT."
---
Print do GPGuia:

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).