Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol
O maior erro da galera que reclama dos cursos presenciais é esperar aprender por osmose.
A aula é só um guia, o esforço fora da sala que é o aprendizado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara eu tive que cancelar meu curso por motivo de mudança de novo, antecipei e cancelei logo, na wise up é caro e devolvi parte do material tbm...pensei comigo em estudar por conta própria com o material que tenho, sei que precisa de disciplina mas já faz 2 semanas que cancelei e ainda não estudei nada...kyo_spirit escreveu:O maior erro da galera que reclama dos cursos presenciais é esperar aprender por osmose.
Preciso largar a preguiça e pegar firme nos estudos, estudar em casa não é fácil, muita distração...
Que pena, Renato!renatomp escreveu:Cara eu tive que cancelar meu curso por motivo de mudança de novo, antecipei e cancelei logo, na wise up é caro e devolvi parte do material tbm...pensei comigo em estudar por conta própria com o material que tenho, sei que precisa de disciplina mas já faz 2 semanas que cancelei e ainda não estudei nada...
Preciso largar a preguiça e pegar firme nos estudos, estudar em casa não é fácil, muita distração...
Há umas duas semanas eu tô estudando todo dia em casa. Tô revisando bem devagar os livros da Wizard (fiz 5 semestres lá), e devo acabar isso daqui a uns 2 meses. Eu reviso duas aulas por dia, e refaço todos os exercícios no workbook.
Em paralelo a isso eu tô fazendo um curso que eu tô adorando. É o EnglishClass101, que bem voltado pra conversação casual. Ele é on line (pago), mas um amigo meu passou ele inteiro pro meu HD. Tem os áudios totalmente em inglês e a transcrição das aulas em PDF. Dá pra entender quase tudo, mas como é tudo em inglês é bom ter os PDF's pra não voar demais. kkkkkkkkk
E eu baixei algumas aulas do 101 pro meu Cel, aí fico escutando no carro ou quando estou em filas, etc.
Na verdade, esse amigo me deu muito material, inclusive o Rosetta Stone, o Cambridge e outros, além de muito material de leitura (livros, revistas, etc). Mas eu vou focar no EnglishClass101. Acho que você tem que ter foco, não adianta ficar pulando de curso pra curso.
Além disso eu brinco um pouco no Duolingo, mas só pra exercitar mesmo.
BÓ VOVÔ!!!!
E se eu tiver disciplina pra ficar mais uns dois anos estudando, em 2017 eu vou programar uma viagem de 2 meses pros EUA, Canadá ou Irlanda.
Eu já tenho mais de 20 dias de férias não gozadas, vou juntar mais 10 e viajar 2 meses.
Eu já tenho mais de 20 dias de férias não gozadas, vou juntar mais 10 e viajar 2 meses.
BÓ VOVÔ!!!!
Boa Salinho, força aew o/
Bons estudos, muita dedicação e vamo q vamo...eu ainda to acertando minha vida profissional, não é nada certo, mas talvez volte pro Estado onde morava...transferência, menos mau...fui efetivado e agora estou fazendo planos de curto e médio prazo, não tenho intenção de viajar nos próximos anos...to pensando ainda no inglês e curso superior. ;)
Bons estudos, muita dedicação e vamo q vamo...eu ainda to acertando minha vida profissional, não é nada certo, mas talvez volte pro Estado onde morava...transferência, menos mau...fui efetivado e agora estou fazendo planos de curto e médio prazo, não tenho intenção de viajar nos próximos anos...to pensando ainda no inglês e curso superior. ;)
Beleza Renato.
Quero agradecer a todos, principalmente a você, ao Biruta, ao Dekion, Samurai e ao "El Capo" que me mandou até mp para ensinar como usar o Rosetta.
Quero agradecer a todos, principalmente a você, ao Biruta, ao Dekion, Samurai e ao "El Capo" que me mandou até mp para ensinar como usar o Rosetta.
BÓ VOVÔ!!!!
Alguém sabe onde baixar os livros texto e work books da WIZARD?
BÓ VOVÔ!!!!
Alguém?SALINHO escreveu:Alguém sabe onde baixar os livros texto e work books da WIZARD?
BÓ VOVÔ!!!!
ha, esqueci de postar aqui.
Eu pesquisei nas minhas fontes mas não achei.
Valeu, Renato.renatomp escreveu:ha, esqueci de postar aqui.
BÓ VOVÔ!!!!
Valeu, Renato.renatomp escreveu:ha, esqueci de postar aqui.
BÓ VOVÔ!!!!
- Modern Samurai
- Contato:
http://www.mediafire.com/download/l5r1k ... so_de_Ingl" onclick="window.open(this.href);return false;ês_Wizard_Mp3.zip
Vou tentar uppar o material de inglês que tenho do busuu, também. É até o B2.
Consegui baixar o Rosetta pra Mac, vou testar pra ver se é bom, vou ver o nível de dificuldade para aprender francês.
Consegui baixar o Rosetta pra Mac, vou testar pra ver se é bom, vou ver o nível de dificuldade para aprender francês.
- Modern Samurai
- Contato:
http://www.mediafire.com/download/ajdtw ... uu_mp3.zip" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.mediafire.com/download/mk3ih ... uu_pdf.zip" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.mediafire.com/download/mk3ih ... uu_pdf.zip" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu Samurai.Modern Samurai escreveu:http://www.mediafire.com/download/l5r1k ... rd_Mp3.zip
Esse é o Livro 1. Se alguém tiver os outros pra postar, seria ótimo.
BÓ VOVÔ!!!!
Qual link que está funfando direito o Roseta?
Baixei um aqui e pede senha para descompactar.
Outro meu AV acusou um malware.
Qual link tem o Roseta funcionando certinho?
Baixei um aqui e pede senha para descompactar.
Outro meu AV acusou um malware.
Qual link tem o Roseta funcionando certinho?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “