Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Debulho
Contato:

Re: Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Mensagem por Debulho » 24 Fev 2015 21:20

Eu achei o filme bom pra caralho.

Não sei se e certo ou não, mas eu admiro o patriotismo dos americanos.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 21:33

Muita gente ja julga so por ser americano. Um dos cara ai em cima fala mal do americano, mas exalta um sniper iraquiano. Realmente não sei oq tem haver uma coisa com a outra. Vc ter um soldado americano não e nada de surpreendente. Os caras são os lideres bélicos e referencia em treinamento, nada mais lógico que terem caras excepcionais, mas isso não impede que tenhamos outros em outras forcas.

Mas logico q em todo blockbuster americano vc da um desconto, mas pelo que ja li do cara ele me parecia foda mesmo.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 24 Fev 2015 21:49

Do mesmo jeito que tem gente que endeusa so por ser americano flaalmendra.E não exaltei o sniper iraquiano, foi uma ironia.Se parar um pouquinho pra pesquisar sobre o cara vai ver que ele era um psicopata, mas como nasceu americano ai era um herói.Esse dois pesos duas medidas é que não me agrada.
O importante é o caixão bem pesado...

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Fev 2015 22:04

Tbm quero saber como faz os corres pra ter acesso ao laudo psicologico do cara.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 22:22

Pilantra escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que endeusa so por ser americano flaalmendra.E não exaltei o sniper iraquiano, foi uma ironia.Se parar um pouquinho pra pesquisar sobre o cara vai ver que ele era um psicopata, mas como nasceu americano ai era um herói.Esse dois pesos duas medidas é que não me agrada.
Concordo com vc sobre as pessoas endeusar, mas fazer o contrario (menosprezar) e fazer o que vc condena, so q ao contrario, ou seja vc critica quem endeusa, mas erra da mesma forma menosprezando. Acho q temos que dar o devido valor e entender que ele e um humano com defeitos.

Mas baseado em que vc fala q ele e psicopata? Li uns textos q achei no google e não vi nada sobre isso.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 24 Fev 2015 22:22

malicia escreveu:o filme é okay...

eu particularmente acho que tropa elite estupra o filme do clint eastwood e pra mim a ideia dos dois filmes é bem parecida...

josé padilha humilha o clint nas cenas de ações...
concordo o filme é bem arrastado, lembra muito dos 2 filmes sobre segunda guerra que o Clint fez, outro ponto acho que o tom do filme é uma crítica a este tipo de heroísmo e nao uma ode a ele...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 24 Fev 2015 22:28

Mago escreveu:Impressionante como nego é hater apenas pelo "prazer" de hatear...

Ja diz o velho ditado: "Haters gonna hate"

E quando é pra hatear os EUA então, nego fica com o cu molhado.
Ri alto do cu molhado. Hahahaha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2015 22:28

tico escreveu:Por que as pessoas comentam de forma vaga sobre ele ser um psicopata? Se você quer convencer alguém você deveria postar um texto ou fonte que demonstre que ele era má pessoa ao invés de só insinuar isso indiretamente.
Nesse site vc vai achar tudo:
http://lmgtfy.com/?q=Chris+Kyle
Tapirus terrestris

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 24 Fev 2015 22:30

Flaalmendra escreveu:Muita gente ja julga so por ser americano. Um dos cara ai em cima fala mal do americano, mas exalta um sniper iraquiano. Realmente não sei oq tem haver uma coisa com a outra. Vc ter um soldado americano não e nada de surpreendente. Os caras são os lideres bélicos e referencia em treinamento, nada mais lógico que terem caras excepcionais, mas isso não impede que tenhamos outros em outras forcas.

Mas logico q em todo blockbuster americano vc da um desconto, mas pelo que ja li do cara ele me parecia foda mesmo.
O próprio filme mostra que do outro lado tinha um sniper excelente também. Aliás, em nenhum momento disseram que o Kyle era melhor que o campeão olímpico lá.

O filme é bom sim. Eu gostei bastante. Nego tem raiva automática de tudo o que vem dos "imperialistas". Como diria o sábio Mago, ficam logo de cu molhado.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Fev 2015 22:33

Shin escreveu: O próprio filme mostra que do outro lado tinha um sniper excelente também. Aliás, em nenhum momento disseram que o Kyle era melhor que o campeão olímpico lá.

O filme é bom sim. Eu gostei bastante. Nego tem raiva automática de tudo o que vem dos "imperialistas". Como diria o sábio Mago, ficam logo de cu molhado.
Esse sniper "rival" é invenção do filme.
Mas concordo com o "cu molhado". Tem imbecil que reinvidica que a industria cinematografica dos EUA faça um filme sobre um sniper que mata seus compatriotas. Ta serto rsrs
Editado pela última vez por King James em 24 Fev 2015 22:35, em um total de 1 vez.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 22:35

Shin escreveu: O próprio filme mostra que do outro lado tinha um sniper excelente também. Aliás, em nenhum momento disseram que o Kyle era melhor que o campeão olímpico lá.

Aqui tem a verdade e o q e exagero no filme e uns extra sobre a vida do cara. E ingles e grande, mas le so as parte q interessam. Achei bem interessante. Inclusive esse outro sniper esta supervalorizado se for tomar como base o livro q ele escreveu.

http://www.historyvshollywood.com/reelf ... an-sniper/" onclick="window.open(this.href);return false;

No final do texto conta uns extras bacanas da vida do Kyle

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 22:36

King James escreveu: Esse sniper "rival" é invenção do filme.
Mas concordo com o "cu molhado". Tem imbecil que reinvidica que a industria cinematografica dos EUA faça um filme sobre um sniper que mata seus compatriotas. Ta serto rsrs
Nao e invencao e so superestimado

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 24 Fev 2015 22:47

Flaalmendra escreveu:
Concordo com vc sobre as pessoas endeusar, mas fazer o contrario (menosprezar) e fazer o que vc condena, so q ao contrario, ou seja vc critica quem endeusa, mas erra da mesma forma menosprezando. Acho q temos que dar o devido valor e entender que ele e um humano com defeitos.

Mas baseado em que vc fala q ele e psicopata? Li uns textos q achei no google e não vi nada sobre isso.
Eu menosprezei porque o cara era um filha da puta ué, tem nada a ver o que você falou.

Não viu nada porque não pesquisou direito
https://storify.com/RaniaKhalek/america ... -own-words
O importante é o caixão bem pesado...

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 22:58

Pilantra escreveu: Eu menosprezei porque o cara era um filha da puta ué, tem nada a ver o que você falou.

Não viu nada porque não pesquisou direito
https://storify.com/RaniaKhalek/america ... -own-words

Cara se vc ta tirando ele de psicopata por essa reportagem vc não deve saber o q e ser soldado. O cara ta la para matar e ajudar seus companheiros e isso que acontece em uma guerra!

O cara nao fez mais do que se espera de um soldado ou vc acha q se fosse um iraquiano, por exemplo, teria uma postura diferente??

E usar frases espaças do livro para tentar incrimina-lo não e uma coisa muito "imparcial"

Vc pode odiar ele por ser americano, mas não pelo o que ele fez. Não pelo site que vc me mostrou

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Fev 2015 22:59

haha por essa lógica TODO soldado que já esteve em guerra e matou inimigo é psicopata :-@

Responder