Currador do Futuro escreveu: ↑07 Ago 2024 08:17
Arredondando, 42.
Tinha usado 1 ano e meio (iniciei fim de 2020). Parei no meio de 2022. Voltei em maio de 23 e estou saindo agora (1 ano e 3 meses).
Nesta última, usei:
Usei entre 250mg semana, 250 a cada 2 semanas e as vezes a cada 20 dias ( ia variando conforme colaterais - sono ruim, esticava a aplicação. Indisposição, encurtava) mas no período q mais distanciava, bateu +- 500 no fundo, e qse 2000 no topo(curtos períodos).
Com acompanhamento jogamos por 2 meses 30mg de oxandrolona, maior cagada q fiz na minha vida. Explodiu acne nas costas, açúcar foi pras cucuias (deteriorou mto resistência insulina) e a força ficou violenta, comecei a pegar mta carga e desenvolvi inflamação nos tendões.
Meus últimos 6 meses foram nivel TRT fraquinho pra arrumar tudo. Agora tá td perfeito. 100mg/semana.
Resumindo, 1 ano e 3 meses, variando dose, mas nos últimos 6 meses bem conservador, 100mg/semana.
bem , 250 por semana não é TRT . Imagino que era durateston que é uma mistura de alguns esteres e dificulta um pouco manter os níveis estáveis mas de qualquer forma é uma dose de ciclo e não de TRT . Ideal pra fazer TRT é 100-150 mg por semana e usando um ester como enantato ou cipionato . Tem que ver como que fica DHT e estradiol tb pq isso é muito individual .Até mesmo uma dose baixa de TRT pode bagunçar outros hormônios e gerar uma série de efeitos negativos.
Outra coisa , oxandrolona verdadeira é quase impossível de achar . Isso que colocam aí nessas farmácias manipuladas da vida é qualquer coisa mas não é oxandrolona . Até pq 30 mg de oxandrolona verdadeira jamais iria explodir acne em vc dessa forma e nunca , em nenhuma hipótese iria causar aumento de glicemia e piora na sensibilidade a insulina ou seja quase que uma pré-diabetes . Oxandrolona ( verdadeira ) não faz isso . O aumento de força é normal com a ox , então esse efeito estaria de acordo . MAs o resto não tem nada a ver o que me leva a ter quase certeza que o que vc usou não era OX .
Ou então se era ox mesmo , então essa acne e essa pré-diabetes vieram por algum OUTRO motivo que não era o uso da OX .
Na sua idade eu se fosse vc , provavelmente não tentaria sair da TRT a não ser que vc queira ter mais filhos . Controle os outros hormônios , controle o hematócrito , faça exames de coração frequentemente e fique na TRT ( 100-150 mg por semana enantato ou cipionato ) .