Olimpíadas de Paris 2024

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Baby Face » 08 Ago 2024 17:50

Que merda... O mau venceu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Debulho
Mensagens: 2578
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Debulho » 08 Ago 2024 18:00

Porra último quarto era pra ser bola no gordo e ele que se vire. Deixaram esses mendigos ficarem errando de 3.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13998
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Ago 2024 18:03

Jokic gosta de bater em americano
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por The Walrus » 08 Ago 2024 18:08

O único Dream Team foi o de 92

Boca
Mensagens: 1198
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Boca » 08 Ago 2024 21:04

The Walrus escreveu:
08 Ago 2024 18:08
O único Dream Team foi o de 92
Concordo, mas acho difícil o primeiro ou segundo time dos EUA perderem pras demais seleções. Só aconteceu quando não levaram os melhores...

Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Padão » 08 Ago 2024 21:30

Servia vacilou demais no final, não souberam administrar. LeBron e Curry suando sangue, tudo o que eles não querem é voltar pros EUA tendo que explicar a derrota do "Dream Team" kkkk

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Kozak » 08 Ago 2024 23:24

Faltou um pouco de sangue no olho do Djokovic para o time da Sérvia rs. Mas não dá nem pra ficar bravo, o time americano parece que ganha a hora que quer. Tem que simplesmente admirar e bater palma que os caras são fodas demais.

Vôlei BR parece que morreu mesmo. Aliás, vôlei tá uma putaria só. Melhor jogador do Brasil é cubano. Melhor jogador da Polônia é cubano. Time da Itália feminino não tem italiana - masculino também tinha cubano e Russo, os melhores, mas não sei como tá o atual. Melhor jogadora da Turquia é dominicana. França é legião estrangeira em absolutamente tudo, porque são um povo de merda sem talento. Nenhuma novidade. Acaba logo com as seleções nacionais e deixa as federações "comprarem" os jogadores que quiserem e pronto.

O pior, e eu acho isso absolutamente inaceitável, é atleta que já representou um país jogar por outro. No vôlei tá cheio. No Hockey eu li que um maluco que ganhou o ouro com a Argentina em Tóquio jogou pela Alemanha, fez dois gols na Argentina, a eliminou e ainda tirou onda. Não é possível que alguém ache isso normal ou aceitável. Total desvirtuamento de uma competição entre nações. Ah, é só competição entre atletas? Então retira logo as camisas e deixa todo mundo competindo neutro.

Por fim, não vou comentar desempenho, só resultado, porque não tô assistindo porra nenhuma, mas resultado desastroso do Brasil até aqui. Duvido que ganhe no futebol. Salve uma amarelada grande, pelo o que eu ouço, deve ganhar o ouro no vôlei de praia. O Isakias tô meio por fora, mas parece que não é favorito. Acho que não sobra nada. 3 ouros pro tamanho do país...aliás, não só isso, um país que sediou os jogos esses dias.

Olha o desempenho dos países que sediam os jogos, não só em casa, mas nas Olimpiadas seguintes. Esporte espanhol não existia antes de 92. Não virou uma potência olímpica, mas se manteve sempre melhor do que antes de 92. Austrália nem se fala. E é um país de população pequena para média. Coreia provavelmente teve a maior reviravolta de todas. Inglaterra era o país com o pior desempenho esportivo do mundo, considerando o tamanho do país e o desenvolvimento. Fizeram um trabalho gradativo, já melhoraram antes de Londres, explodiram em casa e estão se mantendo bem. Japão tem uma constância já de décadas, mas aproveitaram muito o fator casa. Acho que fizeram mais que o dobro do seu "normal". Brasil mal aproveitou o fator casa. Aumentou bem o número de ouros, que era ridículo, mas total de medalhas se manteve na média. Bem abaixo do que as sedes costumam fazer. Manteve a melhora em Tokyo, mas parece que já voltou pro pré 2016. Único exemplo negativo, pior que o Brasil, que me vem à cabeça é a Grécia. Mas é um país minúsculo, fudido e que se quebrou ainda mais organizando os jogos.

Ficar atrás de Irlanda, Nova Zelândia, Romênia, tem mais uns aí, mas acho que com o 3a ouro o Brasil passa. Soma esses países todos não dá a população de um Estado mais populoso do Brasil.

Tartaruga
Mensagens: 14295
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Tartaruga » 09 Ago 2024 01:26

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Mensagens: 14295
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Tartaruga » 09 Ago 2024 01:40

Se desconsiderar os atletas do Clube Pinheiros, o número de medalhas do Brasil cai pela metade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pavão
Mensagens: 3742
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Pavão » 09 Ago 2024 02:12

Kozak escreveu:
08 Ago 2024 23:24
Vôlei BR parece que morreu mesmo. Aliás, vôlei tá uma putaria só. Melhor jogador do Brasil é cubano. Melhor jogador da Polônia é cubano. Time da Itália feminino não tem italiana - masculino também tinha cubano e Russo, os melhores, mas não sei como tá o atual. Melhor jogadora da Turquia é dominicana. França é legião estrangeira em absolutamente tudo, porque são um povo de merda sem talento. Nenhuma novidade. Acaba logo com as seleções nacionais e deixa as federações "comprarem" os jogadores que quiserem e pronto.
O Leal sempre foi um mendigo jogando pelo Brasil, joga só por jogar, sem vontade nenhuma. Nunca foi destaque.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3694
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Maestro » 09 Ago 2024 03:17

Tartaruga escreveu:
09 Ago 2024 01:40
Se desconsiderar os atletas do Clube Pinheiros, o número de medalhas do Brasil cai pela metade.
Metade do pinheiros, outros 20% do flamengo e o resto é da galera que vai dando a vida pelo esporte.


Tava lendo, o paquistanês que quebrou o recorde olímpico do arremesso de dardo, fez isso com o mesmo dardo que ele COMEÇOU a treinar, o cara começou pelo youtube, treinava a quase 50° e já se lesionou um monte de vez por causa do dardo velho, mas disse que não tem condições de trocar.

Mesmo assim esse maluco foi ouro.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3694
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Maestro » 09 Ago 2024 06:21

A Brasileira do Wrestling venceu a repescagem, vai brigar pelo Bronze.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5407
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Peixola » 09 Ago 2024 06:38

Isaking classificado pra final, passou em segundo, quase empatado com o Sebastian

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1757
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por KRATOSCS 85 » 09 Ago 2024 06:54

Nitidamente o mestre segurou
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Braziliano
Mensagens: 1347
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Olimpíadas de Paris 2024

Mensagem por Braziliano » 09 Ago 2024 07:03

Maestro escreveu:
09 Ago 2024 06:21
A Brasileira do Wrestling venceu a repescagem, vai brigar pelo Bronze.
A comentarista da Globo Aline (lutadora de Wrestling) disse que essa brasileira era campeã de judo,seleção brasileira se não m engano e já foi medalhista no judô, mas mudou de modalidade como protesto por conta das regras limitantes atuais do judô de não poder catar perna pra derrubar etc...

Acho que se mudarem as regras do judô novamente como o Flávio Canto falou permitindo catada de pernas ela volta pro judô.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, chispadelgado, DeepHalf, FernandoFS, jack sawer, Montfort, NOGI, Vitorino e 109 visitantes