Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo sendo garfado todo jogo. Bastidor do Palmerda é forte demais. Entra ano sai ano é a mesma história.
Carlinhos é um pereba, mas não vejo a hora do Gabimorto vazar. Esse perna de pau não acharia time pra jogar na década de 90.
Carlinhos é um pereba, mas não vejo a hora do Gabimorto vazar. Esse perna de pau não acharia time pra jogar na década de 90.
Pode ter certeza que não vai ter 1 pio da imprensa paulista que adora inventar erros a favor do Flamengo.
Flamengo
dudu no flamengo iria fazer o arrascaeta sair de sua zona de conforto e melhorar esse preparo fisico.
Essa troca é muito louca, duas trocas de cavalos cansados. Não sei quem vai sair perdendo mais.
Landim e Tite querem se livrar do Gabigol assim como a Tia Leila e o Abel querem se livrar do Dudu.
A diferença é que o Palmeiras realmente precisa de um camisa 9, já o Dudu não acrescenta em nada no Flamengo. Ele já não estava jogando nada antes da lesão. Vai ser tipo um Marinho II, reserva caro que não decide jogos.
Landim e Tite querem se livrar do Gabigol assim como a Tia Leila e o Abel querem se livrar do Dudu.
A diferença é que o Palmeiras realmente precisa de um camisa 9, já o Dudu não acrescenta em nada no Flamengo. Ele já não estava jogando nada antes da lesão. Vai ser tipo um Marinho II, reserva caro que não decide jogos.
- Blue Ocean
- Contato:
Gabi pode ser recuperado, sem dúvidas, num time onde tenha sequencia e seja o titular.RAINMAKER escreveu: ↑08 Jul 2024 11:33Essa troca é muito louca, duas trocas de cavalos cansados. Não sei quem vai sair perdendo mais.
Só ver o Everton Ribeiro, q aqui no Fla era banco e ja duvidavam do que podia entregar, e como voltou a ser protagonista no futebol jogando no Bahia, mesmo com a pré aposentadoria.
Já o Dudu é uma incógnita.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Eu acho que o Abel consegue recuperar o Gabigol, ele precisa voltar a ter o foco de um atleta profissional, mas faz tempo que perdeu essa motivação no Flamengo. Não vejo outros técnicos conseguindo fazer isso porque ele é muito folgado, mas o Abel tem tamanho pra engolir ele a hora que quiser.
Dudu no Flamengo chegaria pra disputar posição com Cebolinha e BH na ponta esquerda, Gerson e L. Araújo na direita e com o Arrasca fazendo um falso 9. Duvido que nessa altura da carreira, 33 anos, vai querer encarar essa bronca. Pra ele seria melhor ficar, coisa que a Tia Leila já deixou claro que não quer, ou ir pro Cruzeiro onde não tem disputa e a pressão é muito menor.
Dudu no Flamengo chegaria pra disputar posição com Cebolinha e BH na ponta esquerda, Gerson e L. Araújo na direita e com o Arrasca fazendo um falso 9. Duvido que nessa altura da carreira, 33 anos, vai querer encarar essa bronca. Pra ele seria melhor ficar, coisa que a Tia Leila já deixou claro que não quer, ou ir pro Cruzeiro onde não tem disputa e a pressão é muito menor.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Sem Cebolinha e sem Bruno Henrique. Com quem vamos pelo lado esquerdo?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Werton, o lindo.Blue Ocean escreveu: ↑09 Jul 2024 13:41Sem Cebolinha e sem Bruno Henrique. Com quem vamos pelo lado esquerdo?
Dudu atual não ameaça nem aquele Arrascaeta meia-bomba nitidamente chapado de kunk.
Parece que o Fla acertou com o Claudinho. Esse sim tem condições de fazer o uruguaio abrir o olho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pode perder o jogo, pode perder o campeonato, mas não pode barrar jogador, não pode arriscar perder o grupo...
É tudo em nome da "gestão de elenco". O inútil Allan joga, mas não o Léo Ortiz, pq este é zagueiro e não pode ser improvisado qdo se tem um volante de ofício à disposição, mesmo q esse volante seja um lixo total como esse Allan é.
Titica é um merda, não me canso de dizer.
É tudo em nome da "gestão de elenco". O inútil Allan joga, mas não o Léo Ortiz, pq este é zagueiro e não pode ser improvisado qdo se tem um volante de ofício à disposição, mesmo q esse volante seja um lixo total como esse Allan é.
Titica é um merda, não me canso de dizer.
Essa semana a gente volta com o time mais encorpado. A tendência era a Copa América tirar o Flamengo da disputa pelo título, mas sobrevivemos. Agora é o Tite teimar menos e ser mais ágil nas substituições.
Flamengo
Gabigordo suspenso novamente
Perde para o Juventude e, em casa, empate contra o Cuiabá e derrotas para Fortaleza e Criciúma.
Esse é o Titica. E, só depois de ser eliminado de td em agosto, vai cair. Mais um ano de fracassos, mas nada inesperado, como prevíamos aqui.
Para completar com chave de merda, só falta o Dunshee e a corja vencerem a eleição.
Esse é o Titica. E, só depois de ser eliminado de td em agosto, vai cair. Mais um ano de fracassos, mas nada inesperado, como prevíamos aqui.
Para completar com chave de merda, só falta o Dunshee e a corja vencerem a eleição.
Mais uma atuação ruim e mais 3 pontos na tabela. Dos que estão brigando pelo título, o Flamengo foi o único que conseguiu vencer, mas algo precisa ser feito pra melhorar. O último bom jogo do Flamengo foi no dia 3/7 contra o Atlético BH.
Flamengo