Um filho dele com aquela loirinha seria o exodia
Genes de um fenômeno do Jiu Jitsu misturado com uma Wrestler nível olímpico

Em geral é isso mesmo. Falo mais na questão dos dois ali que não são faccionados, imagino eu. No mano a mano, apostaria no Erberth.Tartaruga escreveu: ↑23 Jul 2024 16:29Mas na cadeia não tem essa! O outro cara pode ser um magrinho de 50kg, você fica na sua e não arruma pra cabeça, todo mundo dorme e qualquer pedaço de ferro se torna uma faca.
Fica na moral e presta atenção como as coisas funcionam. Se quiser chegar porrando os outros presos, ainda mais membros de facção, a vida vai ser curta.
E ele ainda tem um agrvante de ter chego com fama de “Jack”. O outro ainda tem dinheiro, pode comprar algumas regalias dentro da cadeia. O Erbeth tem que pisar em ovos para as coisas não azedarem pra ele, a vida não deve tá fácil.
ERbeth provavelmente ficará no seguro, ele será um dos menos lixo de lá. E como é bom de porrada é só não se meter com ngm que ngm se mete com ele.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Jul 2024 14:13Pelo menos o Brennand tem grana pra pagar proteção, e provavelmente deve ter alguns bons contatos.
E o Erberth, sobrou algum tostão furado no bolso dele?
Não sabia dessa.Tartaruga escreveu: ↑23 Jul 2024 16:29Mas na cadeia não tem essa! O outro cara pode ser um magrinho de 50kg, você fica na sua e não arruma pra cabeça, todo mundo dorme e qualquer pedaço de ferro se torna uma faca.
Fica na moral e presta atenção como as coisas funcionam. Se quiser chegar porrando os outros presos, ainda mais membros de facção, a vida vai ser curta.
E ele ainda tem um agrvante de ter chego com fama de “Jack”. O outro ainda tem dinheiro, pode comprar algumas regalias dentro da cadeia. O Erbeth tem que pisar em ovos para as coisas não azedarem pra ele, a vida não deve tá fácil.
Jiu-Jitsu esportivo não quer dizer que é bom de porrada, a história mostrou isso. Fiquei sabendo que ele tá magro, churriado total.
No início do ano fiquei sabendo que estava fudido, a irmã tava fazendo correria para ajudá-lo. Ah, a fonte também falou que um carcereiro gostava dele, provavelmente por treinar e isso o ajudava de alguma forma.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Jul 2024 14:13Pelo menos o Brennand tem grana pra pagar proteção, e provavelmente deve ter alguns bons contatos.
E o Erberth, sobrou algum tostão furado no bolso dele?
Eu quis dizer que se ele ficar no seguro estará longe do alcance de facção. E como tem fama os lixos que ele divide espaço não vão atrás de problema.Tony Fla escreveu: ↑26 Jul 2024 13:56Jiu-Jitsu esportivo não quer dizer que é bom de porrada, a história mostrou isso. Fiquei sabendo que ele tá magro, churriado total.
No início do ano fiquei sabendo que estava fudido, a irmã tava fazendo correria para ajudá-lo. Ah, a fonte também falou que um carcereiro gostava dele, provavelmente por treinar e isso o ajudava de alguma forma.
Eu ouvi umas histórias desse cara na Europa, quando ele foi dar seminário que me deixaram estupefato, ficou doidão de bala e fez várias.
Ah sim, se ficar na dele, deve passar batido.
Eu já tive o desprazer de ir a um seminário dele. Ele simplesmente puxou um treino comum, com bastante físico (ralação vazia, sem sentido).Tony Fla escreveu: ↑26 Jul 2024 13:56Jiu-Jitsu esportivo não quer dizer que é bom de porrada, a história mostrou isso. Fiquei sabendo que ele tá magro, churriado total.
No início do ano fiquei sabendo que estava fudido, a irmã tava fazendo correria para ajudá-lo. Ah, a fonte também falou que um carcereiro gostava dele, provavelmente por treinar e isso o ajudava de alguma forma.
Eu ouvi umas histórias desse cara na Europa, quando ele foi dar seminário que me deixaram estupefato, ficou doidão de bala e fez várias.
Mestre, não poderia nos brindar com alguma dessas histórias? Acompanhava ele no Insta na última tour de seminários pela Europa e só se via nos stories ele farreando
O boato é ainda mais doente. Dizem que o Gordon botou o Nicky ainda de menor pra comer a namorada dele.Tartaruga escreveu: ↑28 Jul 2024 23:33Trago fofocas, não posso dizer que sejam verdades, porque são boatos que chegaram aos meus ouvidos, estou apenas repassando:
1) Quando o Big Gordon, pai do Gordon e Nick Ryan faleceu, o Gordon vinha ajudando ele financeiramente há algum tempo, e achou que era justo ficar com todos os pertences deixados pelo pai, como forma de pagamento.
O irmão Nick Ryan, não achou justo e se afastou do Gordon. Já estavam acontecido alguns atritos entre os membros do time e os atletas meio que escolheram com qual irmã iriam ficar.
2) Eu achava que o nome B-Team vinha de algo como, atletas que haviam ficado em um time B, meio que excluidos pelo Gordon. E pelo Danaher, que dava mais atenção para sua estrela maior.
O que me disseram é que esse B, vem de Bull, ou seja seria Bull-team. Segundo o boato o Gordon Ryan e a Sonny são swingers declarados. E na gíria do pessoal ali dos EUA, Bull é o cara convidado para fazer a festinha com o casal. O Bull possui a mulher do cuck.
E o pessoal do B-Team diz nas entrevistas que o B é um segredo, mas é um tanto óbvio pra quem acompanha as gírias do pessoal, saca qual é a zoeira.
3) O Craig Jones gosta de uma baguncinha. Se deixarem e ele encara uma mulher grande, um anão e duas cabras juntos.Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes