FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Nosso amigo revólver não tá bem
- Revolver Assassino
- Contato:
que parada estranha essa da fonte ficar grandona. kkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Fui eu que deixei seu post assim, tava brincando com o Codematrix, he heRevolver Assassino escreveu: ↑18 Jul 2024 14:48é bug do forum aheuaehaueaheauehaeu não tô tão mal assim. rsrsrs
Assisti de novo esse que o Mestre Sumô tinha recomendado. Esse filme é seriamente um dos meus favoritos de todos os tempos agora, pqp muito bom, esse cara do olhão estatelado é brabo demais... FUCKING DEMONIC
ENHEEEHEHEHAHAHAHAA YOU BASTARD
Isso aqui é muito foda
Isso aqui é muito foda
Nossa deu até um arrepio
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
No aguardo do deadpool kkkkk vai ser zueira demais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Saiu Deadpool, irei ver no cinema
Não vou ler um mísero spoiler...
Não vou ler um mísero spoiler...
Assisti Deadpool & Wolverine ontem.
O último trailer pareceu dar spoiler demais, mas tem muitas surpresas no filme, não sei como conseguiram esconder algumas participações por tanto tempo. A cena inicial é cinema demais. Hugh Jackman e Ryan Reynolds tem muita química juntos.
Deadpool não chega a ser o jesus que vai salvar a Marvel, mas o filme entrega fanservice, uma grande homenagem que gera nostalgia boa e aquele entretenimento pipoca divertido que a Disney não conseguia mais fazer.
O último trailer pareceu dar spoiler demais, mas tem muitas surpresas no filme, não sei como conseguiram esconder algumas participações por tanto tempo. A cena inicial é cinema demais. Hugh Jackman e Ryan Reynolds tem muita química juntos.
Deadpool não chega a ser o jesus que vai salvar a Marvel, mas o filme entrega fanservice, uma grande homenagem que gera nostalgia boa e aquele entretenimento pipoca divertido que a Disney não conseguia mais fazer.
Flamengo
Quem aparece, joga tudo aí
- Revolver Assassino
- Contato:
Revi Tenet no amazon prime...
Rapaz, na minha lembrança eu tinha entendido o filme da primeira vez. hueaehaeuaheauehaue
tendi porra nenhuma agora...sei lá se vi sem prestar tanta atenção...bizarro. rsrs
Rapaz, na minha lembrança eu tinha entendido o filme da primeira vez. hueaehaeuaheauehaue
tendi porra nenhuma agora...sei lá se vi sem prestar tanta atenção...bizarro. rsrs
Eu acho esse filme top, e puta subestimadoRevolver Assassino escreveu: ↑25 Jul 2024 13:40Revi Tenet no amazon prime...
Spoiler: