Eu te dou certeza que não foi 30 mg de oxandrolona que fez seu HBA1c bater 6.4 % , o que realmente é preocupante . Tem que se considerar tb erro do laboratório . Vc sabe que a HBa1c é a média da glicose dos ultimos 3 meses no seu sangue ( com uma tendência para as ultimas 3 semanas ) . Portanto se vc tirou e deu 6.4 e poucas semanas tirou e deu 5.3 , provavelmente um dos dois exames saiu errado . Uma vez eu tava com 6.0 , entrei uma uma dieta forte com jejum intermitente , perdi peso e diminui muito os carbos por 3 meses . Tirei de novo , 6.0 de novo . Eu sabia que tinha algo errado , pq depois de tudo que fiz eu sabia que tinha que ter melhorado . Então fui la e repeti 2 dias depois, e aí sim , deu 5.4 % . Ou seja , a gente tb não pode confiar 100 % nesses labortórios.Currador do Futuro escreveu: ↑07 Ago 2024 21:50Ha sim, estava ciente q não era TRT, foi um período curto, uns 4 meses +-. Depois reduzi.
Experimentei a dura, por ser mais barata. É uma droga inferior, sem dúvidas. Depo é mto melhor e mais fácil de administrar (e até fracionar).
Mesmo 100mg semana de cipionato mexe com meu sono e hematócrito bate 54%.
Pode ser outros fatores, o fato é q minha hemoglobina glicada bateu 6,4% e tive acne até no cu!!! Foi tirar e desceu pra 5,3%. Graças a Deus saiu tudo, mas tiveram umas sinistras, tem uma cicatriz na virilha e nunca vai sair pqp.
Claro, devo voltar pra TRT novamente, só vou buscar uma possível fertilidade caso role +1 filho (to meio cabreiro masss).
Enquanto isso, só torcendo pros bagos continuarem crescendo. Falei 80% do tamanho, mas na verdade nem sei +, faz tempo q não vejo eles tamanho full kkkkk
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Não foi o lab. O exame de HbA1c não raramente dá errado pq podem ocorrer alterações (congênitas ou adquiridas) que alteram o tempo de vida da hemácia (que contem a hemoglobina) então ela pode dar mais alta ou baixa independente da glicação (qtdade de glicose).lethalshot escreveu: ↑08 Ago 2024 14:28Eu te dou certeza que não foi 30 mg de oxandrolona que fez seu HBA1c bater 6.4 % , o que realmente é preocupante . Tem que se considerar tb erro do laboratório . Vc sabe que a HBa1c é a média da glicose dos ultimos 3 meses no seu sangue ( com uma tendência para as ultimas 3 semanas ) . Portanto se vc tirou e deu 6.4 e poucas semanas tirou e deu 5.3 , provavelmente um dos dois exames saiu errado . Uma vez eu tava com 6.0 , entrei uma uma dieta forte com jejum intermitente , perdi peso e diminui muito os carbos por 3 meses . Tirei de novo , 6.0 de novo . Eu sabia que tinha algo errado , pq depois de tudo que fiz eu sabia que tinha que ter melhorado . Então fui la e repeti 2 dias depois, e aí sim , deu 5.4 % . Ou seja , a gente tb não pode confiar 100 % nesses labortórios.
Quando vc tem uma A1c discrepante, para confirmar a glicemia média se usa o exame frutosamina. (o plano cobre), q reflete a glicemia média das últimas 3 semanas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Opa bom saber desse detalhe, não sabia . Eu tirei a frutosamina e tinha dado ok quando eu medi o hba1c novamente. Mas não tive como comparar pq no primeiro exame eu não tinha tirado a frutosamina. A diebetes tipo 2 rola forte na minha família ( pai e mãe) porem ambos tiveram por estilo de vida bosta. Mas o que eu quis dizer pra ele è que não foi 30 mg de ox que descompensou a glicose dele. Se não foi " erro" do lab então foi alguma outra coisa que descompensou a glicose dele....Masteron escreveu: ↑09 Ago 2024 22:34Não foi o lab. O exame de HbA1c não raramente dá errado pq podem ocorrer alterações (congênitas ou adquiridas) que alteram o tempo de vida da hemácia (que contem a hemoglobina) então ela pode dar mais alta ou baixa independente da glicação (qtdade de glicose).
Quando vc tem uma A1c discrepante, para confirmar a glicemia média se usa o exame frutosamina. (o plano cobre), q reflete a glicemia média das últimas 3 semanas.
O que vc acha do exame de curva glicemica? Meu médico disse que é o melhor pra avaliar essa questão de resistência a insulina. Ainda não fiz pq não tive paciência de ir lá e perder 3 h do meu dia....
aproveitar o gancho e te perguntar se vc acha importante usar pregnenolona e DHEA pra quem faz TRT visto que a progesterona e DHEA ficam quase zerados . Seria ideal suplementar com ambos ? Isso é um baita tópico polêmico , já vi uns caras fera dizendo que é MUITO importante e outros muito bons tb dizendo que não faz muito sentido . Falando por experiência própria na época que dosei DHEA e progesterona e estavam ZERADOS , eu passei a suplementar com preg e DHEA ...os níveis melhoraram mas eu não senti NENHUMA diferença em qualquer sentido . Aí depois parei , estou pensando em voltar pq não me parece bom ficar zerado de dois hormônios ( DHEA e progesterona )
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Ago 2024 16:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Eu fiz, após esse 6,4%, a curva glicêmica. Tava normal.
Ai dei uma controlada de leve e bateu 5,3%
Ai dei uma controlada de leve e bateu 5,3%
Eu tinha comentado aqui que em algumas semanas saberia quanto tá minha testo, mas, pela 2a vez seguida, a gênia da endócrino esqueceu de pedir testo nos exames do paciente TRT...é isso mesmo. Parece inacreditável, mas aconteceu. Eu pedi algumas coisas extras, que ela aparentemente não pediria - tipo DHT - e ela "esqueceu" do básico.
Bem, ela me dá as prescrições, que é o que importa, então foda-se, vou continuar indo lá só para isso. Mas, daqui alguns meses, mantendo o ritmo, já vou estar num nível alto de físico, treino e condicionamento. Aí a minha ideia é me consultar com o Adam Abbas, que é um cara que eu curto o trabalho e tenho boas referências.
Bem, ela me dá as prescrições, que é o que importa, então foda-se, vou continuar indo lá só para isso. Mas, daqui alguns meses, mantendo o ritmo, já vou estar num nível alto de físico, treino e condicionamento. Aí a minha ideia é me consultar com o Adam Abbas, que é um cara que eu curto o trabalho e tenho boas referências.
-
- Aprendiz
- Contato:
Adam e kaminski parecem ser muito bons mas são caros pra caralhoKozak escreveu: ↑12 Ago 2024 17:20Eu tinha comentado aqui que em algumas semanas saberia quanto tá minha testo, mas, pela 2a vez seguida, a gênia da endócrino esqueceu de pedir testo nos exames do paciente TRT...é isso mesmo. Parece inacreditável, mas aconteceu. Eu pedi algumas coisas extras, que ela aparentemente não pediria - tipo DHT - e ela "esqueceu" do básico.
Eu chuto que uns 1 k, por baixo. Acho que já vi o Adam deixar a entender que seria esse valor um tempo atrás. Mas estão bem "no hype" - odeio essa expressão. Coisa de retardado - então é capaz de ser mais. Se for até uns 1.5 k eu pago. Mais que 2 k acho embaçado. Tipo o Muzy, acho que é quase 5 k ou coisa assim. Nem fudendo. Além do cara ser um mala.lethalshot escreveu: ↑12 Ago 2024 19:52Adam e kaminski parecem ser muito bons mas são caros pra caralho
É o tipo de coisa que, se for pra ser levada a sério, vale a pena pagar por alguém que saiba o que fala e tenha ética - isso é até mais importante. Muito picareta no meio.
-
- Contato:
Mas ai vc quer sair do TRT e aditivar pra por shape de palco?
Pq Kaminski e Adam é algo nessa linha, não? Lembrando que eles não são médicos, provavelmente vão te passar contatos das drogas no underground...
Pq Kaminski e Adam é algo nessa linha, não? Lembrando que eles não são médicos, provavelmente vão te passar contatos das drogas no underground...
-
- Aprendiz
- Contato:
Eles não preparam só atletas...tem muito cara que não compete que é cliente deles...eles já falaram isso tb.Currador do Futuro escreveu: ↑12 Ago 2024 21:38Mas ai vc quer sair do TRT e aditivar pra por shape de palco?
Não...nem de longe rs. Lá atrás no meu auge não pensei em competir. Não vai ser agora. Acho que nem tenho genética para isso - apesar dela ser boa. Sem contar viver um função disso...hoje em dia a parada tá fluindo bem porque eu consigo fazer o que é preciso mantendo o prazer de comer, não passo fome, faço o meu churrasco, etc. Abdicar da minha qualidade de vida pra competir não existe a menor possibilidade - sem contar a saúde...Currador do Futuro escreveu: ↑12 Ago 2024 21:38Mas ai vc quer sair do TRT e aditivar pra por shape de palco?
Hoje, eu não tenho um objetivo específico. Tô mais numa de "vamos lá conversar e ver". É uma "conversa" cara, mas eu já queimei dinheiro com coisa "pior". Falar do meu histórico, o que eu tô fazendo agora, apresentar meus exames, perguntar a opinião dele, cogitar uma acelerada "controlada", de repente manter uma TRT com alguns "picos". Enfim, ver as minhas opções.
Na pior das hipóteses eu tiro uma foto e peço um autógrafo, porque sou fã do cara - zueira kkkk.
EDIT: Nas antigas eu fiz acompanhamento com o Rodolfo Perez. Ele ainda trabalhava com o Waldemar - que eu conheci pessoalmente também, uma figura kkkk. Hoje ele tá grandão, tinha até parado de clinicar. Parece que voltou com foco num público AAA. Bom pra ele, o cara é bacana de verdade. Tranquilão. E sabe muito.
Tratar a saúde com coach maromba é tipo revisar o carro com o mecânico de kart. Dá nada não, Pode ir que os kart dele andam muito.( Se der merda leva depois na concessionária, se nao deu pt )
Old school. Só p fins educativos.lethalshot escreveu: ↑10 Ago 2024 02:02O que vc acha do exame de curva glicemica? Meu médico disse que é o melhor pra avaliar essa questão de resistência a insulina. Ainda não fiz pq não tive paciência de ir lá e perder 3 h do meu dia....
Tá em desuso com o advento dos marcadores mais modernos.
É muito fácil diagnosticar resistência insulinica, curva muito chata de fz.
Não há consenso. ( = várias outras coisas )lethalshot escreveu: ↑10 Ago 2024 02:02
aproveitar o gancho e te perguntar se vc acha importante usar pregnenolona e DHEA pra quem faz TRT visto que a progesterona e DHEA ficam quase zerados . Seria ideal suplementar com ambos ? Isso é um baita tópico polêmico , já vi uns caras fera dizendo que é MUITO importante e outros muito bons tb dizendo que não faz muito sentido . Falando por experiência própria na época que dosei DHEA e progesterona e estavam ZERADOS , eu passei a suplementar com preg e DHEA ...os níveis melhoraram mas eu não senti NENHUMA diferença em qualquer sentido . Aí depois parei , estou pensando em voltar pq não me parece bom ficar zerado de dois hormônios ( DHEA e progesterona )
Conduta individual do médico, e caso a caso.
(Eu inicio sem, e depois SEEE necessário faço backfill com preg/dhea ou hcg).
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa mestre . Alem da glicose em jejum , HBA1c , frutosamina o que mais ajudaria a diagnosticar resistência a insulina ( pré - diabetes ? ) . Vale a pena fazere homa IR e homa Beta ?Masteron escreveu: ↑13 Ago 2024 21:50Old school. Só p fins educativos.
Tá em desuso com o advento dos marcadores mais modernos.
É muito fácil diagnosticar resistência insulinica, curva muito chata de fz.
Não há consenso. ( = várias outras coisas )
Conduta individual do médico, e caso a caso.
(Eu inicio sem, e depois SEEE necessário faço backfill com preg/dhea ou hcg).
No caso do sujeito estar ZERADO de dhea e progesterona , vc indica o combo preg / dhea ? Lembro que quando usei o combo o DHEA subiu pra caralho mas a progesterona continuou zerada. Aí o médico falou pra parar o DHEA e ficar só na preg somado e mandou somar a progesterona em creme . Na visão dele a pregnenolona estava transformando tudo em DHEA . Então , ele achou por melhor parar o DHEA e ficar só na preg . E claro , como falei , falou pra colocar a progesterona direto em creme , dose baixa . Fiz o novo protocolo mas acabei não dosando pra ver como ficou .
O boi cobra 5 mil?
Se cobra é pq tem quem pague, esses trouxas devem queimar as economias com ele.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Muzy virou celebridade né, é mais networking do que consulta médica kkkkk