TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Jul 2024 15:15

Currador do Futuro escreveu:
31 Jul 2024 08:26

Edit relato:
- comprei em pó:
Maca peruana
Tribulus
Marapuama
Catuaba
Ginseng
1a. Semana de uso:
Uso 1,5g de maca e de tribulus 3x ao dia.
Marapuama e catuaba, +- 500mg 2x dia
Ginseng só de manhã, +-500mg (essa porra dxa a cabeça pegando fogo).
Pode ser psicólogo, mas a jiromba chega a dar aquela coceira de vontade de transar, líbido deu um up (isso q estou saindo da testo).
E pelo menos 2 jatos reparei uma qtde significativamente maior q a média durante TRT.
Quero ver o efeito do HCG, de dá aquela inflada nas bolas e recupera msm volume ejaculatório
Cortei apenas essa parte para tirar duvida

Comprou tudo isso em pó e ingere como?
:offtopic2:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 31 Jul 2024 16:39

Jogo num copo com água (dilui facil) e tomo.

Tribulus:
https://www.orapronobisemporio.com.br/t ... restris-po
Todo o resto:
https://www.mundocerealista.com.br/suplementos-e-

Esses caras costumam comprar isso a granel e vender particionado. Fornecedor granel.
https://www.naturalimports.com.br/
:offtopic:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Jul 2024 17:08

Cara vou testar isso.

Aqui do lado do meu trampo tem uma casa desses produtos naturais a granel e vou lá comprar um pouco pra ver.
:offtopic2:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Ago 2024 12:27

Desses compostos todos aí....O melhor é ioimbina. Bom pra caralho. Tribulus até funciona mas tem que ser em doses altas...4-5 g por dia.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Ago 2024 13:49

Problema é tolerar os colaterais da ioimbina, pressão aumenta, taquicardia, cabeça fritando, quem é ansioso vai achar q vai morrer

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Ago 2024 03:47

04 Ago 2024 13:49
Problema é tolerar os colaterais da ioimbina, pressão aumenta, taquicardia, cabeça fritando, quem é ansioso vai achar q vai morrer
esses colaterais batem com força mesmo se a dose for alta . 5 mg fico de boa ...7.5 mg ainda to tranquilo ...10 mg é meu limite . E ainda pode rolar uma náusea de leve ...mas tem gente que não suporta nem 5 mg mesmo , é muito individual .

A vantagem é que a droga tem ação rápida ( meia vida de 1-2 h ) .

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 06 Ago 2024 20:30

Aproveitando o tópico, to saindo da TRT buscando fertilidade (e tem outras coisas né, a testo atrapalha meu sono, sobe meu hematócrito etc... Apesar de todo o resto ficar perfeito).

Então estou iniciando uma TPC, com acompanhamento de um médico aqui da região.

Estou usando HCG fracionado 1000ui dsdn, subcutâneo (congelando em agulha de insulina). No total serão 1000ui. Na terceira aplicação, impressionante a regeneração do volume testicular. Recuperou uns 80%. Da até aquela dorzinha de leve nos bagos.

Sem entrada de serms ainda, já q o HCG pode inibir a produção do LH. Após a 10 dose, vamos de 25mg de clomifeno e 20 de tamoxifeno. 45 dias.

Vou ficar um tempo fora da TRT e ver como as coisas se comportam. Se ficar ruim, volto.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Ago 2024 02:26

06 Ago 2024 20:30
Aproveitando o tópico, to saindo da TRT buscando fertilidade (e tem outras coisas né, a testo atrapalha meu sono, sobe meu hematócrito etc... Apesar de todo o resto ficar perfeito).

Então estou iniciando uma TPC, com acompanhamento de um médico aqui da região.

Estou usando HCG fracionado 1000ui dsdn, subcutâneo (congelando em agulha de insulina). No total serão 1000ui. Na terceira aplicação, impressionante a regeneração do volume testicular. Recuperou uns 80%. Da até aquela dorzinha de leve nos bagos.

Sem entrada de serms ainda, já q o HCG pode inibir a produção do LH. Após a 10 dose, vamos de 25mg de clomifeno e 20 de tamoxifeno. 45 dias.

Vou ficar um tempo fora da TRT e ver como as coisas se comportam. Se ficar ruim, volto.
Por quanto tempo vc usou testo e quantos anos vc tem? E qual era a dose da sua trt e qual testo usava?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Ago 2024 08:17

Arredondando, 42.

Tinha usado 1 ano e meio (iniciei fim de 2020). Parei no meio de 2022. Voltei em maio de 23 e estou saindo agora (1 ano e 3 meses).
Nesta última, usei:
Usei entre 250mg semana, 250 a cada 2 semanas e as vezes a cada 20 dias ( ia variando conforme colaterais - sono ruim, esticava a aplicação. Indisposição, encurtava) mas no período q mais distanciava, bateu +- 500 no fundo, e qse 2000 no topo(curtos períodos).

Com acompanhamento jogamos por 2 meses 30mg de oxandrolona, maior cagada q fiz na minha vida. Explodiu acne nas costas, açúcar foi pras cucuias (deteriorou mto resistência insulina) e a força ficou violenta, comecei a pegar mta carga e desenvolvi inflamação nos tendões.

Meus últimos 6 meses foram nivel TRT fraquinho pra arrumar tudo. Agora tá td perfeito. 100mg/semana.

Resumindo, 1 ano e 3 meses, variando dose, mas nos últimos 6 meses bem conservador, 100mg/semana.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 07 Ago 2024 11:45

Mestres, por que o Thor Batista ficou velho as 32 anos, enquanto que o Vitor Belfort que toma bomba desde os 16, não teve o mesmo envelhecimento precoce ?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Ago 2024 12:29

RAINMAKER escreveu:
07 Ago 2024 11:45
Mestres, por que o Thor Batista ficou velho as 32 anos, enquanto que o Vitor Belfort que toma bomba desde os 16, não teve o mesmo envelhecimento precoce ?
Imagem

Vixe

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Ago 2024 21:15

07 Ago 2024 08:17
Arredondando, 42.

Tinha usado 1 ano e meio (iniciei fim de 2020). Parei no meio de 2022. Voltei em maio de 23 e estou saindo agora (1 ano e 3 meses).
Nesta última, usei:
Usei entre 250mg semana, 250 a cada 2 semanas e as vezes a cada 20 dias ( ia variando conforme colaterais - sono ruim, esticava a aplicação. Indisposição, encurtava) mas no período q mais distanciava, bateu +- 500 no fundo, e qse 2000 no topo(curtos períodos).

Com acompanhamento jogamos por 2 meses 30mg de oxandrolona, maior cagada q fiz na minha vida. Explodiu acne nas costas, açúcar foi pras cucuias (deteriorou mto resistência insulina) e a força ficou violenta, comecei a pegar mta carga e desenvolvi inflamação nos tendões.

Meus últimos 6 meses foram nivel TRT fraquinho pra arrumar tudo. Agora tá td perfeito. 100mg/semana.

Resumindo, 1 ano e 3 meses, variando dose, mas nos últimos 6 meses bem conservador, 100mg/semana.
bem , 250 por semana não é TRT . Imagino que era durateston que é uma mistura de alguns esteres e dificulta um pouco manter os níveis estáveis mas de qualquer forma é uma dose de ciclo e não de TRT . Ideal pra fazer TRT é 100-150 mg por semana e usando um ester como enantato ou cipionato . Tem que ver como que fica DHT e estradiol tb pq isso é muito individual .Até mesmo uma dose baixa de TRT pode bagunçar outros hormônios e gerar uma série de efeitos negativos.

Outra coisa , oxandrolona verdadeira é quase impossível de achar . Isso que colocam aí nessas farmácias manipuladas da vida é qualquer coisa mas não é oxandrolona . Até pq 30 mg de oxandrolona verdadeira jamais iria explodir acne em vc dessa forma e nunca , em nenhuma hipótese iria causar aumento de glicemia e piora na sensibilidade a insulina ou seja quase que uma pré-diabetes . Oxandrolona ( verdadeira ) não faz isso . O aumento de força é normal com a ox , então esse efeito estaria de acordo . MAs o resto não tem nada a ver o que me leva a ter quase certeza que o que vc usou não era OX .

Ou então se era ox mesmo , então essa acne e essa pré-diabetes vieram por algum OUTRO motivo que não era o uso da OX .

Na sua idade eu se fosse vc , provavelmente não tentaria sair da TRT a não ser que vc queira ter mais filhos . Controle os outros hormônios , controle o hematócrito , faça exames de coração frequentemente e fique na TRT ( 100-150 mg por semana enantato ou cipionato ) . :punk:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Ago 2024 21:50

Ha sim, estava ciente q não era TRT, foi um período curto, uns 4 meses +-. Depois reduzi.
Experimentei a dura, por ser mais barata. É uma droga inferior, sem dúvidas. Depo é mto melhor e mais fácil de administrar (e até fracionar).

Mesmo 100mg semana de cipionato mexe com meu sono e hematócrito bate 54%.

Pode ser outros fatores, o fato é q minha hemoglobina glicada bateu 6,4% e tive acne até no cu!!! Foi tirar e desceu pra 5,3%. Graças a Deus saiu tudo, mas tiveram umas sinistras, tem uma cicatriz na virilha e nunca vai sair pqp.

Claro, devo voltar pra TRT novamente, só vou buscar uma possível fertilidade caso role +1 filho (to meio cabreiro masss).

Enquanto isso, só torcendo pros bagos continuarem crescendo. Falei 80% do tamanho, mas na verdade nem sei +, faz tempo q não vejo eles tamanho full kkkkk

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Ago 2024 08:19

07 Ago 2024 12:29
Imagem

Vixe
Mestre, ele não ficou velho, ficou careca, e a xurriada que ele de foi pq parou de tomar.

O Vitor é a mesma coisa, no UFC com a usada apertando, Belfort xurriou e envelhece 10 anos, bastou sair do UFC pra voltar a usar os veneno que rejuvenesceu.

É por isso que nunca vou usar isso, vc fica dependente, prefiro ter meus niveis de natural e aparentar ser 10 anos mais novo. :punk:

Responder