Galo campeão do UFC mulheres Ronda Rousey não pode escapar perguntas sobre pena de destaque Cris Cyborg , especialmente quando em uma excursão de mídia do Brasil.
Reafirmando que ela ainda quer que o jogo rancor com seu rival, Rousey diz que Cyborg é uma vergonha, não só para MMA feminino, mas para seu país natal, o Brasil.
"Eu sou o campeão", disse Rousey Combate. "Eu luto quem vem à tona. Ela é a única que tem opções, não a mim. Estou exatamente onde eu estava quando ela foi embora e ela pode voltar e experimentá-lo a qualquer hora. Ela vai ter o que merece. Ela realmente envergonhado não apenas MMA feminino e do esporte, ela envergonhou seu país, também. Estou feliz por defini-lo em linha reta. "
Em 2012, Cyborg foi suspensa um ano e multado em 2500 dólares por parte do Estado da Califórnia Comissão Atlética (CSAC) depois de testar positivo para estanozolol após sua brutal, 16-segundo TKO de Hiroko Yamanaka no Strikeforce: Melendez vs Masvidal em dezembro de 2011.
"Ela diz que so 'desesperadamente' quer [a luta]", disse Rousey. "Então como é que no dia seguinte eles anunciaram fora-de-competição teste de drogas no UFC pediu para ser liberado? Se você tão desesperadamente queria uma luta que viria lutar comigo, não fuja. Acho que ela está dizendo uma coisa e fazendo outro. Sempre fui [no UFC]. Eu não vou a lugar nenhum. "
Programado para fazer sua estréia galo 04 de dezembro no Invicta FC 10 , Cyborg diz Rousey foi esquivando-se dela desde o Judô olímpico mudou-se para £ 135 em 2011.
"Quando eu era Strikeforce campeão estava na minha categoria de peso aos 145 e ela correu para 135 para que ela não pode lutar contra mim," Cyborg disse Apresentação Rádio na semana passada. "Ela está tentando usar o meu erro dizendo: 'Ah, ela não quer estar no UFC por causa de testes de doping pesados ', mas ela está mentindo, porque eu não ir para o UFC, porque eu tenho que cortar para 135 e no momento em que eu conversei com o UFC eu não não estava pronto para isso.
"Eu acho que ela continua a falar e continua correndo e eu acho que se eu fizer 135 ela não pode correr mais, porque toda a gente, todos os fãs querem assistir a luta e eu acho que a única maneira para essa luta acontecer e para fazê-la calar a boca é para fazer 135 "
De acordo com o presidente do UFC Dana White , Rousey provavelmente vai enfrentar No. 1 contender Cat Zingano janeiro 3 no UFC 182 , em Las Vegas, Nevada.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/7/69 ... r-mma-news