Olimpíadas de Paris 2024
-
- Contato:
Re: Olimpíadas de Paris 2024
Essas meninas do futebol estão com muita sorte, foram classificadas com a ajuda dos Estados Unidos. Achei que iam rodar fácil, mas enfrentar as donas da casa no próximo jogo é praticamente uma derrota garantida
- KRATOSCS 85
- Contato:
Estamos atras da Coreia do Norte pq eles tem duas pratas hahaha
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Quando falei de possibilidades de Ouro pro BR esqueci do Alisson Piu nos 400 com barreira, ele tá voando essa temporada.
Nunca ouvi falar nesse cidadão, mas virei fã depois dessa.LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Jul 2024 17:18
“Ninguém lembra do quarto em diante. Para mim, não muda nada na minha vida, mudaria se eu tivesse ganhado uma medalha. A cultura do brasileiro é essa e não sou eu que vou mudar. O brasileiro gosta de ver o atleta ganhando e eu que lide com isso. Eu também penso desse jeito."
"Tô bem insatisfeito com o meu resultado, orgulhoso da minha performance, mas insatisfeito. Eu dou razão para o brasileiro, o país que teve ídolos como Ayrton Senna, Guga, e Pelé e está acostumado a ganhar. Não sou eu que vou mudar isso e eu que ganhe da próxima vez."
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tem chance mas é uma disputa totalmente aberta, ele é mais 2 disputam o ouro. Medalha ele ganha, mas pode ouro ou bronze que vai ser normal!!!KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Jul 2024 21:09Quando falei de possibilidades de Ouro pro BR esqueci do Alisson Piu nos 400 com barreira, ele tá voando essa temporada.
Comecei a assistir essa marcha atlética e não tô entendendo nada, o brasileiro começou liderando, botou vantagem grande, aí foi para o fim do pelotão e já voltou para as cabeças. Vou dormir e amanhã descubro o resultado, o fuso é mais complicado que o do Brasil.
Octacampeão Brasileiro
Brasileiro terminou em segundo na marcha atlética, irado, prova vem tradicional e o cara é uma figura.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestre Calderano tá on fire nessa olimpíadas
Pra ele é tudo ou nada, sabe que é a última em alto nível, o maior adversário que sobrou, ele já venceu duas vezes e tá do outro lado da chave.
O chinês que ganhou ouro em duplas tava do lado dele da chave, mas teve o incidente bizarro da raquete lá e ele se ferrou.
Vem tudo conspirando a favor e ele vem correspondendo tbm, vem me lembrando o caso do William do Judo.
"Na modalidade do Tiro Esportivo, muitos atletas usam equipamentos especiais como lentes para não desfocar o alvo, com uma atleta sul-coreana atraindo recentemente as atenções pelo seu estilo ao bater um recorde mundial. E nas Olimpíadas um outro atleta atraiu as atenções justamente pelo seu estilo despojado e, sem nenhum equipamento especial, ganhou a medalha de prata.
E é claro que a Internet já começou a fazer piadas."
E é claro que a Internet já começou a fazer piadas."
Essa coreana parece personagem de anime e o turco parece que chamaram o Carlos do almoxarifado pra competir, o cara foi lá e ainda ganhou a prata.
Flamengo
-
- Contato:
teve uma mano do boxe que tá fingindo que é mulher e enfiou a porrada numa italiana, quebrou o nariz da menina. Imagina vc treinar 4 anos, perder 4 anos da sua vida, pra vir uma desgraça trambiqueiro desses e fuder com seu sonho. Se essa menina morre no ring ? tem que prender esse maluco e quem liberou ele pra lutar.
Caralho, não sabia q isso tá acontecendo na Olimpíada, pqp!bartkaninde escreveu: ↑01 Ago 2024 10:38teve uma mano do boxe que tá fingindo que é mulher e enfiou a porrada numa italiana, quebrou o nariz da menina. Imagina vc treinar 4 anos, perder 4 anos da sua vida, pra vir uma desgraça trambiqueiro desses e fuder com seu sonho. Se essa menina morre no ring ? tem que prender esse maluco e quem liberou ele pra lutar.
"Hoje, em uma competição de boxe nas Olimpíadas, vimos uma situação que poderia ter resultado em danos físicos graves para a atleta italiana que, por bom senso, desistiu de lutar contra a atleta transsexual argelina após levar dois socos que, segundo ela, “foram os socos mais fortes que levei na vida”. Se a atleta italiana tivesse insistido na luta, poderia ter ficado realmente muito machucada."
- KRATOSCS 85
- Contato:
Bizarro, e o detalhe é que falhou no teste de gênero e mesmo assim está competindo.
- ralf scarface
- Contato:
Esse é guerreiro
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey