Olimpíadas de Paris 2024
Re: Olimpíadas de Paris 2024
o uniforme das brasieiras é patético, em compensação.
tem que banir short do volei de praia feminino
tem que banir short do volei de praia feminino
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Caralho como roubam o Brasil quando tem notas kkkkk Pedro fazia manobras lá na lua, arriscando tudo e tiram o cara do pódio.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Contato:
Porra ele n deveu nada pra pivetada gringaKRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Ago 2024 13:05Caralho como roubam o Brasil quando tem notas kkkkk Pedro fazia manobras lá na lua, arriscando tudo e tiram o cara do pódio.
Mas sempre jogam la embaixo kkk
Mas o japinha eh brabo nao tem jeito
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Minguaram a nota do Pedro Barros, garfo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
É o Brasil contra o mundo
Quem discorda é vira lata
Brasil tem que investir em esportes que não dependam de notas de juízes.
Até na ginastica tem que fazer 2 vezes melhor pra superar uma gringa
Quem discorda é vira lata
Brasil tem que investir em esportes que não dependam de notas de juízes.
Até na ginastica tem que fazer 2 vezes melhor pra superar uma gringa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Povo em peso contra a marta e os repórteres da globo defendendo a aposentada, único que teve coragem de falar a real foi aquele ex apresentador do BBB.
Imagina o que ela irá ter que aturar, caso volte na final e perca para os EUA.
Imagina o que ela irá ter que aturar, caso volte na final e perca para os EUA.
-
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Ago 2024 13:05Caralho como roubam o Brasil quando tem notas kkkkk Pedro fazia manobras lá na lua, arriscando tudo e tiram o cara do pódio.
Exato, eu acompanhei pela Globo e acho estranho o medo que o comentarista Geninho e o narrador tem se insinuar que foi garfo, tem que manifestar isso em rede nacional mesmo e foda-se, foi garfo mesmo.
-
- Contato:
Isso sempre foi assim, até no MMA quando vai prós juízes, brasileiro geralmente dança.
Prós gringos brasileiro é acolhedor, simpático, engraçadinho, mas não pode passar muito disso, se começar a se destacar demais em competições que dependem e juízes já cortam nossas asas..
-
- Contato:
Que eu morda a língua pois gostei muito do jogo Brasil vs Espanha, mas se a Marta jogar essa final contra os EUA as meninas vão travar e jogar em função dela, esse é o problema quando um jogador(a) em atividade se torna quase uma entidade, acaba que os colegas de equipe se sentem na obrigação de fazer um passe pra "entidade" medo estando na cara do gol podendo ela mesmo chutar ou então passar a bola pra outra em posição melhor do que a da "entidade".
No masculino isso já acontecia quando o Neymar entrava em campo pela seleção.
-
- Aprendiz
- Contato:
Problema da marta é físico, ela mal aguenta um tempo. A técnica ainda tá lá.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasileiro na corrida com barreira, ultimo com quase 1km de distancia para o penalttimo kkk
Auditor de tretas
- Revolver Assassino
- Contato:
Isso é o principal, mas eu fiquei com um pé atrás com ele depois de uma final de mundial que o brasil perdeu e ela saiu chorando e explanando outras jogadoras (por mais que seja verdade isso se resolve no vestiário)LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2024 14:09Problema da marta é físico, ela mal aguenta um tempo. A técnica ainda tá lá.
foi uma final que na semi o brasil atropelou e deu um show contras os eua e a marta fez um golaço.
aí teve pelo menos mais uma final que ela fez isso (culpou as colegas em entrevista pós derrota)...
sei lá, o jeito que a seleção jogou sem ela é meio sintomático...não acompanho o suficiente pra dizer que ela é uma pessoa ruim de grupo, mas de qualquer forma é um pepinão pro treinador.
eu começaria sem a marta.
queria saber como ela é vista no meio do futebol lá fora...na época que eu acompanhei mais tinha uma alemã que roubou alguns títulos de melhor do mundo dela (até por ter conseguido os títulos que a marta não teve)...
a carreira da marta precisaria desse ouro com ela jogando e indo bem na final.
na melhor época da seleção feminina elas perderam muitas finais (duas olimpíadas e um mundial)
- Brock Lesnar
- Contato:
Péssima prova do Piu .. acho que vai rodar
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pqo ele começou bem demais e cansou no meio da prova, acho q não passa
Tropa do El Fiel, padaria on fire.