Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Que surpresa, mais uma vez Victor Honório perdendo pra um cara muito pior que ele simplesmente porque não fez nada na luta
-
- Aprendiz
- Contato:
ADCC obrigou os atletas a entrarem com esse agasalho do evento na apresentação deles
Parabéns, uma oportunidade a menos dos atletas mostrarem seus patrocinadores.
Parabéns, uma oportunidade a menos dos atletas mostrarem seus patrocinadores.
Achiles Rocha X Jay Rod tá divertido
Mica finalizou a primeira num mata leão
Foi ridículo não ter um tipo de punição para aquilo. Espero que o Levi leve o pé dele embora em uma possível final.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Ago 2024 15:03Cara, eu revi o negócio do Kade x Diniz...
O Kade meteu 3 socos, não tapas. Tava de mão fechada.
Pra mim era papo de desclassificação. Não teve nem motivo pra isso tudo. O Diniz tentou dar uma banda, errou, perdeu um pouco o equilíbrio e deu um collar tie forte. Foi tudo duro, mas muito longe de ser sujo.
Boa vitória do Fabrício sobre do Deandre.
Final ali foi uma briga mental, e o Fabrício vinha perdendo nas últimas onde precisava estar com a cabeça boa.
Final ali foi uma briga mental, e o Fabrício vinha perdendo nas últimas onde precisava estar com a cabeça boa.
Acho que no 66 o campeão será o Dorian Olivarez. O cara é um animal. Nessas regras é difícil alguém vencer ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que rashguard horrível a Albino&Preto fez para o Pato kkkkkkkk
Deu ruim pro Olivarez. O barba sem bigode pegou as costas
Os artigo da Black Armor são feio pra cacete também. Parece produto da positivo, que os cara pega em branco um negócio genérico e só taca um logotipo enorme em cima.
Os cara tão agredindo a moda sem dó esse final de semana.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Ago 2024 17:43Que rashguard horrível a Albino&Preto fez para o Pato kkkkkkkk
Os artigo da Black Armor são feio pra cacete também. Parece produto da positivo, que os cara pega em branco um negócio genérico e só taca um logotipo enorme em cima.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai tomar no cu, tudo pra Flobosta é zebra. Só pq os queridinhos dele perderam.
Olha o que eles chamam de zebra: Negromonte ganhando do Izaak Michel, Laranjinha ganhando do Jacob Couch, Tonon aposentado do grappling perdendo do Mateus Sczczsc sei lá o que
Olha o que eles chamam de zebra: Negromonte ganhando do Izaak Michel, Laranjinha ganhando do Jacob Couch, Tonon aposentado do grappling perdendo do Mateus Sczczsc sei lá o que
Hoje, do nada, umas propaganda no meio da luta. Horrível.
Os caras fazem um trabalho ruim demais, perto do que podia ser feito. Transmissão de ontem foi bem melhor.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Ago 2024 17:54Vai tomar no cu, tudo pra Flobosta é zebra. Só pq os queridinhos dele perderam.
Hoje, do nada, umas propaganda no meio da luta. Horrível.
Agora que vi que o Pedro Marinho perdeu a primeira luta. Achava que a 88kg ficaria entre ele e o Bodoni
Gabriel Souza também perdeu de primeira na 66kg. Só não sei como
Gabriel Souza também perdeu de primeira na 66kg. Só não sei como