TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Jul 2024 21:49

Cada hora falam de um suplemento pra aumentar testo

Fadogia agrestis + tongkat ali...
Maca e Tribulus...
Marapuama, ginseng, smilax, zinco, magnésio, toda hora aparece um novo composto.

Parece q tudo é placebo
:offtopic:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2024 22:18

Começou a aparecer para mim um pré treino "natural" com farinha de beterraba, guaraná e mais dois elementos que não tô lembrando, a rapaziada é criativa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 21 Jul 2024 19:04

Carrapeta escreveu:
19 Jul 2024 14:45
SAIU O RESULTADO PORRAA!!!!

SABIA Q TAVA ERRADO SAPORRA!!!!

RECEBA KOZAK! EUNUCO É OS MEUSZOVO PORRA!!!!

:gunthug: :gunthug: :gunthug:

Imagem
Abaixo de 450 continua eunuco, mestre

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jul 2024 19:06

Peixola escreveu:
21 Jul 2024 19:04
Abaixo de 450 continua eunuco, mestre
Se for conforme fontes da minha cabeça, vc está certo mestre.

:silly: :silly: :silly:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Jul 2024 23:41

Carrapeta escreveu:
21 Jul 2024 19:06
Se for conforme fontes da minha cabeça, vc está certo mestre.

:silly: :silly: :silly:
meu parça , 343 é bem baixo .

Ta na hora de entrar com TRT aí e manter esse testo em 800-1.000 . :punk:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Jul 2024 08:29

lethalshot escreveu:
21 Jul 2024 23:41
meu parça , 343 é bem baixo .

Ta na hora de entrar com TRT aí e manter esse testo em 800-1.000 . :punk:
Mestre, a questão toda foi q o exame anterior, claramente errado, deu míseros 169 ng/dl e ai, sim, poderiam me chamar de eunuco =))

Então refiz em outro laboratorio, e com jejum de quase 9h (tinha outros exames na lista) e ai o numero deu o dobro do anterior. Eu sei q 343 está na banda baixa da normalidade, mas ainda ta dentro dela e pelo fato de ter dado um numero ridiculo no exame anterior, já me senti vitorioso nesse =))

Vi um video do Muzy falando sobre a preparação para um exame de testosterona total e livre, ele disse q jejum de varias horas nesse tipo de exame hormonal é ruim, dará abaixo do q daria se a pessoa estivesse alimentada. Ele disse no video q o ideial é a pessoa tomar o cafe da manha normal dela tipo as 6 da manha e as 10 ela faz o exame da testo. Pelo o q eu entendi, essa seria a rotina "padrão ouro" do exame de testo.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Jul 2024 09:26

Carrapeta escreveu:
22 Jul 2024 08:29
Mestre, a questão toda foi q o exame anterior, claramente errado, deu míseros 169 ng/dl e ai, sim, poderiam me chamar de eunuco =))

Então refiz em outro laboratorio, e com jejum de quase 9h (tinha outros exames na lista) e ai o numero deu o dobro do anterior. Eu sei q 343 está na banda baixa da normalidade, mas ainda ta dentro dela e pelo fato de ter dado um numero ridiculo no exame anterior, já me senti vitorioso nesse =))

Vi um video do Muzy falando sobre a preparação para um exame de testosterona total e livre, ele disse q jejum de varias horas nesse tipo de exame hormonal é ruim, dará abaixo do q daria se a pessoa estivesse alimentada. Ele disse no video q o ideial é a pessoa tomar o cafe da manha normal dela tipo as 6 da manha e as 10 ela faz o exame da testo. Pelo o q eu entendi, essa seria a rotina "padrão ouro" do exame de testo.
Calma eunuco, não precisa se justificar muito.

Venha para o lado da testo ~ 1000 e se surpreenda com o seu potencial. É outra vida.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 22 Jul 2024 09:40

Bate fofo detectado!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Jul 2024 14:39

Carrapeta escreveu:
22 Jul 2024 08:29

De fato , 343 é BEM melhor do que 169 ( o que seria inviável até mesmo por estar FORA da referência ) . Mas eu ainda acho baixo . Masteron pode confirmar e eu mesmo vou fazer novo exame MUITO em breve mas pelo que tenho visto o novo padrão é 300 - 1.000 . E não mais 200-800 . Acho que isso tb depende do padrão que o laboratório adota :

Normal measurements for these tests: Male: 300 to 1,000 nanograms per deciliter (ng/dL) or 10 to 35 nanomoles per liter (nmol/L) Female: 15 to 70 ng/dL or 0.5 to 2.4 nmol/L.

Mas como disse , eu acho 343 ainda baixo . Não sei como é seu ritmo de vida e sua idade , mas vc pode tentar subir naturalmente com mudança de estilo de vida , alguns fitoterápicos e até alguns remédios , caso não consiga , venha para o TRT ( consulte sempre o seu médico :smoke: ).

abs

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Jul 2024 16:30

Masteron escreveu:
20 Jul 2024 12:44
Acho ok . Testo livre , estradiol, prolactina e tireoideanos são bem mais prioritários. DHT só p casos especificos que não melhoraram otimizando os outros.

Tem sim a questão da densidade e sensibilidade de receptores maaaas o número importa tambem ... um cara com 800 natty na grande maioria dos casos tem melhor sinalização androgenica e anabólica que com 320. (Test boosters de verdade -não aqueles de tribulus maca fenogrego- funcionam bem p naturais)
Entendi. É que desde que eu voltei a treinar a sério eu tenho acompanhado bem o pessoal da maromba. Não os boçais, mas o pessoal que tem verdadeiro conhecimento teórico e prático - Kaminski, Adam, etc. Eles falam bastante de DHT, principalmente na questão da qualidade da ereção. Libido tá mais ligada à testosterona, mas a qualidade, potência e duração da ereção tem bastante relação ao DHT, eles dizem.

E sobre a parte do "range natural", eu acho que o que eles querem dizer, provavelmente, é que colocar testo exógena a nível apenas fisiológico para aumentar, digamos, de 300 para 700-800, não faz sentido. Principalmente para fins de anabolismo.

Obrigado pela resposta.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Jul 2024 18:36

Kozak escreveu:
22 Jul 2024 16:30
E sobre a parte do "range natural", eu acho que o que eles querem dizer, provavelmente, é que colocar testo exógena a nível apenas fisiológico para aumentar, digamos, de 300 para 700-800, não faz sentido. Principalmente para fins de anabolismo.
Obrigado pela resposta.
Pro anabolismo do boyzinho maromba que assiste o monstercast , não ( pq este quer ganhar 10 kg de massa) . Mas pro homem que tem 300 e faz TRT pra ir pra 800 , a força e performance, tem uma baita diferença. A testo exógena causa upregulation dos receptores androgênicos ( gera mais receptores ) então nem é só o numero que sobe mas a ligação com os receptores . ( tipo, pega um tiozinho de 50 , leigão , que , tipo nem treina, mas faz alguns trabalhos braçais, gordinho com testo de 300 , faz a trtzinha basiquíssima, tipo 100 de testo cada 10 dias , depois de 2 meses fazendo , pergunta se ele sente mais "forte , de músculo" . Ele ctz que vai falar " muito mais " . ( sem hipertrofia alguma visível ) .
TMJ.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Jul 2024 21:45

Masteron escreveu:
22 Jul 2024 18:36
Pro anabolismo do boyzinho maromba que assiste o monstercast , não ( pq este quer ganhar 10 kg de massa) . Mas pro homem que tem 300 e faz TRT pra ir pra 800 , a força e performance, tem uma baita diferença. A testo exógena causa upregulation dos receptores androgênicos ( gera mais receptores ) então nem é só o numero que sobe mas a ligação com os receptores . ( tipo, pega um tiozinho de 50 , leigão , que , tipo nem treina, mas faz alguns trabalhos braçais, gordinho com testo de 300 , faz a trtzinha basiquíssima, tipo 100 de testo cada 10 dias , depois de 2 meses fazendo , pergunta se ele sente mais "forte , de músculo" . Ele ctz que vai falar " muito mais " . ( sem hipertrofia alguma visível ) .
TMJ.
Top. Faz sentido mesmo. Eu comecei TRT ano passado. 1a aquela que é trimestral, de éster bem longo. Esqueci o nome, mas você com certeza conhece. Continuei o estilo de vida e senti pouquíssimo ganho. Esse ano a médica trocou pra dura. 3 semanas - eu na verdade tomo a cada duas semanas. foda-se. Melhorou mais um pouco, mas ainda bem abaixo, o que me deixou bastante, vamos dizer "surpreso". Não imaginava que com testo exógeno responderia tão mal sem mudança do estilo de vida.

Aí eu tive uma epifania e resolvi voltar a treinar. Impressionante que com uma semana de treino eu já senti uma melhora grande que não havia sentido só com a testo. Eu sou muito de virar a chave, tudo é 8 ou 80, então desde o começo eu cortei completamente a bebida, nada de "cheat meal". Meu "dia do lixo" é o churrasco de sábado, mas aí é proteína, com um pouco de gordura a mais. E sem o álcool. Nada demais.

Com duas-três semanas já tava no ritmo. Treinando cada vez melhor, mais pesado e intenso. Cansaço e as dores vieram, dieta bem restritiva de carbo - 1, 1.3 gr por peso corporal. Proteína alta. Mas meu corpo respondeu muito bem. Mesmo com carbo bem baixo tô treinando já bem acima da média. Não sinto fome nenhuma.

Não sei quanto tá a testo porque a gênia da médica esqueceu de colocar "testo" na requisição de exames - pois é...mas deve tá perto de 800. Em algumas semanas vou saber. Em 11 semanas fui de 32% a 20% de BF, e ainda ganhei 5 kgs de massa. Agora devo tá com uns 18%. Quero chegar nos 15% que o abdômen já dá sinal de vida.

A testo certamente tá ajudando e, como eu falei, eu tô bem disciplinado e determinado. Mas, sinceramente, acho que o que mais afetou o resultado excelente e rápido foi a memória muscular. Bizarro como ela funciona. Em 11 semanas cheguei num padrão de físico e treino que demorei anos pra chegar. E eu tava totalmente sedentário antes de voltar. Há muitos anos - meus últimos treinos foram antes da pandemia, mas JJ. Musculação já fazia muito mais tempo do que isso.

Uma coisa que mudou muito do "meu tempo" pra agora é a desmistificação das neuras que a gente tinha no passado - eu sei que você é das antigas, então sabe bem. Besteira de só peito de frango e batata doce, grelhar com 0 de gordura, whey só com água, "janela de oportunidade" super limitada no pós treino, etc. Graças a Deus o conhecimento evoluiu. Se fosse pra fazer o que eu fazia no passado não aguentava duas semanas. Passo longe de batata doce e as minhas fontes de proteína são diversas. Como boi e porco no meu dia a dia sem nenhum problema. Cortes mais magros. Tudo grelhado com alguma gordura. Whey só com leite. Se tiver um pão francês como sem neurose Entre outras tantas coisas. Acredito que até a forma como o seu psicológico fica mais positivo com essa "flexibilidade" no final das contas ajuda no resultado final.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 22 Jul 2024 22:36

Certamente a memória muscular ajuda, mas a TRT faz muita diferença, é determinante d+.
Dura a cada 3 semanas eu teria pena de vc na terceira semana, pqp. A testo provavelmente ficaria se arrastando em uns 300.
Parabéns pelos resultados 👏
:offtopic:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Jul 2024 23:01

Currador do Futuro escreveu:
22 Jul 2024 22:36
Certamente a memória muscular ajuda, mas a TRT faz muita diferença, é determinante d+.
Dura a cada 3 semanas eu teria pena de vc na terceira semana, pqp. A testo provavelmente ficaria se arrastando em uns 300.
Parabéns pelos resultados 👏
Valeu. Sobre a dura, pois é, minha endocrino é muito conservadora. 3 semanas é de fuder. Já vi comentário que até com 10 dias ainda dá para considerar dose fisiológica. Mas eu mantenho 14 dias. Mais pra frente, se eu estiver nesse ritmo, quem sabe eu não vou atrás de um profissional do meio.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Jul 2024 18:38

nao seria melhor manter 2 dura por semana sempre? tipo terça e quinta?
ou tem que dar esse espaçamento a cada 10 dias, a cada 20, nao tem risco de ficar aumentando e subindo tipo elevador, ou rebote

Responder