FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 30 Jul 2024 10:11

É isso aí, negócio é reciclar

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1932
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Jul 2024 11:07

Johnny Ramone escreveu:
30 Jul 2024 08:50
Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".

Seria tosco demais...
kkkkk é foda, mas eu pensei que seria isso (trazer na cara dura como dr. doom).

É que isso é trazer pro cinema justamente o que parece ser um dos problemas das HQ's. Multiverso e viagem no tempo funcionam em contextos bem especificos. Um dos problemas é que as mortes não tem mais peso nenhum, fora toda a bagunça.

Acho que vai acabar matando mais um vilão que dizem que é bom pra trazerem o homem de ferro de volta.

Bem, não ligo muito pq já enjoei desse tipo de filme de ação. rsrsrs

E entre os filmes da DC e da Marvel eu preferia os da FOX...kkkk achava um bom meio termo.

Pô, a disney podia fazer um convênio com a warner e botar o supermna e batman com os xman e a porra toda. heauaheuaehau

didigo
Mensagens: 4076
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 30 Jul 2024 23:28

Revolver Assassino escreveu:
30 Jul 2024 11:07
kkkkk é foda, mas eu pensei que seria isso (trazer na cara dura como dr. doom).

É que isso é trazer pro cinema justamente o que parece ser um dos problemas das HQ's. Multiverso e viagem no tempo funcionam em contextos bem especificos. Um dos problemas é que as mortes não tem mais peso nenhum, fora toda a bagunça.

Acho que vai acabar matando mais um vilão que dizem que é bom pra trazerem o homem de ferro de volta.

Bem, não ligo muito pq já enjoei desse tipo de filme de ação. rsrsrs

E entre os filmes da DC e da Marvel eu preferia os da FOX...kkkk achava um bom meio termo.

Pô, a disney podia fazer um convênio com a warner e botar o supermna e batman com os xman e a porra toda. heauaheuaehau
Esquece homem de ferro,ja esta oficializado como victor, apenas estao reciclando o ator em outro papel que nao tem vinculo com o homem de ferro.
Johnny Ramone escreveu:
30 Jul 2024 08:50
Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".

Seria tosco demais...
E oficial, ele será victor von doom, não será o tony virando doutor doom.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1932
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Jul 2024 09:15

didigo escreveu:
30 Jul 2024 23:28
Esquece homem de ferro,ja esta oficializado como victor, apenas estao reciclando o ator em outro papel que nao tem vinculo com o homem de ferro.



E oficial, ele será victor von doom, não será o tony virando doutor doom.
Então...vai vendo. rsrsrs

Assim é melhor, mas acredito que num futuro próximo podem fazer um bem bolado entre esse victor von doom e o tony stark...assim, multiverso dá pra fazer qualquer coisa.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1783
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Jul 2024 10:52

didigo escreveu:
30 Jul 2024 23:28
Esquece homem de ferro,ja esta oficializado como victor, apenas estao reciclando o ator em outro papel que nao tem vinculo com o homem de ferro.



E oficial, ele será victor von doom, não será o tony virando doutor doom.
Vai ser muito bizarro. Ele vai ser o Victor que sempre esteve nesse universo 616 de bobeira? Ou vai ser um Von Doom com cara de Stark de outro universo? E quando ele aparecer, todo mundo vai reconhecer? Ou vão fingir que não tem nada de diferente? Caralho. A Disney tá mais perdida que filho de puta no dia dos pais...

Se era saudade do Robert Downey, era melhor ter trazido o Stark de outro universo de volta...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 31 Jul 2024 11:35

Ta foda... não vi o filme mas to tomando altos spoilers em altos lugares que nem sobre filmes falam.
Preciso ir ver logo essa merda kkk

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2024 12:19

Deadpool 3 - risadas com as tosquices e tiração de sarro, achei melhor a piada sobre até quando o Wolverine vai atuar e o Nicepool kkk
Deadpool o esquema é não ligar para história e ir apenas rir dos absurdos.
Alias fizeram uma espécia de guerra infinita dos losers kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 01 Ago 2024 01:09

Tive que ir ver hoje.
É para passar tempo mesmo, um grande fã service.
Só foi foda que me venderam pipoca véia no IMAX kkk

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15868
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 10 Ago 2024 10:11

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 13 Ago 2024 13:36

Jaisonn escreveu:
10 Ago 2024 10:11
https://vm.tiktok.com/ZMrb51Trs/

@Moonson
O mais brabo. No filme novo do Deadpool ele sola aqueles três schmucks dos X-Men – um mestre artista marcial contra três amadores de qualquer maneira, mas muito legal mesmo assim
-
Muito engraçado que o melhor Ghostface de todos os tempos seja da paródia – pior que não tem nenhum da série original que seja memorável, mas o Doofy é clássico

https://youtube.com/shorts/XEJJwUhvijo

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 13 Ago 2024 15:51

assisti o filme indiano kill, muito bom, tem tudo o que eu gosto, vagabundo se fudendo, melhor que monkey man !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kozak
Mensagens: 6036
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 13 Ago 2024 16:44

Procurando alguma coisa pra assistir com uma pipoquinha no fim de semana. Como sempre, uma eternidade para encontrar algo que pareça minimamente promissor. Peguei um do Clint Eastwood em que ele é um olheiro de baseball perdendo a visão. Acho que tem uns 10 anos já. Peguei acho que por causa dele e do John Goodman, de quem eu gosto.

Aguentei acho que 40-50 minutos. Pipoca acabou, não tinha mais motivo para continuar assistindo. O filme consegue reunir todos os clichés do gênero. Como, aliás, todas as porcarias que lançam "esses dias".

Por outro lado, umas semanas atrás eu vi um filme antigo excelente. The Network. Só ator foda. Tem que ir atrás dos clássicos para encontrar algo que preste.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Ago 2024 18:11

Assisti SISU e o Capitulo final lá da saga o protetor com o Denzel Washington. Ambos legalzinhoa. Passatempo, pipoca como eu esperava. Não é filme pra vc levar muito a sério.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Ago 2024 14:21

RIP Alain GOSTOSO

phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Ago 2024 15:05

Estou meio atoa ultimamente e comecei a rever os 007 do Pierce brosnan em diante.
007 Contra GoldenEye = top, 007 - O Amanhã Nunca Morre = bom, 007 - O Mundo não é o Bastante = lalvez as mulheres mais gatas dessa geraçao a Elektra e a Denise Richards e tem um dos vilões mais freak o Renard.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, Montfort e 324 visitantes