PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15189
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Jul 2024 16:47

Revolver Assassino escreveu:
08 Jul 2024 16:31
O mundo de Elden Ring é bem interessante e daria uma série de fantasia bem maneira, no estilo Game of Thrones.

Dito isso, essa lore da DLC é bem caída.
Spoiler:
Esse lance de um personagem super inteligente que pensa 4 passos na frente de todo mundo é muito batido e caído.

O cara ter planejado o próprio sequestro acabou com a parada mais sinistra do jogo base e de quebra ainda rebaixou o radhan e o cara da menstruação lá...e a malenia também...
Eu queria que os desenvolvedores de The Witcher fizessem um RPG de Elric do Michael Moorcock, todos os elementos, interações e lore dos livros tem muito mais vibe de RPG que Witcher mesmo. E o tanto que é legal...
Spoiler:
Imagem
Eu queria um remaster do primeiro Witcher que nem fizeram com Mass Effect – questão de mecânica os dois são muito ultrapassados (primeiro Witcher tem o combate mais merda e ridículo do mundo), mas pensa num RPG foda, e a melhor atmosfera de todas... Bring Down the Sky do ME1 foi uma das melhores imersões em um jogo pra mim.
Spoiler:
phpBB [video]

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1923
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Jul 2024 12:58

Anom escreveu:
08 Jul 2024 16:37
phpBB [video]


Aqui tem uma explicação sobre o que aconteceu nas terras sombrias.
valeu. assisti. vi também outros canais...o wish é um canal que tá fazendo a lore da dlc que eu gosto muito também.

a parte da marika e do mesmmer eu gostei. o lance do miquela que eu achei zoado.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4572
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 10 Jul 2024 18:43

Revolver Assassino escreveu:
10 Jul 2024 12:58
valeu. assisti. vi também outros canais...o wish é um canal que tá fazendo a lore da dlc que eu gosto muito também.

a parte da marika e do mesmmer eu gostei. o lance do miquela que eu achei zoado.
phpBB [video]


O Hades fez um completo também da história da DLC.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3693
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 10 Jul 2024 21:54

Namoral, Hades é muito chato kkkkkkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15189
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2024 17:18

Eu acho esse jogo foda, o design da forma final desse boss – que é literalmente o próprio DEUS – é um dos meus favoritos de todos os tempos
Spoiler:
Imagem
phpBB [video]

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4572
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Jul 2024 13:09

phpBB [video]


Cara, pra mim foi a maior dublagem da história dos games.
Eu esqueci o nome do dublador mas ele elevou demais o nível com essa atuação. Tanto que ele ficou surpreso com o sucesso que fez.
E sem contar que a luta é muito foda.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1923
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jul 2024 14:49

falta um mês pro jogo do mamaco. o brksedu já deve ter zerado.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 18 Jul 2024 15:03

Revolver Assassino escreveu:
24 Jun 2024 22:49
Canal do let me solo her (não sei se é o mesmo) ajudando a galera a impalar o mesmmer

ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=YDny3bQv8bY
Coloquei o nome do meu boneco de "Let me tank him" e só entro para ajudar a mandar o Radahn agora. Não tem mais porra nenhuma para fazer e estou com preguiça de iniciar o NG+5.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4572
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Jul 2024 15:51

Dutch escreveu:
18 Jul 2024 15:03
Coloquei o nome do meu boneco de "Let me tank him" e só entro para ajudar a mandar o Radahn agora. Não tem mais porra nenhuma para fazer e estou com preguiça de iniciar o NG+5.
Eu fiz o NG+2 pq tinha feito 2 finais no NG+1 (da Fia e da Ranni) e em 1 dia já tava com o a DLC aberta novamente. Não demora muito.
Agora já habilitei o final do Dung Eater e da Chama Frenética e fazendo a DLC novamente. O foda que eu tô com a build de fé do Messmer e ela bate legal mas vc fica muito vulnerável.
Tô pensando em apelar e ir para a build dos espinhos. Tá tratorando o game porém deixa tudo muito trivial.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 18 Jul 2024 16:19

Anom escreveu:
18 Jul 2024 15:51
Eu fiz o NG+2 pq tinha feito 2 finais no NG+1 (da Fia e da Ranni) e em 1 dia já tava com o a DLC aberta novamente. Não demora muito.
Agora já habilitei o final do Dung Eater e da Chama Frenética e fazendo a DLC novamente. O foda que eu tô com a build de fé do Messmer e ela bate legal mas vc fica muito vulnerável.
Tô pensando em apelar e ir para a build dos espinhos. Tá tratorando o game porém deixa tudo muito trivial.
Muda para endurance e arcane. Depois coloca a armadura e o escudo mais pesados que você conseguir, talismãs da tartaruga de duas cabeças, de defesa com escudo, de defesa com escudo de dano não físico e o quarto você pode escolher entre colocar ainda mais defesa ou algo para ataque. Usa a antspur rapier com um ash of war de blood. Pronto, você tem uma arma que dá blood loss e scarlet rot.

O flask você pode misturar alguma coisa de defesa com recuperação de stamina, bem como pode ir farmar pescoços de tartaruga em Summonwater Villlage e fazer o pescoço consumível que ajuda na recuperação de stamina também.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4572
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Jul 2024 16:40

Dutch escreveu:
18 Jul 2024 16:19
Muda para endurance e arcane. Depois coloca a armadura e o escudo mais pesados que você conseguir, talismãs da tartaruga de duas cabeças, de defesa com escudo, de defesa com escudo de dano não físico e o quarto você pode escolher entre colocar ainda mais defesa ou algo para ataque. Usa a antspur rapier com um ash of war de blood. Pronto, você tem uma arma que dá blood loss e scarlet rot.

O flask você pode misturar alguma coisa de defesa com recuperação de stamina, bem como pode ir farmar pescoços de tartaruga em Summonwater Villlage e fazer o pescoço consumível que ajuda na recuperação de stamina também.
Então, tem uma galera que faz build que uma das tears que eles estão escolhendo é o da negação de dano temporária.
Eu tava com a build da darkmoon sword mas me deixava puto da vida castar uma spell e o boss mexer toda hora e perder o cast. Já a do Messmer ele busca o target mas vc mesmo com 52 de equilibrio, eles conseguem parar o seu movimento do golpe as vezes.

Ai vc ve nego usando a build do thorns, sumonando a mimic tear e vendo ela solar qualquer boss sem suar.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1923
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Jul 2024 13:00

Dutch escreveu:
18 Jul 2024 15:03
Coloquei o nome do meu boneco de "Let me tank him" e só entro para ajudar a mandar o Radahn agora. Não tem mais porra nenhuma para fazer e estou com preguiça de iniciar o NG+5.
a from podia ter colocado o let me de npc. kkkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15189
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Jul 2024 02:04

Joguei um pouco do Resident Evil 4, pqp que jogo ruim de merda, queria saber como uma estupidez dessas se tornou uma franquia. Joguei Citadel do ME3 também, impossível existir uma DLC melhor que essa: melhor história e slice of life (pra quem gosta da interação entre os personagens, a DLC é basicamente a conclusão da série nesse sentido); melhor modo de combate (Armax Arsenal Arena é bizarra de divertida, e a dinâmica das classes naquele espaço confinado é a melhor do jogo – Shepard Vanguarda é simplesmente o Superman, e Shepard Soldado é o John Wick cósmico), a ação e os inimigos são uma versão otimizada da campanha normal (e são muito mais legais), e o vilão é o adversário perfeito. A série só tem antagonistas fodas, Illusive Man e o Shadow Broker são dois putas gênios do mal (Illusive Man seriamente um dos personagens mais legais já concebidos em um jogo, e Lair of the Shadow Broker outra das melhores DLCs de todos os tempos); Saren e Tela Vasir são BRABOS (a despeito da dimensão da participação de cada um na série, a luta contra a Tela Vasir é muito boa); os Reapers, superpotências cósmicas invencíveis expelidas de algum inferno cósmico (pior coisa foi ter dado uma origem pra eles, que no final não teve propósito nenhum além da explicação, mas cada interação com eles é clássica); os Collectors e os Geths são memoráveis cada um à sua maneira; sem contar diversos outros menores espalhados pelos jogos (The Overlord, Balak, The Thorian, Dra. Kenson, as diversas facções mercenárias, Morinth... BABE VAMPIRE MONSTER, etc), e no terceiro, quando podiam ter criado uma interação adversária verdadeiramente opressora do músculo principal da Cerberus em relação de oposição ao Shepard (dado que o arqui-inimigo dele é basicamente o cérebro da coisa toda), eles simplesmente dão essa importância ao Kai Leng na campanha principal, um dos personagens mais paias com uma das boss fights mais chatas da série inteira (quando eles se encontram e não tem mais escapatória, ele simplesmente... morre), mas a DLC compensa com uma sacada muito boa a esse respeito.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15189
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Jul 2024 22:42

Qual a melhor classe de Elden Ring? Joguei um pouco como guerreiro (duas espadas), já no começo quando saí daquele local do save inicial dei uma espadada num cara e ele me matou, depois matei ele e fui pra direita, tinha um monte de dragãozinhos (?) num morro, me mataram de novo, depois fui pro mesmo lado e peguei uma estrada ao invés de subir o morro, e um cara gigante de cavalo com um machadão me matou com uma cacetada só, depois mudei de lado e parei em uma aldeia, juntaram em mim – os soldados e os cachorros deles – e me mataram também, k k k.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21820
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2024 17:22

Caraca, a 2k games foi infectada pela tiriça da EA.
Como é possível fazer um jogo tão vagabundo como esse Topspin 2k25?


Tanto na parte de gráficos quanto na mecânica, se tivesse q chutar, diria q é um jogo de 2011
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder