Dillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2024 20:39acho que vão fazer isso mesmo, pegar essa variante e colocar no filme.
MAS não deixa de ser desespero, RDJ já fez o papel dele como Homem de Ferro, com uma jornada completa, reaproveitá-lo como Doom é foda.
se fosse como Homem de Ferro Superior seria mais aceitável, mas pegaram um personagem foda, o Victor Doom, e estão recalçutando um ator.
se fosse esse cara aqui embaixo ficaria muito melhor.
Spoiler:
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Pior que eu também pensei exatamente nele em quem eu achava que ficaria bom como Dr. Doom, tem a vibe e a presença... Mas eu tô achando que não vai ser esse lance de variante não, vão pegar o cara e vão meter ele como o Dr. Doom clássico na cara de pau mesmo. A parte do multiverso só acho cabível porquê omitiram ele até agora, a menos que Latvéria seja uma superpotência secreta como Wakanda – até choraminguei bastante na época do Pantera 2, que excluíram a participação dele no pós-crédito do filme pra colocar uma estupidez qualquer, não faz sentido não terem incluído ele ainda. A razão de terem entrado com ele agora foi pra preencher o vácuo que a cagada do Jonathan Majors deixou, e RDJ pra catapultar o personagem desde já, boa parte dos fãs que conhecem os personagens só pelos filme nem devem saber quem é Dr. Doom... Eu acho foda, ainda mais que com ele ocupando o lugar do Kang vão acabar botando ele em outras produções para preparar os eventos dos próximos crossovers. Eu que só assisto pelo fanservice, foi como trocar um copo de mijo por vinho de Borgonha, ainda mais se trouxerem o Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior – imagina se metem o fodase mesmo e começam a fazer as coisas só porquê elas são legais ao invés de tentar seguir um arranjo mais ou menos coerente...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse cara ja fez um vilão naquele dr estranhoDillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2024 20:39acho que vão fazer isso mesmo, pegar essa variante e colocar no filme.
MAS não deixa de ser desespero, RDJ já fez o papel dele como Homem de Ferro, com uma jornada completa, reaproveitá-lo como Doom é foda.
se fosse como Homem de Ferro Superior seria mais aceitável, mas pegaram um personagem foda, o Victor Doom, e estão recalçutando um ator.
se fosse esse cara aqui embaixo ficaria muito melhor.
Spoiler:
Tapirus terrestris
Parece uma galinha
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
19 de setembro sai outra versão do hellboy.
será que acertam dessa vez?
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, uma dúvida sobre o doctor Doom por não ler os gibis. O corpo dele é todo metálico assim? Este personagem era o meu favorito para selecionar no jogo Marvel versus Capcom 2, super apelão. Obrigado!
- Johnny Ramone
- Contato:
Não. É uma armadura.leandrocapuano escreveu: ↑29 Jul 2024 17:13Pessoal, uma dúvida sobre o doctor Doom por não ler os gibis. O corpo dele é todo metálico assim? Este personagem era o meu favorito para selecionar no jogo Marvel versus Capcom 2, super apelão. Obrigado!
- Revolver Assassino
- Contato:
ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?
-
- Contato:
em algumas versoes das hqs ele vira dr destino, vao aproveitar esse lance de multiverso, acredito que aquele tony morreu mesmoRevolver Assassino escreveu: ↑29 Jul 2024 18:00ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado Johnny!
- Johnny Ramone
- Contato:
Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".Revolver Assassino escreveu: ↑29 Jul 2024 18:00ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?
Seria tosco demais...
Isso era papel pro Matheus Nachtergaele
É isso aí, negócio é reciclar
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkk é foda, mas eu pensei que seria isso (trazer na cara dura como dr. doom).Johnny Ramone escreveu: ↑30 Jul 2024 08:50Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".
Seria tosco demais...
É que isso é trazer pro cinema justamente o que parece ser um dos problemas das HQ's. Multiverso e viagem no tempo funcionam em contextos bem especificos. Um dos problemas é que as mortes não tem mais peso nenhum, fora toda a bagunça.
Acho que vai acabar matando mais um vilão que dizem que é bom pra trazerem o homem de ferro de volta.
Bem, não ligo muito pq já enjoei desse tipo de filme de ação. rsrsrs
E entre os filmes da DC e da Marvel eu preferia os da FOX...kkkk achava um bom meio termo.
Pô, a disney podia fazer um convênio com a warner e botar o supermna e batman com os xman e a porra toda. heauaheuaehau
Esquece homem de ferro,ja esta oficializado como victor, apenas estao reciclando o ator em outro papel que nao tem vinculo com o homem de ferro.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Jul 2024 11:07kkkkk é foda, mas eu pensei que seria isso (trazer na cara dura como dr. doom).
É que isso é trazer pro cinema justamente o que parece ser um dos problemas das HQ's. Multiverso e viagem no tempo funcionam em contextos bem especificos. Um dos problemas é que as mortes não tem mais peso nenhum, fora toda a bagunça.
Acho que vai acabar matando mais um vilão que dizem que é bom pra trazerem o homem de ferro de volta.
Bem, não ligo muito pq já enjoei desse tipo de filme de ação. rsrsrs
E entre os filmes da DC e da Marvel eu preferia os da FOX...kkkk achava um bom meio termo.
Pô, a disney podia fazer um convênio com a warner e botar o supermna e batman com os xman e a porra toda. heauaheuaehau
E oficial, ele será victor von doom, não será o tony virando doutor doom.Johnny Ramone escreveu: ↑30 Jul 2024 08:50Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".
Seria tosco demais...