Olimpíadas de Paris 2024
Re: Olimpíadas de Paris 2024
Salto da Rebeca é absurdo
O Chinês fez 47.21 na semifinal dos 100m livre. Pareceu-me q ele q tava de boaça nadando
Medalha épica demais pro Brasil. Rebeca fez um salto absurdo e salvou o bronze.
Flamengo
Natação num período de entressafra de estrelas, aí os inúteis dos franceses não conseguem nem fazer uma piscina rápida pra ao menos dar chance de quebra de recorde.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso pq essa piscina é uma merda. Os tempos estão todos muito lentos. Se ele quebrar o recorde mundial será absurdo.
Natação num período de entressafra de estrelas, aí os inúteis dos franceses não conseguem nem fazer uma piscina rápida pra ao menos dar chance de quebra de recorde.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mil vezes o Rio de Janeiro com todos os seus problemas do que essa merda de Paris, essa França é tão bosta que foi conquistada em um peido do hitler !Latino escreveu: ↑30 Jul 2024 10:28Falta de segurança, poluição, imagina se fosse na Rio 2016.
Na época esculhambavam qualquer mínima situação que acontecia no RJ no período do ciclo olímpico, mas agora tá de boa pros europeus, pode ter um monte de rato, a cidade pode estar cheia de ladrões, o rio supostamente despoluído cheio de bosta, etc.
Uma prova ser adiada por causa de bosta era papo de quererem derrubar o presidente do COI por ter feito uma olimpíada na América do Sul.
Nação covarde é imunda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Parceiro, é OLIMPIADAS. Botei Guanabara News apenas pq a galera ficou zuando a epoca, mas hoje, durante as olimpiadas, é tregua total. Nem tem rio, sc, sp, bahia, acre ou rs. Eu vou defender o brasil, seja o tiete, o guaiba ou a baia de guanabara.
Esses fazedor de beicinho tao tirando. Primeiro mundo e rio poluido? ainda querem falar da nossa mazonia? vao tomar no cu.
Nao gosto de frances. Igualité, Liberté, meu ceceté!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Todas são maravilhosas.
Mas a Rebequinha me quebra. A mulher é um vulcão.
É impressionante a capacidade que algumas mulheres negras têm de exalar sexualidade.
É muito feromônio, bicho.
Rapaz.matheusbarbosa escreveu: ↑30 Jul 2024 18:01Nossa, sim, a equipe inteira na real, só a Jade não é lá essas coisas.
Agora essa Lorrane, e a Julia pqp... Flavia e Rebecca, todas mesmo. Shapes fodass
Todas são maravilhosas.
Mas a Rebequinha me quebra. A mulher é um vulcão.
É impressionante a capacidade que algumas mulheres negras têm de exalar sexualidade.
É muito feromônio, bicho.
-
- Contato:
Rebeca vai trazer o ouro, superou a Biles na nota individual, tb acredito em ouro para o Medina.
As cinco ganhadoras do bronze são todas lindas e maravilhosas, gosto é bem pessoal, mas meu voto de mais gata vai para a Julia Soares.
As cinco ganhadoras do bronze são todas lindas e maravilhosas, gosto é bem pessoal, mas meu voto de mais gata vai para a Julia Soares.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teve algum entrevista com esse maluco que ganhou prata no judo?
Só vi os sites falando da fadinha e da rebeca.
Só vi os sites falando da fadinha e da rebeca.
Tapirus terrestris
Vira lata
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
União Guanabara Guarujá nessa porra
Boa mestreKabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jul 2024 17:46Parceiro, é OLIMPIADAS. Botei Guanabara News apenas pq a galera ficou zuando a epoca, mas hoje, durante as olimpiadas, é tregua total. Nem tem rio, sc, sp, bahia, acre ou rs. Eu vou defender o brasil, seja o tiete, o guaiba ou a baia de guanabara.
Esses fazedor de beicinho tao tirando. Primeiro mundo e rio poluido? ainda querem falar da nossa mazonia? vao tomar no cu.
Nao gosto de frances. Igualité, Liberté, meu ceceté!
União Guanabara Guarujá nessa porra
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai tomar no cu, vcs tem tara nessas minas infantis da ginástica?
E hoje fiquei surpreso ao descobrir que a Biles é casada, com um jogador de futebol americano.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2024 22:54Vai tomar no cu, vcs tem tara nessas minas infantis da ginástica?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆