Maconheiros do OFF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Corintiano
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Corintiano » 24 Fev 2015 15:06

leitini escreveu:
Dab é um jeito de fumar o BHO oil q vc citou, sao como aqueles bongs q tem a cabeça de metal, vc deixa em brasa o metal e poe o oleo. o pega é sinistro..
Esses BHO sao outro nível, a potencia é muuuito forte e ta rolando aqui sim, mas tao cobrando por volta de 200 reais, alem do mais é a extração mais facil de se fazer ao meu ver, quem cultiva deveria tentar, nao precisa nem gastar os buds só folha resinada... só precisa de um extrator q eh facil de fazer e gas butano.. fica sinistro.
Ta com um dealer bom entao irmao, ja procurei bastante e nem por 200$ achei.. Mas eh isso ai mesmo q vc falou, ja ouvi falarem q eh a brisa mais forte da maconha q se pode ter.. Se eh verdade eu n sei, mas eh uma paulada das fortes kkkkkk

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 24 Fev 2015 15:37

Gosto muito de fumar maconha. Nunca fumei sozinho, nunca comprei, nunca plantei...mas faz 1 ano que estou fumando pelo menos 3 vezes por semana.
É muito bom juntar os amigos, acender uma tronca, e ficar chapado com a galera dando risada. Quase todo dia tem amigos na minha casa pra fumar um narguille ou beber uma breja, e sempre é legal, mas quando fumamos maconha, fica um absurdo, choramos de rir e criamos várias merdas engraçadas pra zuar. Jogar um Fifa chapado é show também.
Só não gosto da larica. Minha larica é absolutamente incontrolável. Ainda sou magro, mas de um ano pra cá perdi toda definição que tinha...estou engordando.
Mas realmente a erva do Brasil deixa muito a desejar....pra quem fumou a primeira maconha da vida em Amsterdã então...pqp!
Haxixe daqui então, não me bate de forma alguma...só fumo verde..
No geral, o único mal que a maconha me fez mesmo é a porra da larica...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 24 Fev 2015 16:50

Já deu 4:20?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Fev 2015 17:17

bicolor escreveu:Minha ex namorada fumava, ela tinha uns amigos que forneciam pra ela, acho que plantavam, um inclusive é filho de um famoso cantor... hehehe

Enfim, fumei umas 3x sendo que da última vez fui dirigir depois de fumar, e foi muito ruim, pior que dirigir porre, sai passando por cima de calçada, quase caio do viaduto.

Uma merda, sem falar que enquanto dirigia, tudo ao redor parecia ter vida, uma bad trip bem escrota, fiquei com medo de bater o carro...
Amigo vc fumou maconha ou tomou um acido?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 24 Fev 2015 17:28

AEGIS escreveu:Galera, sobre essa maconha prensada... se a gente compra as vezes vem sementes.. se plantá-las pode acontecer de germinar (já fizemos na galera nas época).

Agora, como fica a qualidade, é a mesma ?

No mais, se comprar as semenetes pela internet direcionando a entrega em sua casa pode dar algum BO?

vlw
Compra e pede pra mandar dentro de qualquer coisa (um pote de whey por exemplo). Se te chamarem pra dar explicação fala que comprou o whey e não as sementes.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 24 Fev 2015 17:31

Sou um "grande ex usuário"....o que eu já fumei de erva não é brincadeira (apesar de que, eu recebi uma foto no whatsapp que me deixou com vontade de mandar um.... Cheguei a brincar com a mineira que ia pitar...)

Quanto à perda da memória recente, tem uma passagem que, até hj, não entendi o que aconteceu e dou risada da situação...

Época de universitário, eu tinha acabado de almoçar no bandejão, cheguei em casa com uma fome que só quem teve uma larica das bravas pode falar.... Peguei uma travessa de bolo, coloquei no colo e fui ver tv. Passava MGTV, o jornal local daqui...

De repente, começou uma reportagem sobre um assunto que havíamos terminado de conversar. Olhei aquilo e pensei: "nó, q massa... vou prestar atenção pra comentar com o pessoal". Acontece que a emoção foi tão grande que, no meio da reportagem, eu não sabia mais do que se tratava...

Vcs não imaginam meu desespero assistindo uma reportagem tentando descobrir do que se tratava... kkkkk

Só lembro que tinha algo haver com um supermercado.... Até hj tenho essa curiosidade

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 24 Fev 2015 17:34

To ficando tolerante com o prensado de merda daqui, tá caro (80 pila 20g) e pra chapar só dando umas bongadas/cachimbadas violentas, o que detona o fumo rápido, esticar quase nunca compensa :mf_depressed:

Final do ano vou a Montevidéu, vou trazer umas sementes e arriscar um plantio outdoor e fuck the police !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 24 Fev 2015 17:35

kkkkkkkkk

alguns relatos aqui são engraçados...

Eu nunca usei nenhum tipo de droga, não gosto nem de beber...acho que nesse ponto, eu levo uma vida limpa.
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Fev 2015 18:14

Rasta escreveu:Ahh a maconha...

Fumo a 10 anos ja.. Vixe to veio..

Maconha pra mim veio a calhar.. Eu adoro! Nao gosto muito de beber.. So pra ficar tonto as vezes mesmo em festa etc... Agora o beck cara... Pensando agora depois q comecei a fumar diminui muito bebida..

Gosto sempre de ressaltar: maconha tem contras sim! A chave, como TUDO nessa vida, é o equilibrio.. Ai cada um deve tentar estar atento pra achar o seu. A maconha dexa o cara mais "preguiçoso". Reparo q ela dexa tambem irritado alem um pouco da conta qnd se eh contrariado... Enfim.. Tem muitos prós e contras

Maconha nao eh pra qq um, como tudo.. Ums gostam outros mais ou menos outros nao! Como ja dizia d2 quem gosta mesmo ta no sangue...

Sobre os fumos ja fumei diversas vezes pelos eua, e muitas na calufa.. Obviamente o fumo la, como em qq pais de primeito mundo, eh outros 500

La fumamos a planta, aqui fumamos esse tijolo..
O prob maior ao meu ver eh q aqui ja chega velho e carregado de "nao tao boas energias"...

Mas da pra passar legal com o prensado, o valor dos plantados eh oq falaram ai.. Tipo 70 conto uma grama..

Pra finalizar tenho certeza de que a maconha me fez ser um cara (pode parecer cliche) muito mais cabeça aberta. Entendo muito mais o próximo e me tornei muito mais ponderado... Tenho de alguma forma certeza q ela contribuiu pra isso..

Uma vez um amigo me disse uma coisa simples que me marcou muito, e que de certa forma foi isso que me chamou atençao qnd "fiquei chapado" pela primeira vez...

Ele disse: todo mundo que fuma a primeira vez nunca mais sera o mesmo...

Na epoca qnd fiquei chapado pela peimeira vez oq mais me chamou atençao foi o seguinte pensamento: Eh isso aqui que to sentindo que eh proibido na sociedade e eh considerado uma droga?

Isso me fez uma pessoa questionadora, ponderada e justa. Pois a partir dai percebi q remos q ter as nossas verdades, e n basear-se em algo
Imposto

Agora finalizando mesmo: utilizei ficar chapado pois as primeiras vezes que fumei tb nao senti nada

Eh importante gicar atento a varios fatores

Tem gente que chapa de goró e fuma.. A ordem dos fatores altera o produto.
Quem nunca fumou vai variar muito a quantidade certa.. Ate hoje, mais dificil, mas acontece de eu fumar um pouco alem da conta e ficar "chapado de mais".. Eu pir exemplo hosto sempre de uma luzinha só.. Sem muita chapaçao

Chega de escreber!!

Fumem, com respeito e moderaçao!
Vc tava na lombra quando escreveu isso rasta?
TEAM Sagraódio

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 24 Fev 2015 18:22

DaMota-TKO escreveu:Não fumo mas sou totalmente a favor de legalizar/regulamentar o uso.
Eu também não fumo, mas sou totalmente a favor da legalização.
BÓ VOVÔ!!!!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Fev 2015 18:25

Brutus escreveu:
Vicia.

Falo por mim q me considero viciado. Não é um vício químico igual da cocaína por exemplo, tenho um amigo q demorou anos pra conseguir sair do pó, eu nunca cheguei a me viciar em nada químico pq quando percebia q tava gostando demais, parava e dava um tempo... até o dia q parei de vez com tudo. E por não ser viciado, nunca mais senti a necessidade de usar nada químico novamente.

Mas a maconha tem um vício diferente, mais leve, não acho nem q a planta vicie, e sim o hábito (minha opinião). Eu que fumo todo dia, quando vai chegando a hora q eu costumo fumar (por isso falei do hábito), vai dando uma puta vontade.... Não dá nenhuma reação física como suar as mãos ou algo do tipo, até pq como falei não é um vício químico. É uma puta vontade, que também se não for saciada não vai me impedir de fazer outras coisas. Já precisei ficar alguns dias sem fumar, e a vontade vai diminuindo com o passar dos dias.

Porém é aquela coisa, um vício de hábito é mais simples de acabar, se vc quiser. Não é igual a cocaína ou crack que mesmo o usuário querendo parar, não consegue, pois o vício se torna algo mais forte q ele. Por exemplo eu tinha o hábito de fumar todo dia quando acordava, depois que resolvi parar com esse hábito, nos primeiros dias eu sentia essa puta vontade pela manhã, daí os dias foram passando e a vontade foi diminuindo, e hoje não sinto a mínima vontade de fumar quando acordo.
É bem isso mesmo
to com problema de estômago e não to podendo beber liquido enquanto faço as refeições, e ta sendo mais dificil largar a bebida (agua, suco, refri) enquanto almoço do que foi parar de fumar

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 25 Fev 2015 00:49

Eu fumo as vezes, da prensada. Pego com um amigo que tem o contato. Essa plantada nunca fumei.

Po eu fico muito de boa, bem relax. Pego uma mulher (PM por sinal) que tambem curte e ai a gente fica na onda juntos.

Tb as vezes em festa usu uma balinha mas é raro. Hoje em dia brenfa ta dificil mesmo de achar.

Enviado do meu Motorola StarTak

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 25 Fev 2015 00:59

Tudo vicia, gordinho fica viciado em fritura e doce, homem fica viciado em puta, tudo vicia

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2015 01:08

SUICIDAL escreveu:
Entendo. Mas vicia ou não vicia?! Sei dos prós e contras.

Maconheiro é mais folgado, porque maconha não é fundo do poço e geralmente é ligada à coisas boas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro que vicia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 25 Fev 2015 01:18

Lee Jun-Fan escreveu:
Os pacientes mais chatos que tive na clínica de reabilitação, disparado, eram os que tinham o foco na maconha. Mais do que os usuários de crack (pois eles vazam logo se não querem tratamento, não enchem o saco), pois geralmente só iam procurar rehab quando estavam altamente comprometidos, tem a questão da psicose e o falso discurso que é uma droga que não faz mal. Bem complicado o trabalho.
Isso que fode maconheiro com a policia tb. Os caras estão cometendo um crime, com uma substancia ilegal e qd são abordados pela policia vem cheio de propriedade falar que não faz mal e esse bla bla bla todo!! Porra ta errado abaixa a cabeça e pronto. Ninguem quer saber se faz mal ou não, quer saber se e crime ou não.
Muito maconheiro ia deixar de ser levado se entendesse que ainda e crime essa porra!

PS: sou a favor da legalizacao, e acho inevitavel acontecer

Responder