FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Tenet é horroroso. Nolan tentando se autoplagiar kkkkk
Flamengo
Revivendo estes posts... Que bom que trouxeram de volta a superpotência original do MCU, a presença dele até compensará a ausência do Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior... VSF
Monsoon escreveu: ↑11 Jun 2024 13:27Eu acho o conceito de artista marcial sobrenatural do personagem muito legal (foi o que fez eu gostar dos filmes em primeiro lugar), além desse look de superpotência gótica – Sisters of Merciless – com cabelinho na régua ser muito foda. Personagem mais foda da Marvel já adaptado pro cinema, FUCKING EVER
Comentei uma vez, queria escrever um livro de fanfic só pra poder expandir a lore da série (mitologia, filosofia das artes marciais e FUCKING WARFARE), brabo demais, pqp
Spoiler:
Monsoon escreveu: ↑21 Jun 2024 14:13Tava vendo aqui que o filme novo do Blade flopou. Bem que com esse lance de multiverso da fase nova da Marvel no cinema podiam trazer o Wesley Snipes de volta como o personagem, ele foi a superpotência original do MCU – fora o Dr. Estranho eles não tem um núcleo com uma variedade boa de entidades mágicas, bem que a próxima fase podia ser só isso, pra finalmente introduzirem o Dr. Doom, e espero que façam ele bem legal.
– BLAAAAADE, READY TO DIEEEE?
– I WAS BORN READY [FILHO DA ANDRESSA URACH]
Assisti Deadpool e não chega no nível do hype que está e bem longe de um filme para salvar a Marvel ou nível de um vingadores. Tem algumas participações. Porém nada demorada.
Spoiler:
Tá rolando uma carência de grandes produções indianas desde Saaho e Baahubali. O último do [Leonardo DiCaprio indiano] Prabhas – Adipurush – pensei que fosse ser só um copycat sem-vergonha de Baahubali (pior que ambos, Saaho e Baahubali, são recortes de todo o cinema de ação ocidental moderno, mas a cara de pau é tão absurda, os filmes são tão exagerados e os atores empenham os papéis com tanta seriedade, que o negócio é bom e engraçado demais – sem falar as vezes que eles param o que tão fazendo pra dançar e cantar), mas até que é bem legal – longe de ser tão bom e fodão, Baahubali melhor filme de super-herói EVER...
E o tanto que as músicas deles são boas... Vsf
Spoiler:
Achei meio paia também, pior que falaram aqui que iam voltar no tempo pra lutar contra o Thanos e eu fui achando que ia ver algo assim... porra nenhuma
Mas infinitamente melhor que o último do Dr. Estranho, fanservice nesse foi seboso – a gentalha careca que transformaram o Professor X, aquele cara com o garfo na cabeça e o homem mais burro do mundo, aquelas duas mulheres toscas... a Wanda eu achei braba (melhor personagem, ela cortando a Capitã América no meio foi top), espero que tragam ela na próxima fase, se houver uma.
Mas infinitamente melhor que o último do Dr. Estranho, fanservice nesse foi seboso – a gentalha careca que transformaram o Professor X, aquele cara com o garfo na cabeça e o homem mais burro do mundo, aquelas duas mulheres toscas... a Wanda eu achei braba (melhor personagem, ela cortando a Capitã América no meio foi top), espero que tragam ela na próxima fase, se houver uma.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
To vendo um monte de clássicos q nunca tinha assistido.
Uns foram umas puta decepções- ex Taxi Drive-; outros cumpriram o q se esperava e foram ok, sem serem brilhantes- ex Casablanca, Janela Indiscreta-....mas disparado o melhor foi um q eu não esperava tanto dele, O vento levou.
Q filme, q atuações. Esse merece o status q possui
Uns foram umas puta decepções- ex Taxi Drive-; outros cumpriram o q se esperava e foram ok, sem serem brilhantes- ex Casablanca, Janela Indiscreta-....mas disparado o melhor foi um q eu não esperava tanto dele, O vento levou.
Q filme, q atuações. Esse merece o status q possui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O vento levou é um clássico, assim como os dez mandamentos de 1956, baita filme enfim pode ser saudosismo mas parece que o cinema deixou de ser criativo já há algum tempo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Dependendo do tempo que tu tá falando não é apenas saudosismo. Há pouco mais de dez anos que Hollywood entrou em sistema de produção industrial.codematrixbr escreveu: ↑26 Jul 2024 19:41O vento levou é um clássico, assim como os dez mandamentos de 1956, baita filme enfim pode ser saudosismo mas parece que o cinema deixou de ser criativo já há algum tempo.
Os filmes de super heróis ditaram tendências, e afundaram a qualidade geral dos filmes de lá... tem Youtuber que na época da declaração do Scorsese sobre filmes desse gênero o chamou de "elitista"", e que hoje faz vídeo sobre o trailer da sequência do gladiador e praticamente reconhece que o velho tava certo em seu argumento.
Não entendo muito a graça que vêem em alguns desses filmes velhos considerados "clássicos". Outro dia comentei que não gostava muito da trilogia do Poderoso Chefão com alguém, e pra quê, quase apanhei. Alguns que eu gosto são aquele Sword of Doom que o Sumô recomendou, Ben Hur, Rastros de Ódio, To Kill a Mockingbird (adaptação de um livro FODA), Richard III do Laurence Olivier (acho o do Ian McKellen mais foda), e os que tem atores que eu acho legais, tipo a Audrey Hepburn, Errol Flynn, etc.... Os efeitos de hoje e os cenários que eles tornam possíveis são fodas, mas é verdade que o roteiro quase sempre é uma merda (filme não se resume só a roteiro, não é porquê a história é ruim que o filme é um completo desperdício, as vezes um negócio que não faz tanto sentido mas é graficamente satisfatório tem muito mais graça que uma bobagem amarradinha), por isso que, vídeo game >>>>> cinema: efeitos e ambientação parecidas, historias melhores e a vantagem de ser um formato interativo.
Meus
Deus
Eu não acredito
Deus
Eu não acredito
Ahhaahahha, dinheiro é foda