Não mesmo. Nada supera o Einemo ganhando do Roger.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Roger ainda era marrom nessa época e perdeu pro Einemo, que se sagrou campeão da categoria. Depois conseguiu "vingar" a derrota anos mais tarde no ADCC
Meregalli chegou no auge como favorito absoluto e perdeu pra um cara que ninguém estava cotando como favorito. Vi uns comentários falando que no jiu o Pixley ainda é roxa. Sei que no Nogi não existe faixa e esse gringo parece ter um bom background no wrestling, mas o peso dessa derrota foi muito maior que a do Roger em 2003
-
- Aprendiz
- Contato:
Não vi a luta toda, mas vi uma comentários dizendo que ele passou a guarda do Meregali antes.
LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Ago 2024 19:16Não vi a luta toda, mas vi uma comentários dizendo que ele passou a guarda do Meregali antes.
Sim.
Vendo a cena de novo, parece que realmente machucou o outro ombro. Não descartaria nem uma luxação ou até fratura. O formato do braço ali, quando ele vira de barriga pra baixo ficou estranho.
Visto as zebras de hoje, da pra acreditar que o Preguiça ou o Yuri podem cometer o crime amanhã.
Como é bom ver o Mica lutar. Que jiu jitsu fluido. Taza foi guerreiro de sobreviver as investidas mas não arrumou nada
-
- Contato:
Craig Jones está tendo orgasmos com a derrota do Meregali 

, essa foi zebra.
-
- Contato:
Ombro do Meregali deve ter lesionado feio, tanto que depois da queda ele nem luta mais, não se defende.
Me pareceu que o Meregali já estava batendo antes do estrangulamento. Pelo visto já se quebrou quando tomou a queda, mas o juiz só viu a desistência depois do estrangulamento.
Eu nem sei como o Meregali e o Gordon conseguem fazer tanta marra e ainda lutar. É muita pressão psicológica desnecessária pra cima.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Verdade. No CJI tem vários cheio da marra e fazendo presepadas. Inclusive os Ruotolo, que decepção. Chegou num ponto onde quem não faz presepada se destaca mais.
Por esse ângulo parece que lesionou feio o braço que apoiou no chão pra defender a queda. Não deve voltar pro absoluto
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Preguiça vai lutar com o Gordon depois de ter feito duas lutas?
Não vi as lutas dele. Não sei se isso. É bom ou ruim pro cara. Talvez seja melhor do que entrar e lutar frio.
Não vi as lutas dele. Não sei se isso. É bom ou ruim pro cara. Talvez seja melhor do que entrar e lutar frio.
-
- Contato:
Ou como Diria o mais Filósofo ainda mestre Lacerda (Mestre da Morte) “A língua é o chicote do Rabo”
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]