verdade, cesta foi de 2 e a diferença terminou de 1 ponto.
França pegou as 2 finais contra EUA e deu um aperto no feminino, otima campanha.
verdade, cesta foi de 2 e a diferença terminou de 1 ponto.
E ainda tinha gente falando que luta olímpica é "só" EUA e URRS, Japão e China vieram quentes, o esporte só cresce lá.
Qual o nome do cara que narrou lutas? É estilo Alê Oliveira, cheio de trocadilhos sem graça.JackmAtAll escreveu: ↑11 Ago 2024 12:18Sportv é destaque negativo de narração dessa olimpiadas, colocaram uma galera que não entende nada que ainda fica interropendo comentarista para falar merda.
Muita gente ruim reunida nesse canal narrando as disputas
Boa pergunta não sei o nome de nenhuma desses fanfarroes, eu vi esse cara ai interrompendo varias vezes o jaoude kkkk
Ele era um gordo que explodiu nas lives falando besteira, mas tinha uma experiência pretérita trabalhando na mídia tradicional.
Eu assisti meio a meio as olimpíadas (Globo e Cazé). Pior foi hoje, na festa de encerramento, não sei o nome do cara, mas era um afetadinho chato pra curalho, só com comentário besta na Cazé TV. Hoje, percebo melhor que comentarista esportivo bom mesmo se conta nos dedos, e querendo ou não, a maioria tá na Globo mesmo. Parece que tão pegando um monte de curioso pra comentar (até porque, os bons devem custar mais caro...).JackmAtAll escreveu: ↑11 Ago 2024 12:18Sportv é destaque negativo de narração dessa olimpiadas, colocaram uma galera que não entende nada que ainda fica interropendo comentarista para falar merda.
Muita gente ruim reunida nesse canal narrando as disputas
Na CazeTv só era ruim quando o gordo se enfia nas transmissões ou quando vinha aqueles quadros de humor imbecil do Defante e os repórteres Zé graça perguntando besteira pros atletas. E também um ou outro amadorismo.Maestro escreveu: ↑11 Ago 2024 17:57Teve um maluco que tava falando sobre a aposentadoria de uma jogadora de japonesa de vôlei que mandou uma bem assim:
"Ruim pro esporte, mas bom pro Marido dela, que vai ter ela em casa, cuidando das crianças e fazendo comida"
Em pleno 2024 bicho kkk
Sportv conseguiu a façanha de ser mais bizonho que a CazéTv, onde, apesar dos pesares, teve mta narração boa, Judô pelos caras foi sensacional, fazia tempo que não via uma competição tão bem explicada, outra boa foi a ginástica, pessoal botou a comentarista pra explicar elemento por elemento, pq a pontuação era tal, quais o saltos, giros, foi bem didático, enquanto na globo era uma bizarrice sem fim e o Zé Roberto toda hora entrando na frente do Hipólito e da Daiane nas falas.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 151 visitantes