Eu entendo que o professor é um prestador de serviço mas definitivamente eu não o trato como se fosse um restaurante, a prestadora de serviço de internet ou uma administradora de imóveis. Acredito que os gringos não sabem lidar com a mistura de prestação de serviços com o relacionamento pessoal da 'cultura do jiu-jitsu brasileiro'. E também parece que por lá as academias tem mais o perfil de serviço com contrato de 1 ano e coisas tipo uma Smartfit da vida. Por aqui isso ainda é menos comum.MãoDeMacaco escreveu: ↑16 Jul 2024 20:25E tem a questão da seita que existe no nosso jiujitsu, que existe a gente vive dentro disso de uma forma natural. O gringo olha pra academia como um business, uma prestação de serviço. Eu tenho uma relação com meu professor de muito respeito e eu nunca olhei pra ele como um prestador de serviço.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Brennand brigou com Erberth na cadeia
Nem conhecia a história desse maluco aí, mas pra ter dado uma cadeirada no Erberth pq ele se recusou a fazer uma saudação de arte marcial tem que ser doido
Por falar em Erberth, como anda o caso dele? Li uns comentários no Insta de que ele foi solto e estava em Manaus, só que não sei se é verídico pq nenhuma mídia noticiou. Essa briga aí com esse cara parece foi antiga
Briguem vagabundos, briguem muito! São dois lixos, que se matem na cadeia...
- viniciusfs
- Contato:
Essa é a verdadeira ferradura, né? Um playboy e um lascado que se encontraram no reino encantado da sociopatia. Será que o Erberth ainda é bom de JJ? Quem ganharia uma luta entre os dois? Tem chance do Erberth ter aids já, né? Mesmo assim, apostaria no Erberth. Lutava demais.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Assim, dado todo o histórico de mijadas pra trás que o Erberth apresentava em lutas de jiujitsu que ocorrem em um ambiente 100% controlado, não duvidaria que ele arregasse dentro da cadeia, mesmo podendo porrar 99.99% dos presos. Quem viu o Erberth no auge jogando Buchecha, Lo, Bernardo, Honório e outros de cara no chão com aquele seoi nage que ele entrava quebrando a postura, sempre muito explosivo.
Mas na cadeia não tem essa! O outro cara pode ser um magrinho de 50kg, você fica na sua e não arruma pra cabeça, todo mundo dorme e qualquer pedaço de ferro se torna uma faca.
Fica na moral e presta atenção como as coisas funcionam. Se quiser chegar porrando os outros presos, ainda mais membros de facção, a vida vai ser curta.
E ele ainda tem um agrvante de ter chego com fama de “Jack”. O outro ainda tem dinheiro, pode comprar algumas regalias dentro da cadeia. O Erbeth tem que pisar em ovos para as coisas não azedarem pra ele, a vida não deve tá fácil.
Fica na moral e presta atenção como as coisas funcionam. Se quiser chegar porrando os outros presos, ainda mais membros de facção, a vida vai ser curta.
E ele ainda tem um agrvante de ter chego com fama de “Jack”. O outro ainda tem dinheiro, pode comprar algumas regalias dentro da cadeia. O Erbeth tem que pisar em ovos para as coisas não azedarem pra ele, a vida não deve tá fácil.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
A cara nem arde de postar uma merda dessa kkkkkk
É pouca zoeira?
É pouca zoeira?
Mestre sempre foi limpo, só queria ter filhos.LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Jul 2024 17:24A cara nem arde de postar uma merda dessa kkkkkk
É pouca zoeira?
Baita injustiça com o coitado.
O açaí estava batizado, tenham empatia.
Octacampeão Brasileiro
Em geral é isso mesmo. Falo mais na questão dos dois ali que não são faccionados, imagino eu. No mano a mano, apostaria no Erberth.Tartaruga escreveu: ↑23 Jul 2024 16:29Mas na cadeia não tem essa! O outro cara pode ser um magrinho de 50kg, você fica na sua e não arruma pra cabeça, todo mundo dorme e qualquer pedaço de ferro se torna uma faca.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos o Brennand tem grana pra pagar proteção, e provavelmente deve ter alguns bons contatos.
E o Erberth, sobrou algum tostão furado no bolso dele?
ERbeth provavelmente ficará no seguro, ele será um dos menos lixo de lá. E como é bom de porrada é só não se meter com ngm que ngm se mete com ele.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Jul 2024 14:13Pelo menos o Brennand tem grana pra pagar proteção, e provavelmente deve ter alguns bons contatos.
Mas quero ver ele fazer isso, estourado do jeito que é a merda pode acontecer bem rápido