TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jack sawer
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por jack sawer » 03 Jul 2024 12:59

Garfield escreveu:
03 Jul 2024 11:47
Os velhos, e como tem o dobro de mulheres que homens, muitos homens realizam o sonho do menage la... claro não deve ser um sexo tão intenso, mas até os 80 a galera é bem ativa, mulherada então vive tudo que não viveu com aqueles casamentos falidos de décadas atrás. Tem mulher que aprende a se masturbar lá para se ter uma idéia.

Minha irmã é psicóloga, ela voltava chocada do trabalho ouvia histórias muito loucas.

Edit. Off total, minha irmã ficou maravilhada com a estrutura fornecida, atividades e a felicidade dos velhinhos (não só em relação a putaria, até pq os velhos não trepam todo dia né), os exercicios pro cerebro, os bailes de dança etc.

Para se ter uma idéia de tanta propaganda que ela fez, meus planos de aposentadoria incluem se mudar para uma casa dessa com uns 70 75 anos.
Pior que isso é verdade, tanto no assunto putaria quanto no assunto qualidadr dos servicos

Um amigao bem proximoé dono de uma casa de roupouso e ele ja contou que uma funcionaria pegou uma veia se masturbando com a bengala kk

E sobre a qualidade, tem filho de juiz, delegado, promotor e a velharada se amarra de viver lá, falam q preferem do que viver em casa morando sozinha.

A mae da alessandra negrini tem uma melhor amiga q mora la com eles, mas ele disse que a negrini nunca foi junto visitar, pedi ate pra ele me avisar q broto la na hora kk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Jul 2024 22:01

Existem algumas condições patológicas que causam hipersexualidade nos velhinhos. Alguns tratamentos de Dç Parkinson podem causar masturbação compulsiva e taradice . Algumas mulheres pós menopausa tem masculinização (androgenização relativa ou absoluta) por isso vc vê numas vó crescer barba ,bigode, careca, e libido alta tb.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 04 Jul 2024 10:35

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Jul 2024 12:52

Depois mestre Masteron da o seu veredito do vídeo abaixo

phpBB [video]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jul 2024 15:46

Garfield escreveu:
03 Jul 2024 11:47
Os velhos, e como tem o dobro de mulheres que homens, muitos homens realizam o sonho do menage la... claro não deve ser um sexo tão intenso, mas até os 80 a galera é bem ativa, mulherada então vive tudo que não viveu com aqueles casamentos falidos de décadas atrás. Tem mulher que aprende a se masturbar lá para se ter uma idéia.

Minha irmã é psicóloga, ela voltava chocada do trabalho ouvia histórias muito loucas.

Edit. Off total, minha irmã ficou maravilhada com a estrutura fornecida, atividades e a felicidade dos velhinhos (não só em relação a putaria, até pq os velhos não trepam todo dia né), os exercicios pro cerebro, os bailes de dança etc.

Para se ter uma idéia de tanta propaganda que ela fez, meus planos de aposentadoria incluem se mudar para uma casa dessa com uns 70 75 anos.
me manda mp.
meu cachorro tem mais de 50 anos e quer saber em qual canil ele quer passar a velhice, se a cadelinha for primeiro. :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Jul 2024 20:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Jul 2024 15:46
me manda mp.
meu cachorro tem mais de 50 anos e quer saber em qual canil ele quer passar a velhice, se a cadelinha for primeiro. :punk:
Eita ferro maestro, achei que estivesse nos inta... Logo logo vou para os enta também. :enhancedwheelchair:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jul 2024 10:43

Tony Fla escreveu:
12 Jul 2024 20:45
Eita ferro maestro, achei que estivesse nos inta... Logo logo vou para os enta também. :enhancedwheelchair:
Ooo saudade dos inta hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Jul 2024 12:33

Carrapeta escreveu:
12 Jul 2024 12:52
Depois mestre Masteron da o seu veredito do vídeo abaixo
Vi o Bídjo ,ele não é exatamente sobre este tópico.
O tópico é sobre tratamento MÉDICO com testosterona.
O vídeo é sobre uso de testosterona na MAROMBA.
(O kaminski que é um puta gente fina e sabe muito , começa o video com essa parte mais médica, mas da metade p frente descamba pra maromba (que é o foco do video)
Vamos lembrar: Falou a palavra "ciclo" , já não é TRT médica. Falou que os níveis não voltam se parar ,não é TRT médica.
Parei no "Não faz sentido o cara que nem treina ,fazer uso de testosterona " .

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 15 Jul 2024 23:01

Pergunta de leigo, essa TRT é "necessária" ser feita por todos os homens? Tem algo a ver com questão de libido e etc?
:offtopic2:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Jul 2024 10:19

matheusbarbosa escreveu:
15 Jul 2024 23:01
Pergunta de leigo, essa TRT é "necessária" ser feita por todos os homens? Tem algo a ver com questão de libido e etc?
Só faz se tiver sintoma clínico de baixa testosterona man.
Se tudo tá bom, não tem necessidade de fazer.

Agora, é provável que com 50+ nem tudo estará bom, ai é algo a se pensar.

Mas imagino q seja algo mto individual
:offtopic:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 16 Jul 2024 18:37

Currador do Futuro escreveu:
16 Jul 2024 10:19
Só faz se tiver sintoma clínico de baixa testosterona man.
Se tudo tá bom, não tem necessidade de fazer.

Agora, é provável que com 50+ nem tudo estará bom, ai é algo a se pensar.

Mas imagino q seja algo mto individual
Qual médico que dá esse diagnóstico de baixa testo?

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 16 Jul 2024 23:16

matheusbarbosa escreveu:
16 Jul 2024 18:37
Qual médico que dá esse diagnóstico de baixa testo?
Em tese, endocrinologista avalia isso, junto com outras condições clínicas do paciente.

Tô 51, fiz exame e marcou 425, por enquanto me sinto bem, mas acho que lá próximo dos 55, 60 anos, talvez precise.
Foda que já fiz uma RTU da próstata, tava com 60g e foi pra 40g, isso em 2021, agora, voltou pra 50g, mas urino de boa, a ejaculação ficou meio "rala" kkkk.
Queria saber se TRT pode complicar minha próstata?

Abs.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jul 2024 11:53

RedSkin escreveu:
16 Jul 2024 23:16
Tô 51, fiz exame e marcou 425, por enquanto me sinto bem, mas acho que lá próximo dos 55, 60 anos, talvez precise.
Foda que já fiz uma RTU da próstata, tava com 60g e foi pra 40g, isso em 2021, agora, voltou pra 50g, mas urino de boa, a ejaculação ficou meio "rala" kkkk.
Abs.
Sim , infelizmente pode sim bro. Masss não da pra saber o quanto , que velocidade, se bloquear o DHT ( e o estradiol) segura a bronca ou não , isso só fazendo pra saber mesmo. Daí tem que ver se tu ta disposto a " por na reta" pra ter os beneficios da TRT . ( tem muito cara que poe na reta pq da pra monitorizar se ta crescendo ou nao e interromper se crescer. Mas é claaaro que o urologista vai te falar que testo nunca mais p vc, ele tá preocupado exclusivamente com sua próstata. Se vc tiver sintomas de testo baixa, ele vai dizer ema ema ema cada um com seus pobrema , vc que lute )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra dar uma info sobre TRT e próstata aos confrades ( vou tentar ser o mais sucinto possible )
Existem 2 condições possíveis na próstata , totalmente distintas, independentes uma da outra.
1 ) cancer de prostata 2 ) hiperplasia prostatica benigna ( HPB) (crescimento anormal e benigno da próstata - este não é " câncer" , nem vira cancer . todos os homens tem crescimento natural da próstata , o que tem HPB tem crescimento anormal )
1) TRT NÂO CAUSA CANCER DE PRÓSTATA ( quem usa não tem incidencia maior do que quem não usa ) . Principais fatores de risco são idade avançada, tendencia genetica, afrodescendência. ) Mas se o cara já tão com cancer de próstata não deve usar testo ( seria tipor jogar lenha na fogueira , mas numa fogueira apagada - sem cancer - vc pode jogar lenha = a testo) . Tratou o cancer = pode usar testo .
2 ) HPB : fatores de risco : tambem idade avançada ( da em mais jovens do que o cancer) e tem forte tendência genética : Basta pensar igual a calvície : Se vc nao tem tendencia genética = testo não vai afetar nada . Tem homem véio que toma testo há mais de 20 anos e é cabeludo total. Tem homem que usa testo há 20 anos e tem prostatazinha pequena de garoto. E tem garoto que com 23 anos vc ve que tem tendencia de calvície , aí faz 1 ciclo e acelera p krl a queda de cabelo . Prostata igual : Tem cara que toma testo e a prostata nem afetada nada, e tem cara que toma e que acelera o crescimento ( mas demora bem mais , nao tem homem de 35 anos com prosta grande, nem se toma testo desde os 20 , demora mais )
Quando a prostata cresce e o manolo usa DHT blockers ( finasterida ou dutasterida) , o quanto a prostata para o crescimento ( as x até reduz até 30%) é bem variável de cada um ( igual cabelo, em uns a finasteria bloqueia p krl a queda as x até faz crescer , em outros não ) . E o quanto estes remédios irão dar colateral ( reduzir libido e paumolência tambem é variável de homem p homem - depende de alguns fatores tb , que fica longo explicar aqui) .
Por essa ( e outras) que TRT precisa fazer com médico que entende do riscado, ou nego faz por conta , e reza pra São Camilo proteger a próstata .

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Jul 2024 12:55

RedSkin escreveu:
16 Jul 2024 23:16
Em tese, endocrinologista avalia isso, junto com outras condições clínicas do paciente.

Abs.
To com endocrino marcado e irei verificar isso, estou me sentindo estranho kkk :-? :-?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Jul 2024 13:40

matheusbarbosa escreveu:
17 Jul 2024 12:55
To com endocrino marcado e irei verificar isso, estou me sentindo estranho kkk :-? :-?
Se for de plano ela vai cagar pra tu, o Masteron me disse isso há anos atrás, pensei que fosse balela mas não era

Responder