Olimpíadas de Paris 2024
Re: Olimpíadas de Paris 2024
Eu falei isso páginas atrás qdo alguém aí cravou o favoritismo do Piu na prova. Eu falei que ele não é favorito, o Norueguês e o Americano são favoritos, o Piu briga por medalha!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem foi o doido que disse que o Piu era favorito? Óbvio que é o Norueguês.
Ele meteu quase 1 segundo no Piu na final de Tokyo.
Ele meteu quase 1 segundo no Piu na final de Tokyo.
A dupla BR que sobrou, além de uma delas ser muito feia, ainda usam um short ao invés do biquíni, mas ela joga muito, levantou uma bola de cabeça.
Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Porque meu Brasil vai tão mal das pernas ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Greco romana teve vários chiliques
Cuzistões e japao pqp doutrinando
Na freestyle
Infelizmente a cubana perdeu para a loira do império do mal. SporTV passou com 3 horas de atraso
Japonesada passando o carro tb pqp
Ainda bem que eles não.se reproduzem mais
Cuzistões e japao pqp doutrinando
Na freestyle
Infelizmente a cubana perdeu para a loira do império do mal. SporTV passou com 3 horas de atraso
Japonesada passando o carro tb pqp
Ainda bem que eles não.se reproduzem mais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Não.sei, mestre
Todas as noites tenho chorado de indignação
Tem melhores corredores que nós?
- Djair Ferreira
- Contato:
Porque minha Noruega que passa o ano todo congelada
Tem melhores corredores que nós?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza mestreLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2024 17:46Será que tem a ver com uma certa extinção do Ministério do esporte e um certo corte no bolsa atleta mais ou menos no começo desse ciclo olímpico, master?
Covardia que fizeram com nossos atletas no período entre 2019 e 2022
Sem querer politizar a questão
-
- Aprendiz
- Contato:
Esquiva comentando o boxe na CazeTv, pqp. Tá todo sequelado, não consegue falar uma palavra inteira sem dar aquela enrolada na língua típica de quem levou mta porrada na vida
Mas quando fomos uma potência olímpica ?
Olha o tamanho do Brasil é vergonhosa nossa participação desde sempre, acho que no rio que tivemos a melhor colocação ficamos atras da grande Hungria
- Djair Ferreira
- Contato:
Mas sem querer polemizarLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2024 17:46Será que tem a ver com uma certa extinção do Ministério do esporte e um certo corte no bolsa atleta mais ou menos no começo desse ciclo olímpico, master?
Mas quando fomos uma potência olímpica ?
Olha o tamanho do Brasil é vergonhosa nossa participação desde sempre, acho que no rio que tivemos a melhor colocação ficamos atras da grande Hungria
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Minha cuba ganhou o 2 ouro hj
Já está chegando em nós
Um país do tamanho do meu errejota
Por que é tão bem sucedido nos esportes? Pergunta sincera
Já está chegando em nós
Um país do tamanho do meu errejota
Por que é tão bem sucedido nos esportes? Pergunta sincera
- Philly Shell
- Contato:
Pq é interessante para Cuba ter o esporte como forma de “soft power”.
Então o próprio governo dirige e define as diretrizes de quais esportes terão foco.
Pode ver q eles focam em esportes individuais, pq querem q um atleta dê uma medalha. Não vale a pena gastar tempo formando 18 jogadores de futebol para dar uma mísera medalha. Exceção fica por conta do vôlei, que Cuba é mto boa.
Outra razão foram os treinadores soviéticos que foram p lá formar os atletas cubanos nos anos 60.
mestre phily, bom reve loPhilly Shell escreveu: ↑07 Ago 2024 18:30Pq é interessante para Cuba ter o esporte como forma de “soft power”.
Então o próprio governo dirige e define as diretrizes de quais esportes terão foco.
Pode ver q eles focam em esportes individuais, pq querem q um atleta dê uma medalha. Não vale a pena gastar tempo formando 18 jogadores de futebol para dar uma mísera medalha. Exceção fica por conta do vôlei, que Cuba é mto boa.
Outra razão foram os treinadores soviéticos que foram p lá formar os atletas cubanos nos anos 60.
Vc sabe que sou o dumog né?