Olimpíadas de Paris 2024
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Olimpíadas de Paris 2024
Marmota terminou de afundar a seleção
Que só faz ligação direta
Como futebol feminino é lixo
Qualquer time sub 15 goleia essa seleção
Que só faz ligação direta
Como futebol feminino é lixo
Qualquer time sub 15 goleia essa seleção
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Claramente nessa seleção ténicamente falta umas barangas com cara de estivador, calção até a canela e sovaco cabeludo
Golerona americana é boa
Golerona americana é boa
Tapirus terrestris
- KRATOSCS 85
- Contato:
Jogou como nunca e perdeu como sempre
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasileiro vê americano do outro lado, peida na tanga.
Não adianta, pqp
Até o mestre Tom Cruise ali dando sorte.
Essa Renata Silveira ainda aproveitou para lacrar no final pqp
Não adianta, pqp
Até o mestre Tom Cruise ali dando sorte.
Essa Renata Silveira ainda aproveitou para lacrar no final pqp
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá louco ?
Jogou nada a seleção
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem tia do "zap" acreditaria nesse mundo da lua militar.LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Ago 2024 12:03Tu acha que eu sou idiota igual aos seguidores do Retardado no Mundo Militar? Eu pesquisei antes e só postei esses tweets pq foi o único canto que eu achei a notícia em português.
Toma aí um link do SwimSwan, maior site de notícias de esportes aquáticos do mundo:
https://swimswam.com/independent-arbitr ... lista-liu/
E o link da USADA que curiosamente não funciona:
https://www.google.com/url?sa=t&source= ... KnQtrlwElL
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Nunca vi um site publicar tanta fakes
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Que mulher linda essa Cyréna Samba-Mayela
Mas é Francesa, deve feder demais
Mas é Francesa, deve feder demais
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Brasil no caminho pra virar uma potência olímpica. Hoje estamos no top 10 de medalhas conquistadas (sem considerar peso de ouro, prata e bronze), sendo um país em desenvolvimento e afastado dos grandes centros
Material humano temos de sobra. Sabendo peneirar e desenvolver os talentos é questão de tempo pra virar top 10 no quadro de medalhas considerando o peso
Material humano temos de sobra. Sabendo peneirar e desenvolver os talentos é questão de tempo pra virar top 10 no quadro de medalhas considerando o peso
Editado pela última vez por peudoria em 10 Ago 2024 14:44, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Brasil levou pau dos USA no vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futebol feminino, somos fregueses deles, exceto no futebol masculino.
China em primeiro lugar no quadro de medalhas, com 2 ouros a mais. É pau a pau uma hora é um que está em primeiro, outra hora é outro, mas acho que China fica em primeiro.
China em primeiro lugar no quadro de medalhas, com 2 ouros a mais. É pau a pau uma hora é um que está em primeiro, outra hora é outro, mas acho que China fica em primeiro.
Sendo que os EUA tem uma 30 medalhas a mais do que os chineses. Acho que esse ranking de países deveria ser por pontos e não por tipo de medalha. Caso empatasse na pontuação aí sim o ouro serviria como critério de desempateAlekson lima escreveu: ↑10 Ago 2024 14:43Brasil levou pau dos USA no vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futebol feminino, somos fregueses deles, exceto no futebol masculino.
Irlanda tem 7 medalhas e o Brasil 20. Só que os irlandeses estão na frente do ranking porque conquistou um ouro a mais (está 4 a 3). Não vejo sentido nisso
- Djair Ferreira
- Contato:
O que vale é ser championpeudoria escreveu: ↑10 Ago 2024 14:47Sendo que os EUA tem uma 30 medalhas a mais do que os chineses. Acho que esse ranking de países deveria ser por pontos e não por tipo de medalha. Caso empatasse na pontuação aí sim o ouro serviria como critério de desempate
Irlanda tem 7 medalhas e o Brasil 20. Só que os irlandeses estão na frente do ranking porque conquistou um ouro a mais (está 4 a 3). Não vejo sentido nisso
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tb acho, Ouro valendo 5 prata e bronze 1 seria interessantepeudoria escreveu: ↑10 Ago 2024 14:47Sendo que os EUA tem uma 30 medalhas a mais do que os chineses. Acho que esse ranking de países deveria ser por pontos e não por tipo de medalha. Caso empatasse na pontuação aí sim o ouro serviria como critério de desempate
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Bronzil levou mais uma no Volei.
No futebol, faltou o shorts da Riachuelo pro Ouro.
No futebol, faltou o shorts da Riachuelo pro Ouro.