Tomando toco da tabela (não é nem do aro), é difícil fazer 10 pontos.
Os rebotes ela pega um bocado dos próprios erros.
Kamilla é monstra, uma das poucas a passar dos 2 metros, na WNBA.LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Jul 2024 16:14Pelo menos o Westburro pegava rebotes e saía disparado igual um imbecil para o contra ataque. Às vezes funcionava
Já essa Angel Reese, nossa senhora. Não acerta uma bandeja. E o idiota do treinador ainda tira a Kamilla Cardoso, uma pivô brasileira extremamente promissora, possivelmente até melhor que a Reese, pra a americana, que também é pivô, fazer as estatísticas inúteis dela.
Basquete feminino é mais lama que futebol feminino
Sudão do Sul é o país mais novo do mundo, foi declarado oficialmente com país em 2011. Um dos jogadores deu uma entrevista depois do jogo falando que lá não tem nem quadra coberta.
Eu dou mais crédito para a parte deles entrarem em quadra para dar a vida, os caras não tem quadra coberta .The Griot escreveu: ↑21 Jul 2024 13:53Sudão do Sul é o país mais novo do mundo, foi declarado oficialmente com país em 2011. Um dos jogadores deu uma entrevista depois do jogo falando que lá não tem nem quadra coberta.
Eu acho que foi um misto de dia pós balada do Team USA e um time que entrou em quadra pra dar a vida do outro lado. Esse mesmo EUA passou o trator por cima da Sérvia do Jokic pq entrou pra jogar sério. Antes do jogo contra o Sudão todo mundo deve ter ficado na putaria a madrugada inteira e entrou pra jogar de manhã.
Seria muito legal ver esse Sudão do Sul ganhar uma medalha, mas não tem como.
O time deles também não é um catadão.The Griot escreveu: ↑21 Jul 2024 13:53Sudão do Sul é o país mais novo do mundo, foi declarado oficialmente com país em 2011. Um dos jogadores deu uma entrevista depois do jogo falando que lá não tem nem quadra coberta.
Eu acho que foi um misto de dia pós balada do Team USA e um time que entrou em quadra pra dar a vida do outro lado. Esse mesmo EUA passou o trator por cima da Sérvia do Jokic pq entrou pra jogar sério. Antes do jogo contra o Sudão todo mundo deve ter ficado na putaria a madrugada inteira e entrou pra jogar de manhã.
Seria muito legal ver esse Sudão do Sul ganhar uma medalha, mas não tem como.
Ela mesmo...peudoria escreveu: ↑15 Jul 2024 15:36Abriam espaço pro Westbrook pegar rebote em OKC. Isso não é exclusivo do basquete feminino
Deve ser a Catlin Clark. Ela, a Angel Reese (a do vídeo aí) e a Cameron Blink (uma loirinha gatinha que não tem jogado por ter machucado o joelho) são três rookies que vem sendo trabalhadas pela mídia pra serem os novos rostos do basquete feminino
Difícil...A rotação dos americanos é muito insana. Os caras se dão ao luxo de ter no banco jogadores do calibre do Tatum e do Edwards kkkk...Contra o Sudão suaram pra vencer mas a partida não valia grande coisa e ainda estavam sem o Durant, o que aumenta ainda mais o poder de fogo da equipe. Acho que nas olimpíadas não darão chance pro azarRevolver Assassino escreveu: ↑23 Jul 2024 14:52Ela mesmo...
O jeito dela jogar é legal de ver...Mas tá a maior polêmina lá nos eua né? Ainda mais pq ela não foi chamada pro time americano e agora ela e a Angel Reese jogaram bem no time que ganhou da seleção americana...
Mudando de assunto, sobre a seleção masculina...acho que tem grandes chances deles perderem e não serem campeões...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes